João Doria foi neste final de semana a Salvador, Bahia. Veja como ele foi recebido.

 O tucano também visitou Rio das Ostras, onde nasceu seu pai. E até dançou. CLIQUE AQUI para ver o vídeo da dançarada de Doria.

12 comentários:

Anônimo disse...

É difícil dizer quem foi mais abostado, se o Dória ou os abobados da enchente baianos!

Paulo Pill Antra Bocamontes disse...

O Calcinha estava com um sorriso diarréia.

Cláudia Scardiglia disse...

RIO DAS OSTRAS PARECIA SUCUPIRA, HAHAHAHAHAHAHA... E AGORA ELE SE CHAMA "JOÃO"; DORIANA NÃO!!! A BANDA TOCAVA A MARCHA FÚNEBRE E SOBROU ESPAÇO NA KOMBI. PATÉTICO. NÃO PASSA DO TRAÇO.

Anônimo disse...

Vi um vídeo no yt.
So a banfinga e funcionários da prefeitura.
Povo????
Niet. Nothing. Nihil. Nenguno.

Well, he never like comun people. His wife hate poor people. They lke Miami!

Como se toca se dança, ou para ser mais filosófico: o plantio é opcional. A colheita não!

Anônimo disse...

uma MURTIDAUMMMMM KKKK

ELEIÇÃO PARALELA POR CELULAR NÃO CONFIAR URNA BARROSO
JAMAIS

ALMANAKUT BRASIL disse...

PEGA ELE AÍ, PEGA ELE AÍ!

PRA QUÊ?

PRA PASSAR BATOM!

Anônimo disse...

Esse se.deu bem na pandemia. Mas o povo não! Colhendo o que plantou!! Mas eh bom que fique de candidato,se não vai oilk. Esquece ele editor, melhor assim!

Anônimo disse...

João Dória, Michel Temer, José Será, Geraldo Alckmin, Eduardo Leite, Aécio Neves e outros políticos vivem em uma bolha. A bolha deles é construído as custas de conchacos, puxa-saquismo, sacanagens, traições, dinheiro público e privado misturado, mídia fazendo propaganda deles o tempo todo pago com dinheiro público e privado. Tudo construído, mantido, financiado e vendido a todos só para mantê-los no poder para sustentar todos eles e seus patrocinadores continuarem ricos e influentes.

Nenhum deles está preocupado com o país ou o povo. Povo para eles só serve para pagar impostos para sustenta-los e como consumidores para financia-los. E ambas são mantidas as custas de cartéis políticos ou estatais e privados no mercado.

A prova disso é que quando são obrigados a sair pelo país e no meio do povo, ninguém gosta deles e ninguém quer vê-los. São alienígenas no meio de um mundo que não é deles e não fazem parte.

E tem políticos como Lula que anda pelo povo, conhece o povo e é conhecido pelo povo mas só sabe usar o povo para explora-los para ter votos e com isso conseguir poder, influência, dinheiro e no final entrar na mesma bolha dos primeiros citados.

Procurem os vídeos e histórias do Dom Pedro I, Dom Pedro II, Getúlio Vargas e Jucelino Kubitschek. Eles conheciam o povo, eram populares, por andam andavam eram respeitados por que a população sentia que estava tendo retorno do estado e do mercado em suas épocas. Apesar dos defeitos, pelo menos deixaram algo relevante ao país e ao povo que dura até hoje.

Desde 1988 o único que chegou perto disso foi o Itamar Franco com o Plano Real. A população amava a estabilidade da moeda. Mas como ele era reservado, não se tem muitas imagens dele no meio das massas.

Agora com Bolsonaro é a primeira vez que vejo um presidente lotando todos os lugares onde vai pelo povo por justa causa e com pouco marketing.

Anônimo disse...

Pode-se comprar poder, influência, alianças, mídia, marketing, comprar um carro, patrimônio, renda, fama e etc.

Porém RESPEITO se conquista. E a população só respeita quem SERVE ao país e a população de verdade.

Quem só serve a si mesmo e aos seus próximos, parentes e aliados, só tem fama mas não conquista o respeito da população.

Anônimo disse...

Coitado do marketeiro desprezível da calcinha apertada, alguns gatos pingados foram lá puxar o saco. É presidente Bolsonaro eleito no primeiro turno, fantoches tiranos nunca mais.

Anônimo disse...

Eu assisti esse e outros vídeos "divulgados pela própria campanha do calcinha". Sinceramente, não vi nada espontâneo, pareceu selfies compradas pelo marqueteiro...o calcinha atochada já tentou imitar o pastel, o aceno (pra ninguém), em shopping e agora "o povo" tirando selfies....MENAS CALCINHA, MENAS....

Anônimo disse...

Sem a deputada Joice Hasselmann de São Paulo a campanha não decola mesmo, vejam que em 2018 ela conseguiu eleger tanto o Presidente Bolsonaro quanto João Dória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/