Osmar Terra abre dissidência por Bolsonaro

O deputado federal é o primeiro quadro do MDB a defender a opção pela reeleição do presidente abertamente. Outros farão isso até a convenção nacional da legenda, prevista para julho.

Osmar Terra avisa que a eleição está e permanecerá polarizada, o que significa que será impossível ficar do lado do candidato que representa a corrupção desenfreada e já comprovada.

Em nota interna (leia texto a seguir) o deputado diz que já fez a opção por Bolsonaro e quer que seus companheiros façam o mesmo.

É isto.

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, o médico das 2000 mortes! Quem acredita nesse jegue ainda?

Anônimo disse...

Este pobre coitado, ninguém acredita numa palavra que este falastram diz, perdeu toda credibilidade na pandêmia ao apoiar as loucuras de Bolsonaro, se alguém que perdeu um ente querido ou um amigo nunca irá votar nestes responsaveis por mais de 650 mil mortes pela Convid19.

Anônimo disse...

Não esperava outra coisa do Osmar Terra !

Quem não o conhece bem sua história pretérita só precisa atentar para o fato de que foi um dos alvos preferidos do ataque dos ladrão comunistas lulopetistas !

Isso por si só já demonstra que é um brasileiro patriota da melhor qualidade !

Anônimo disse...

Espero que os medebistas aqui do Rs permaneçam firmes. Essa "gentinha" que tenta tomar o partido com o comando do Eduardo Leite logo vai sumir como fumaça no ar. E vai ser logo depois dessas eleições. Serão varridos. Não abandonem o partido. Não migrem para outras siglas. Não existe mal que sempre dure.

Anônimo disse...

Osmar Terra está do lado certo da história, o que prova que é um bom homem, já os que optam por lulla, é inequívoco que são propensos à corrupção, pois qual o motivo para votar num ladrão?

Anônimo disse...

PORQUE É INTELIGENTE! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Bolsonaro! Melhor Presidente dos últimos 30 anos. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral.

Anônimo disse...

Estou esperando o resultado das eleições, ver quantos votos vai fazer esse cidadão...

Anônimo disse...

Esse Osmar Terra foi ministro nos governos do PT, no governo Temer e agora no governo Bolsonaro também...
Da pra acreditar na opinião de um cara desses ?

Anônimo disse...

SE ELE FIZER AS PROJEçOES DE PESQUISA PRO BOLSONARO COMO FEZ DA PANDEMIA FICO MUITO FELIZ AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU...POBRE COITADO....DEIXOU SE ABATER PELA IDADE E A SENILIDADE BATEU FORTE.....

COMO DIZEM POR AÌ...VEIO BABÃO.....

Anônimo disse...

Fala para o Marun.

Só vagabundo vai votar no Lula.

Anônimo disse...

Tá... e daí??? Alguém está preocupado com a opinião desse cara???

Anônimo disse...

Parabéns, deputado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/