Renda fixa já rende até 1% ao mês. Vale a pena aplicar, mas cuidado com os riscos.

Especialista explica que, mesmo sendo indicada para perfis conservadores, renda fixa também apresenta riscos para o investidor.

A renda fixa é um tipo de investimento que traz, principalmente, dois benefícios à mente dos brasileiros: segurança e proteção. Agora, com as recentes mudanças promovidas pelo Copom, elevando a taxa Selic para 11,75% ao ano, essa modalidade chama mais a atenção dos investidores por estar rendendo 1% ao mês, se aproximando de algumas opções que apresentam mais risco. 

“A Selic em dois dígitos, somada à expectativa de alta na inflação, faz com que os títulos em renda fixa se tornem mais atrativos. A rentabilidade atual desses investimentos dificilmente é encontrada em outras aplicações com mais risco presentes no mercado”, explicou em mensagem enviada esta tarde ao editor, o assessor de investimentos da iHUB Investimentos, Lucas Sharau.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Voltamos ao melhor da renda fixa, os ricos ficaram 1% mais ricos acada dia sem fazer absolutamente nada, risco zero, este é o grande resultado da politcia economica de Bolsonaro, 1% aos dia , quer dizer simplificando que em 4 anos o seu dinheiro aplicado juros compostos dobram de valor, nunc foi tão facili ficar milionario , e os bilionários mais ricos.

Anônimo disse...

Petista burro! Os juros estão em 11,75% AO ANO! Isto dá menos de 1% aos Mês, e não ao dia. Se descontar irpf ( que é a mordidinha do governo em tudo que dá lucro) dá aproximadamente 0,75% ao Mês para quem se controlou a vida toda emprestar dinheiro pro banco ficar rico emprestando para quem nunca se controlou AÍ SIM COBRANDO JUROS DE 1% ao dia. Os juros altos só existem nos países pobres que não são confiáveis e que não tem uma população educada em fazer poupança ou investimento e sai comprando tudo com crédito farto e fácil. Infelizmente o Brasil não é para amadores. Vá ler a fábula da cigarra e da formiga e veja se se identifica com algum dos personagens. Concordo que a política econômica de Bolsonaro é um desastre. Viramos um país agrário exportador de banana. Vai ser muito difícil voltar a ter indústria. Mandamos toneladas de carne e soja pra fora pra importar meio quilo de bugiganga tecnológica feita de plástico e silício.

Anônimo disse...

O que preocupa é quantos burros tem no País, ignorantes que não sabem fazer contas, mas sabem falar mal. Ora, recolha-se à sua ignorância e não dê palmites!
Estuda, estuda, abandona a geração Paulo Freire.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/