Aécio continua sabotando Doria. O golpista preferido dos tucanos quer Eduardo Leite.

O deputado Aécio Neves (PSDB-MG), reforçou, hoje, a tentativa de golpe interno no PSDB, em entrevista ao Globo.

Diz o líder tucano:

- O PSDB tem dois nomes com a mesma legitimidade. Quem tiver a menor rejeição leva. O retrato do partido de hoje não é aquele das prévias. Se o Doria tivesse condições, teria que ser nosso candidato. Se o Leite não tiver, não será. O que não podemos é nos apegar à realidade formal e tirar o PSDB do jogo. Doria pode não ser candidato agora, mas, dependendo do gesto que fizer, pode ser no futuro. Somos companheiros, não temos que ficar nessa guerra interna.

João Doria é inimigo pessoal de Aécio. O candidato tucano chegou a pedir a expulsão do mineiro, acusando-o pela prática continuada de corrupção.

9 comentários:

Anônimo disse...



Oligarca age assim mesmo :

Não respeita as prévias !!

Oligarquia resistente e atentatória à democracia.


Merece investigação pelas cortes superiores !



Ditadura na pista !!

Anônimo disse...

Obvio que o aécio quer apoiar o minto.

Anônimo disse...

Ao invés de Braga Neto, aécio para vice do bozó.

Anônimo disse...

Aécio parece que está se colocando como TERCEIRA VIA do PSDB.....

Fábio disse...

A batalha dos irrelevantes.

Anônimo disse...

É corrupto, canalha e sujo; extorsão de 2 milhões e mamador de propina de Furnas junto com Milk e Doria. Pqp o tucanato é ninho de corrupção e traição. Partido termina no final do ano.

Anônimo disse...

Acho que tem que se acabar entre eles. Como dizem, o PSDB é o PT um pouco melhor vestido. Juntos causaram muito estrago no Brasil.

Anônimo disse...

O PSDB realmente chegou ao fim, com seus "lideres", sendo que um deles desonesto e chegado na agricultura, sendo grande consumidor de farinha, Tem outros dois partidarios da facção "adosvi" politica que são insignificantes a nivel nacional...

Anônimo disse...

Aécio apoia bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/