Prefeito que substituiu Jairo Jorge também é denunciado em Canoas, RS

Nedy (à direita) foi eleito na chapa de Jairo Jorge.


O Ministério Público do Rio Grande do Sul recebeu, na noite deste domingo, por meio eletrônico, uma denúncia contra o vice-prefeito de Canoas, cidade da Grande Porto Alegre, Nedy de Vargas Marques, que se encontra no exercício do mandato deste o afastamento judicial do prefeito Jairo Jorge, que é investigado por corrupção, junto com sua mulher, Thais Oliveira Pena, no caso do contrato sem licitação de ONG para gerenciar o Pronto Socorro Municipal, e por recebimento de propina, desvio de recursos públicos da área da saúde e outras sérias acusações de crimes. 

A informação é do blog VideVersus, do jornalista Vitor Vieira. Leia tudo:

O vice-prefeito Nedy de Vargas Marques, que concorreu pelo Solidariedade, mas atualmente está no partido Avante, do qual é presidente em Canoas, deve mais de 600 mil reais em cobrança fiscal judicial realizada pela própria Procuradoria Geral do Município, mas o processo está parado, sem qualquer movimentação, desde que ele assumiu o mandato. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais. O texto é de Vitor Vieira.

9 comentários:

Anônimo disse...

E o jornal 149 do sindimetro rs alguma novidade!!????

Anônimo disse...

Canoas só tem picaretas.... acho q só emposando a velha Colombo q foi pega com 500 mil vivos numa mala....kkkkk é a desgraça desses políticos bandidos. Tem tbm um ex deputado q diz não ter apartamento em Miami; mas tem casa em condomínio de 5 milhões. Claro é presidente do Banco da esquerdopatia. Entendeu como é ?

Eduardo Redlich Joao disse...

Polibio, como assinar sua news?

Não estou mais recebendo.

Anônimo disse...

Tudo ladrão.Tudo da escola da quadrilha petista.

Anônimo disse...

que foto, hein?

if you know what i mean...

Anônimo disse...

o tal Jair Jorge é um velho conhecido da justiça, baita ladrão

Anônimo disse...

Tá no DNA do PT e companheiros a cafajestagem... Não tem erro!

Anônimo disse...

Canoas teve um prefeito extremamente honesto preocupado com as obras da cidade, tanto que Canoas deu um salto em progresso, infraestrutura, saúde, educação e emprego, asfaltamento de diversas de ruas em todos os bairros, uma gestão preocupada o dinheiro do impostos pagos pelo contribuinte, e Canoas só cresceu com Luis Carlos Busatto O povo foi avisado antes, não ouviu, deu nisso.

Anônimo disse...

EM SÃO LEOPOLDO A QUADRILHA DOS ESCARLATES TA ROBANDO A CIDADE TODA COMPRARAM O YMALAS E METERAM 2 MILHOES E MEIO NO BOLSO, O VANAZI DEU SUMIÇO EM 6 MILHOES QUE ERA DINHEIRO PRA MANUTENÇAÕ DOS DIQUES, O DINHEIRO DESAPARECEU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/