Artigo, Gilberto Simões Pires - Iniciativa brilhante do governador da Flórida

- Este artigo é do blog Ponto Crítico.

Na edição de hoje da gazeta do Povo me deparei com uma notícia extremamente importante, que trata de uma lei que foi assinada, na segunda feira, 9, no estado da Flórida, EUA, pelo governador Ron DeSantis, que cria o DIA DAS VÍTIMAS DO COMUNISMO, data que será celebrada, anualmente, sempre no dia 7 de novembro.

Pois é, meus caros leitores: enquanto no nosso imenso Brasil a maioria dos professores do ensino público se dedica totalmente no sentido de convencer as nossas pobres crianças de que o melhor caminho a ser trilhado é o socialismo/comunismo, na Flórida o governador Ron DeSantis, adota uma iniciativa brilhante e saudável, em sentido totalmente oposto.

Com esta nova lei, os professores de escolas públicas da Flórida deverão dedicar ao menos 45 minutos da aula...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

SERIA BOM SE AQUI TAMBEM DEDICASSEMOS 1H POR DIA PRA EXPLICAR QUE MILITAR NÃO DÁ PAILPITE EM POLITICA E MOSTRAR QUE NÃO PODEMOS ESQUECER OS ANOS DE CHUMBO QUE VIVEMOS E QUE JAMAIS DEVEMOS ACREDITAR QUE PESSOAS COM FARDA SEJAM NOSSA SALVAçÃO.

Anônimo disse...

Tem professores, de fato (ALHO) e, militantes que tentam e fazem LAVAGEM CEREBRAL em nossas criancinhas (BUGALHO) !
Eis a grande diferença !
Simples assim !

Murilo disse...

Anos de chumbo ?
Piada, né ?
400 mortos e nos livramos do comunismo, isso não é nada perto do que o Fidel fez em Cuba.

Anônimo disse...

Só atores e a antita podem palpitar.

Renato disse...

Olha o socialismo como ocorreu na União Sovietica,China Vietnã e Cuba não existe mais,a Coreia do Norte não conta é insignificante. Russia,China abandonaram o dito socialismo faz decadas e progrediram apesar de não terem regimes democraticos falidos como os do ocidente Brasil, EUA, Europa eles tem progredido,enquanto no Brasil fica se discutindo ideologia de genero,direitos de minorias e outras baboseiras estes paises se dedicam a ensinar matematica historia ciências e as linguas nativas,não dão arrego em redes sociais mas tem a disposição de sua população muitos bens e serviços que existem no ocidente.Quanto a atitude do governador d Florida é algo completamente inutil. O que se convem chamar hoje de comunismo esta mais ligado a Social democracia europeia e a democracia norte americana onde as politicas identitarias bombam,isto sim é o socialismo seculo XXI e a direita principalmente bolsonariosta ainda não entendeu, Manuela Ciro Lula não são comunistas são politcos e como a maioria dos politicos brasileiros são vigaristas eles não fogem a regra,prometem o que não podem cumprir.Talvez o Lula e o Ciro não defendam o identitarismo com tanto força a Manuela sim,mas para acalmar seus militantes fazem qualquer coisa. No Chile elegeram um presidente PSOL que esta encurralado pois não pode cumprir o que prometeu,mas ele não foi ajudado por russos e Chineses e sim pela CIA quq quer que o Chile se exploda ai eles colocam outro lá que vai seguir sua cartilha.

Anônimo disse...

O governador da Florida também peitou a Disney que apoiava o doutrinamento gay nas escolas. A Disney perdeu.

A Disney é daqueles que querem enfiar o dedo no c das crianças para virarem gays e pasto dos seus pedófilos, sexopatas, assassinos e degenerados. A Disney virou uma seita satânica!

O decreto de DESAnctis é muito simbólico porque a Florida está cheia de cubanos vítimas da violência dos Castro, ditadores assassinos cubanos.

Anônimo disse...

Na realidade pelo número de mortes praticado por comunistas no mundo todo ao longo do tempo, esse regime deveria ser criminalizado já.

Anônimo disse...

"400 mortos e nos livramos do comunismo, isso não é nada perto do que o Fidel fez em Cuba."

Negativo, o Brasil não se livrou deles. Ficaram os principais que voltaram para continuar destruindo o Brasil. Lula, Dirceu, Genoíno, Mitiam Leitão, Dilma, Berzoini e muitos outros, você acha que são o que? Limparam o caixa e vamos continuar na merda por pelos menos 20 anos.

Anônimo disse...

Então vai ler o estatuto do PT e talvez tu não escreva mais essas baboseiras aí acima.

Comunistas estão sim num beco sem saída … todes descobriram que dependem do capitalismo e adoooram Miami e a Disney.

Sem falar em duplexes, hotéis de luxo e viagens em first class … tudo depois de eleitos pelos frouxas, claro !

Anônimo disse...

15:36 nunca houve TOQUE DE RECOLHER ou encarceramento domiciliar de cidadão SEM CRIME, durante o regime militar. Éramos LIVRES, e doentes iam para o hospital se tratar.Só vi essa VIOLAÇÃO
DE DIREITOS BÁSICOS DO HOMEM, nesse pseudo ESTADO DE DIREITO. Então, me perdoe, prefiro a DITADURA. Pq como disse "Os SImpsons", aqui é o PAÍS DO CONTRÁRIO!

Anônimo disse...

Quanta asneira pedenfo tempo bom comunismo? A onda agora é o Putismo e seus oligarcas...

samnelio disse...

Graças a esses supostos "anos de chumbo" não nos tornamos similares à Cuba e atuais Argentina e Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/