Alexandre de Moraes une inquéritos para fustigar Bolsonaro

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes decidiu nesta terça-feira,  unir o inquérito que apura a suposta atuação de uma milícia digital contra a democracia com a apuração sobre declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro a respeito da segurança das urnas eletrônicas.

O magistrado tomou a decisão atendendo a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que defendeu ser necessário juntar as duas investigações antes de decidir se denuncia ou não o presidente da República. Em fevereiro, Moraes já tinha permitido o compartilhamento de provas.

20 comentários:

LUCIANO disse...

O EDITOR E A MANIA DE "MÃE DINÁ"...SE FOI A PGR QUE PEDIU, PQ COLOCAR NO TÍTULO DA MATÉRIA QUE FOI PARA "FUSTIGAR"??? SE EMENDE EDITOR, PARE DE FAZER TORCIDA. PODE SER JUSTAMENTE O CONTRARIO, PODE SER UMA ESTRATÉGIA DO PGR PARA PEDIR O ARQUIVAMENTO DE AMBOS OS INQUÉRITOS POR TOTAL FALTA DE PROVAS E INEXISTÊNCIA DE CRIME...VÁ RACHAR UMA LENHA EDITOR!

Murilo disse...

Grande palhaçada de um minúsculo juiz de um podre tribunal que liberou o maior corrupto da história do Brasil.

Anônimo disse...

Os inquéritos mais a última pesquisa eleitoral da Quest mostram que o Bozo subiu no telhado para o desespero do gado e das tias.

Anônimo disse...


POVO DA ROBOLANDIA...
FALTA PATRIOTISMO E MORAL...

A CIA E AS ELEIÇÕES. A agência Reuters informa que, em julho de 2021, quando o diretor da CIA William Burns esteve em Brasília, ele teria dito a altos funcionários do governo que o presidente Jair Bolsonaro deveria parar de lançar dúvidas sobre o processo eleitoral brasileiro, qual o motivo!

No mundo de hoje o Brasil é a bola da vez, já estamos em guerra híbrida, divisão da sociedade, é só observar a imprensa o STF o que fazem, qual a intenção, escolher uma terceira via, um boneco, um poste mandado e subjugado pelos Anglo/EUA para ser eleito (votação : não importa quem vota, o que interessa é quem conta os votos).

A intromissão, pelo visto, começou antes mesmo da reaproximação brasileira com a Rússia, que está motivando uma pressão crescente de Washington, vide a recente visita a Brasília da subsecretaria de Estado Victoria Nuland.

Anônimo disse...

Xandao PCC é psicopata. É sua obsessão atacar o governo. Esquerdalha tem banda livre. Todo ditador tem seu fim. O dele está muito próximo.

Cláudia Scardiglia disse...

Já cansei desse Xandão. Criatura insuportável.

Carlos Alberto disse...

EXURGE DOMINE ET JUDICAT CAUSAM TUAM. TORQUEMADA

Anônimo disse...

A vez dos ditadores togados vai chegar.

Anônimo disse...

ANONIMO das 11 de maio de 2022 09:47 AINDA NÃO DEVOLVEU TODO dinheiro desviado da PETROBRAS!!


Anônimo disse...

SE O STF AFASTAR E PRENDER BOLSONARO NINGUÉM DARÁ UM PIO, POIS O PRESIDENTE ESTÁ PRATICAMENTE ISOLADO POLITICAMENTE, NÃO TEM APOIO NEM DAS FFAA, MUITO MENOS DO POVO! ESTÁ BEM PIOR DO QUE O COLLOR! NÃO É AFASTADO PORQUE O PESSOAL DA ESQUERDA TAMBÉM É FROUXO!!!

Anônimo disse...

SE O ALEXANDRE DE MORAES QUISER, AFASTA E PRENDE BOZO A QUALQUER MOMENTO! TERÁ UNS CHOROS E RANGERES DE DENTES, MAS NADA COM QUE SE PREOCUPAR! LULA NOMEARÁ MAIS DOIS MINISTROS CORAJOSOS DO STF E O BRASIL VAI CRESCER COM JUSTIÇA SOCIAL, GASOLINA BARATA, E, O QUE É MAIS IMPORTANTE, SEM CORRUPÇÃO!
ALIÁS, QUANDO É QUE A PGR ABRIRÁ PROCESSO CONTRA BOZO PELA ABSURDA CORRUPÇÃO NO MEC, COVAXIN, RESPIRADORES, VIAGRA, ETC., QUE GERARAM BILHÕES DE PREJUÍZOS AO ERÁRIO?

Anônimo disse...

Até quando vamos ter que aguentar esse STF-PT corrupto?

Anônimo disse...

Por essas e outras vai dar Bolso no primeiro turno

Anônimo disse...

Coitadinho do Bozo.
Até a Petrobras "fustiga" ele.

lucia maria disse...

Bolsonaro eleito no primeiro turno,de lavada.Saqueador aqui não mais!

Anônimo disse...

Com o STF FORA DA LEI a muito tempo, resta enfrentar o STF com as mesmas armas, ou seja, FORA DA LEI TAMBÉM, a simples e velha do Talião, sem artigos, sem jurisprudència mais totalmente funcional para este caso!!! Ou a DESOBEDIÊNCIA CIVIL, que é a ação na qual por inobediència ficam invalidadas as decisões do STF!!!

Anônimo disse...

O maior cabo eleitoral do Bolsonaro é o Alexandre de Moraes.
Vai acabar muito bem para o Bolsoanro mas esse ministro vai acabar mal. Está jogando ao tudo ou nada mas a hora dele vai chegar. Não tem como ganhar.
Crimes graves em flagrante não dão imunidade para ninguém, nem para o presidente da república.

Fábio disse...

Alguém aqui votou nesse tal ministro?

ZAPELINO B disse...

O KINDER não vale uma pataca furada, mas minha torcida, nesse caso, é para que ele FODA o BOZÓ "do primeiro ao quinto"!
Dá-lhe KINDER!!!

ZAPELINO B disse...

Com a colaboração do BOZÓ, esqueceste bostominion idiotizado???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/