Bolsonaro recorre da decisão de Dias Toffoli. O ministro arquivou notícia-crime contra A. de Moraes.

O presidente Jair Bolsonaro recorreu da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, que negou uma notícia-crime apresentada por ele acusando o também ministro da Corte Alexandre de Moraes de abuso de autoridade em processos em que ele figura como investigado.

Na ação, impetrada nesta terça-feira, a defesa de Bolsonaro alega que o pedido de investigação contra Moraes deveria ter sido encaminhado à Procuradoria-Geral da República (PGR) e não ter sido arquivado como determinado por Toffoli. Os advogados pedem, ainda, que o caso seja levado ao plenário da Corte caso a decisão não seja revista. 

“Caso não seja exercido o juízo de retratação pelo ministro relator, com fundamento no que dispõe o caput do art. 317, parágrafo 2º, do Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal, que o presente Agravo Regimental seja levado à apreciação do Plenário do Supremo Tribunal Federal, a fim de se dar seguimento ao protocolo da presente Notícia-Crime, encaminhando-a à Procuradoria-Geral da República”, diz um trecho da ação.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro deixando bem documentados com detalhes crime por crime do STF, para quando chegar a hora da choradeira, sejam jogados nas fuças dos criminosos!
O STF tem relação com qualquer coisa, treco ou troço, MENOS COM JUDICIÁRIO!

Anônimo disse...

STF viro um puteiro

João Alves disse...

Toffoli e Alexandre de Moraes são o típico caso da "corda e da caçamba", ou seja, foram exatamente estes dois moleques que iniciaram toda a desgraceira na qual agora se encontram envolvidos exatamente os nove defensores do Lula Ladrão ali dentro, foram eles que incentivaram o surgimento de até 2 libélulas, pelo menos, já completamente integradas e morando numa verdadeira Gaiola das Loucas !

Anônimo disse...

Fizeram bem. O q o empregado do terrorista José Dirceu , q lhe deu o emprego ( no vídeo Zé conta q foi assediado por FUX ) quer no meio de gente séria; honesta e trabalhadora ? . Vá para o antro de Brasília, junto de seus pares.

Anônimo disse...

No q VIROU o STF. Tofoli empregado do PT, roubou processo( em vídeo conta e dá risadas) recebe mesada de 100 mil mensais da mulher advogada e arquiva para beneficiar Xandao PCC kklkkk. É mais do q corporativismo. É mais q escandaloso. Um canalha protegendo o outro. NUNCA houve uma composição suja e q rasga leis e a CF como esta. Tristes tempos. Foi plantado pelos petralhas.

Anônimo disse...

Bolsonaro meu caro, está perdendo tempo e perdendo eleitores. Recorrer ao STF é o mesmo que fazer buraco na água. Sabem o resultado da apelação!!!

Anônimo disse...

Somente um congresso limpo eleito pode afastar juízes indignos do STF

Para tal feito precisamos de uma eleição limpa.

E ela vai ser controlada justamente pelos alvos da correição.

Essa equação não fecha. Fazer o que ?

Anônimo disse...

AGORA MESMO QUE OS MILITANTES PETISTAS QUE FAZEM O PAPEL DE POLÍCIA, PROMOTORES E JULGADORES LÁ NO STF VÃO SE AGARRAR COM UNHAS E DENTES NO SACO DO LULADRÃO !

QUEM TEM O RABO PRESO SABE MUITO BEM ONDE O FUNDILHO DA TOGA APERTA !

REALMENTE EU NÃO SEI ONDE ISSO VAI PARAR !

É ALGO ESPÚRIO NA ESSÊNCIA E NUNCA VISTO NA HISTÓRIA DO BRASIL !

Carlos Alberto disse...

É isso aí. Eles vão ter que mostrar o que são. Um por um.

Anônimo disse...

SÓ VOU ALERTAR PARA UMA COISA !

ESQUEÇAM AS QUESTÕES JURÍDICAS !

A LEI NÃO VALE MAIS !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO E ESTÁ ATUANDO COMO UMA BRAÇO DA GUERRILHA PARA GARANTIR A REVOLUÇÃO, A TOMADA DO PODER PELOS BOLIVARIANOS !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

Jamais o Senado fará qualquer coisa contra o STF. Com raras exceções os Senadores estão comprometidos até o pescoço com o STF. Os Senadores estão PREVARICANDO quando tinham o dever de executar os Ministros que não cumprem a Constituição Federal. Estão todos Acovardados.

Anônimo disse...

