Bolsonaro e Lula vão ao empate técnico, diz pesquisa do Instituto Gerp

Na espontânea, Bolsonaro está na frente: 26% a 24%.

O ex-presidente Lula e o presidente  Jair Bolsonaro aparecem em empate técnico na pesquisa do Instituto Gerp. Enquanto o petista tem 37% das intenções de voto na pesquisa estimulada, em que o eleitor escolhe uma opção de voto entre os nomes que lhe são apresentados, Bolsonaro tem 35%. A margem de erro é de 2,18 pontos percentuais para mais ou para menos, o que indica que Lula pode ter entre 34,82% e 39,18% das intenções de voto, e Bolsonaro, de 32,82% a 37,18%.

Na comparação entre março e abril, Lula caiu 1 ponto e o atual presidente subiu 4 pontos percentuais. Veja os resultados deste mês:

Lula: 37%
Bolsonaro: 35%
Sergio Moro: 6%
Ciro Gomes: 5%
André Janones: 2%
João Doria: 1%

23 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Brasil tem tanto ladrão assim para votar no ladrão cachaceiro?

Anônimo disse...

Vai dar Bolso no primeiro turno

Anônimo disse...

Já era para este ladrão satanás. Quadrilheiro assaltante bandido

Anônimo disse...

Se é verdade DIGO: PAIS feito de LADRÕES!

Anônimo disse...

Para esta pesquisa:
- dobrem o percentual de Bolsonaro;
- reduzam os percentuais de Lula e Moro à metade;
- Ignorem a existência de Janones.

Pronto, aí está o resultado do 1º turno!

Anônimo disse...

Essas pesquisas são tendenciosas e mentirosas, o Lula nunca esteva na frente do Presidente Bolsonaro, pela lógica do que temos presenciado quando o Presidente sai à rua, é aquela multidão de gente ovacionando-o, já o Lula, quando sai na rua, é hostilizado por todos os lados, não tem lógica o Lula estar na frente das pesquisas. O Presidente Bolsonaro, pela lógica, está disparado na frente. Fiquem atentos, porque isso pode ser o prenúncio de uma guinada ou tesourada das pesquisas para a tesoura terceira via. Escutem aqui, a terceira via não existe, o que existe é uma enganação, uma manobra para a máfia globalista manter o poder.

Anônimo disse...

DEFENDER l.u.l.a.d.r.ã.o, É A MAIS ABSOLUTA PROVA DA TOTAL DECADÊNCIA MORAL E PLENA ESTUPIDEZ INTELECTUAL DE UM INDIVÍDUO.

Anônimo disse...

cuidado, muito cuidado,
todo cuidado é pouco.
cuidado total e irrestrito
com umas tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.
nas mãos de quem, estão?

Anônimo disse...

está na internet:
""" Pergunta na campanha
O plano de “incomodar” em casa as famílias dos parlamentares é vingança por precisar de escolta policial para ir à praia? """

pergunta que se faz extranet:
quem É O LADRÃO que, para ir à praia, precisa de escolta policial?
alguém esclareça...

Carlos Alberto disse...

Alguém ainda acredita nessas pesquisas?

Anônimo disse...

O bode velho só publica as pesquisas conforme seu interesse!

Anônimo disse...

Ué o LADRÃO não tinha 102% dos votos? Kkkkk a casa das pesquisas fraudulentas caiu e agora estão ajustando....bando de FDP.

Ariel disse...

Começaram a ceder no PAPELÃO QUE ESTAO FAZENDO em tais pesquisas...e, entenderam que não se trata de gostar, amar ou aplaudir Bolsonaro.....o povo está vendo e, até demais, para saber o que seja melhor para o Brasil...infelizmente, Joaquim Barbosa e também Moro perderam do trem da HISTÓRIA....o EGO SUBIU À CABEÇA; o povo bem que os queria no topo mas resolveram descer ao INFERNO DE DANTE! LOFA-SE!!!!

O biltre do Lula Ladrão só pode ficar em casa, vigiando a sua Janjão ! disse...

Depois que novamente estão vendo que as mentiras em que ainda hoje insistiam em apresentar o safado e cretino do Lula Ladrão com até já mais de inacreditáveis 400 %, ao lembrarem-se de que já lá em 2018 não obtiveram as mesmíssimas mentiras nenhum parco resultado, quando ali até afirmavam que o Messias perderia era para qualquer um, começaram já, providencialmente, a fazerem os necessários ajustes frente a insofismável presença da realidade, dado que, nem mesmo à rua consegue o ladrão safado e canalha do Lula sair hoje, ou seja, até lá na sua terra natal, quando foi à praia com a sua Janjão, as vaias foram tantas que, tiveram que fechar a até famosa praia da Boa Viagem, em Recife, para que, assim, pudessem, os dois sujos pombinhos, se banharem, desde que, assim mesmo... bem muito rapidamente, num verdadeiro transtorno para tudo o que era de político safado e sem-vergonha de lá que ainda o apoiava !

elianemoura disse...

Mentira, Bolsonaro já tem 60%.

Anônimo disse...

Serão sérias?
Serão números sérios?

marsil.poa disse...

Chega ser risível. O Luladrão nem sai na rua porque leva vaia e tá parelho com Bolsonaro que junta multidões. Quem acredita nestas pesquisas?

Anônimo disse...

No segundo turno será Lula 65% e Bozo 35%!!!!

Anônimo disse...

Sem Moro, que não será candidato, Lula dispara para 43%!!!!

Anônimo disse...

Essas pesquisas são uma afronta a inteligência do brasileiro, com as exceções de estilo, tipo, comunopetralhas é claro, um cara como o ex-presidiário que não sai às ruas, estar na frente do Bolsonaro "é dose", não preciso dizer mais nada, basta que olhem os vídeos e fotos diariamente publicados, enquanto isso o "Ninefinger" ladrão fica "defecando" pela boca, que continue, será no 1º turno. BOLSONARO2022

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

APRENDEMOS ISSO EM DOIS INSTITUTOS:

NÃO SE FAZ PESQUISA SOBRE O CURÍNTIA NA REGIÃO DO PARQUE ANTÁRCTICA.

PESQUISA TEM AGRSDAR AO CONTRATANTE E NÃO A OPINIÃO PÚBLICA.

ESSE TIPO DE PESQUISA QUE SE FAZ NO BRASIL É PARA MAQUIAR POSSÍVEL FRAUDE.

O TSE E OS TRÊs DEVERIAM FAZER PESQUISAS OFICIAIS NOS SEUS SITES, E PRESENCIAIS, MEDIANTE A INSERÇÃO DO NÚMERO DO TÍTULO DE ELEITOR.

Anônimo disse...

a pesquisa só "esqueceu os outros CINQUENTA PORCENTO DE BOLSONARO!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essas pesquisas manipuladas pra favorecer lula. Porém estão vendo que não seguram mais. A realidade está.nas ruas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/