10% dos leitos de UTIs Pediátricas já são de crianças com casos suspeitos ou confirmados de covid-19, Porto Alegre

Quase 10% do total de leitos de UTIs Pediátricas de Porto Alegre já são ocupados por crianças com sintomas (5) ou casos confirmados (5) de vírus chinês.

Estão ocupados 113 leitos, embora a lotação máxima seja de 105, o que significa que o índice de ocupação é de 107,62%, superior à capacidade.

UTIs Adulto
O índice de ocupação é de 86,88%, o mesmo das últimas semanas.

CLIQUE AQUI para verificar os dados de todos os hospitais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vacinaram as crianças (ou não completaram o ciclo) e tá todo mundo sem máscara porque o Brasil "decretou" o fim da pandemia. É a ideologia de pessoas velhas e/ou ignorantes prejudicando a molecada. Que todas as crianças se curem e não desenvolvam problemas posteriores por causa da covid. E que os adultos carreguem por um bom tempo a culpa pelas suas decisões equivocadas e criminosas.

Anônimo disse...

Os pacientes internados com o diagnostico de COVID nao internaram por COVID (em 99% dos casos). Internaram por outras causas e estao com exame positivo. Isso a imprensa nao divulga. Lamentavel. Mas falando a verdade nao conseguem apavorar e controlar.

Anônimo disse...

Pois é, antes da criminosa vacinação de crianças, praticamente não haviam registros da doença entre elas.

As vacinas que derrubam, extinguem imunidade natural, já começou a atuar nas crianças indefesas ante a sanha vacinatória e ignorância dos pais.

Anônimo disse...

Que se culpem pela vacinação nefasta e obrigando as crianças a se aufocar com as máscaras. Antes eram raros os casos, agora estão aparecendo os efeitos colaterais.

Anônimo disse...

Estude a África seu ignorante e veja porque a vacina não tem sentido em jovens e crianças

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/