CONTRA ATACAR SEMPRE, TEM ESPECIALISTAS NISSO

O PRESIDENTE ENGOLE MUITO SAPO,E OS INIMIGOS ESTÃO SABENDO E ATACANDO SEMPRE POIS ATRAPALHA O PRESIDENTE COMO ELE MESMO CONFESSA E AO INVES DE SE QUEIXAR CONTRA ATAQUE , CONTRATE UM "ARTILHEIRO" ESPECIALISTA PARA BOTAR EM CIMA DOS INIMIGOS,DIA,NOITE,SABADO DOMINGOS E FERIADOS,ESTES ESPECIALISTAS ESTARÃO SEMPRE PISANDO NO RABO DOS MINISTROS QUE SÃO VULNERAVEIS DEMAIS,SÃO BANDIDOS MAS BANDIDOS AMADORES! ESTA "BRIGADA DE ARTILHEIROS" DEVE FICAR NUMA DISTANCIA CONVENIENTE DO PRESIDENTE.

OS INIMIGOS SÃO OS TOGADOS E SÃO RUINS FICAM EXPOSTOS E VULNERAVEIS E O PRESIDENTE NÃO APROVEITA, DEVIA, POIS NÃO SE DEVE BRINCAR NA BATALHA,

OS MAUS FAZEM MALDADES PORQUE OS BONS PERMITEM.

NA NATUREZA TEM PREDADORES E ELES OS PREDADORES SÃO NECESSARIOS PARA MANTER O EQUILIBRIO DAS ESPÉCIES.

NA NATUREZA VÍTIMAS PODEM SER PREDADORES ,E TAMBÉM VITIMAS! SIM,CONFORME O OPONENTE; COMO REGRA O MAIOR COME O MENOR,O MAIS FORTE DERROTA O MAIS FRACO.

OS HUMANOS MUDARAM ISSO, INVENTARAM ARMAS,PORRETE,PEDRADA,FACA,FLECHA, REVOLVER ETC...E ENTÃO OS BAIXINHOS TIVERAM VOZ E VEZ NO MUNDO QUE ERA SÓ DOS BRUTAMONTES
DAVI,NAPOLEÃO SÃO EXEMPLOS QUE TODOS LEMBRAM.

OS BAIXINHOS TIVERAM VEZ PORQUE NÃO ACEITARAM A SITUAÇÃO, E TINHAM QUE FAZER ALGO PARA MUDAR, ,DAI CONSEGUIRAM.

O BOLSONARO NÃO É BAIXINHO NEM ALEIJADO,DEVE CONTRA ATACAR COM TODOS OS RECURSOS QUE TEM.

O BOLSONARO DEVE ENFRENTAR OS URUBUS,E ENFRENTOU,TANTO QUE MORAES FOI NOCAUTEADO .

AGORA TOFFOLI DEVE LEVAR UM TRANCAÇO, E TOFOLI É UM LADRÃO CONFESSO QUE CONFESSOU DENTRE OUTRAS SACANAGENS TER ROUBADO PROCESSOS DE AMIGOS E CUMPNHEIROS, E É MUITO FRAGIL.ACHO QUE BOLSONARO DEVE SE DAR BEM COM ELE, E DAR UM NOCAUTE INVESTIGANDO AS CONTAS E EMPREGOS ILEGAIS, CONGELA AS CONTAS DELE,AFINAL JÁ DEVERIAM TER FEITO ISSO, PARA VERIFICAR, SÓ ISSO FARA ELE DAR RÉ, ANDAR PARA TRAS .

ATÉ A ELEIÇÃO DÁ TEMPO DELES TOGADOS SE AMANSAREM E JOGAREM NAS 4 LINHAS.

ELES FAZEM SACANAGENS E NINGUEM FAZ NADA. ELES INVENTAM SACANAGENS PARA OS OUTROS, CALUNIAS,MENTIRAS E PARECEM QUE NÃO TEM RABOS.

E TEM. E COMO TEM.URUBUS ESTÃO DESCUIDADOS,NÃO HÁ CONTRA ATAQUE E SE DESCUIDAM.

AGORA É A HORA,SUNTZU RECOMENDA FUSTIGAR SEMPRE O INIMIGO, ELE, O INIMIGO É QUE TEM QUE FICAR SEMPRE TENSO NA DEFENSIVA, BOLSONARO DEVE REVISAR SUAS LEITURAS SOBRE "A SUPREMA ARTE DA GUERRA" E REVER A PARTE QUE TRATA DE CONTRA ATACAR FEROZMENTE O INIMIGO AMEDRONTA-LO, BOLSONARO TEM TODOS OS RECURSOS DO MUNDO PARA "MEDICAR" OS URUBUS.

OS SOLDADOS NÃO GOSTAM DE VER SEUS LIDERES,ICONES,HEROIS LEVAR PEDRADAS SEM CONTRA ATACAR.SE QUEIXAR REVELA FRAQUEZA...

"PARA DE CHORAR ,LEVANTA E LUTA FILHO DA PUTA" ,DIZIA O CHINES "FO DONG".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/