Dica do editor - Vale a pena ler este estudo sobre os impactos da guerra sobre o Brasil

O editor recomenda ler com atenção o enxuto estudo “A guerra russo-ucraniana e seus impactos para o Brasil”, compilado pelo consultor João Victor Scherrer Bumbieris, que reúne contribuições de sete consultores ao Fórum sobre o conflito na Ucrânia realizado pela Consultoria Legislativa.

CLIQUE AQUI para examinar, estudar, passar adiante e arquivar para consultas. Vale a pena.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de um comentário embasado com fatos e não firulas sobre este fato?

https://www.youtube.com/watch?v=ob4BNVwlfIw

Anônimo disse...

Gostaria de informações sobre esta gastança de dinheiro público como não tivesse o amanhã de forma clara e baseada em argumentos sólidos?

Nossa camisa nunca será vermelha...

https://www.youtube.com/watch?v=2oXopb-Bk7I

https://folhabv.com.br/noticia/CIDADES/Interior/Prefeitura-de-Sao-Luiz-contrata-show-de-Gusttavo-Lima--maior-cache-do-Pais/85489

"A Prefeitura de São Luiz contratou, por R$ 800 mil, o show do cantor Gusttavo Lima para a apresentação na 24ª edição da Vaquejada e da 13ª Feira de Agronegócios do Município. O tradicional evento da cidade do Sul de Roraima será neste ano.

Segundo o extrato do contrato, publicado na seção de Editais da FolhaBV, o artista foi contratado >>>>> sem licitação <<<<<<<<, seguindo critério estabelecido pela lei federal 8.666/1993, o qual dispensa o procedimento em caso de “contratação de profissional de qualquer setor artístico, diretamente ou através de empresário exclusivo, desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública”. O contrato tem vigência até 31 de dezembro deste ano."

https://folhabv.com.br/noticia/CIDADES/Interior/Prefeitura-de-Sao-Luiz-contrata-show-de-Gusttavo-Lima--maior-cache-do-Pais/85489

Porque não contrataram 20 pequenos cantores com, ou, sem bandas e gerado mais empregos locais com um gasto de dinheiro mais racionalizado gerando contratação de profissionais com pequena ou nula participação em eventos populares e culturais?

Ao invés de 1 cantor que cobra uma soma fora dos padrões dos padrões econômicos da prefeitura gerando um custo de valor total do contrato com Gusttavo Lima equivale a R$ 97,18 para cada morador da cidade.

Cada barriguda é um flash!

O pior foi o papelão do idiota cagando pela boca sobre nossa camisa nunca será vermelha e enquanto cobra uma fortuna da população pobre de uma cidade pequena!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Espera que vem mais coisas que vão encher as cuecas dos velhos!!!


Anônimo disse...

O Brasil que se prepare. No século XXI a guerra é diferente.

A guerra física agora é tecnológica. Satélites, drones, GPS, foguetes de alta tecnologia e etc.

Tem a guerra biológica, vírus e doenças que estão cada vez piores, disseminam mais rápido e atigem um número maior de pessoas.

Guerra de informática. Vírus de computador, ataques cibernéticos e qualquer forma de ataque de desestabilize a infraestrutura eletrônica.

Qualquer país minimamente desenvolvimento, já está se preparando para tudo isso há muito tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/