Biden manda missão para conversar com Bolsonaro. Reunião sairá nesta segunda-feira.

O governo de Jair Bolsonaro receberá nesta segunda-feira a visita membros do governo dos Estados Unidos para discutir uma ampla pauta de temas. Segundo comunicado divulgado pelo Departamento de Estado dos EUA,  virá ao país a subsecretária de Assuntos Políticos, Victoria Nuland, e o subsecretário de Crescimento Econômico, Energia e Meio Ambiente, José Fernández. Os dois devem se encontrar com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Carlos França. 

Durante discurso nessa sexta-feira, o presidente estadunidense, Joe Biden, afirmou que florestas na América do Sul, em países como Brasil e Colômbia, retiram mais carbono da atmosfera do que a quantidade gerada pela nação que ele governa e que os brasileiros deveriam ser pagos pelos EUA para não cortarem as árvores do país.

16 comentários:

Anônimo disse...

estes porcos imundos dos americanos vão vir pra falar de sanções contra a Rússia.Se o mundo está assim,todo desarranjado agradeças a estes pilantras.Não é a guerra da Ucrânia que deixou o mundo neste estado, e sim a prepotência dos EUA em nunca querer dialogar com a Rússia,levando os fantoches da OTAN pra fronteira russa,sempre com sanções.O EUA deixam e sempre deixaram o mundo em perigo.Eles pensam só neles.E os fantoches sempre caem na lábia dos pilantras.Todo mundo culpa o Putin,mas esquecem que o grande culpado é os EUA.

Erwin disse...

Além de gagá,pedófilo agora definitivamente o Bidê é de uma idiotia total!

Anônimo disse...

É muito estranha essa conversinha do velho senil : pagar ao Brasil pra não cortar árvores??? Tem truta. É pra jogar pra sua platéia interna ou traição à moda francesa.

Anônimo disse...



JOGO PESADO.....O BRAZIL É A BOLA DA VEZ...
Victoria Nuland chega dia 25 para reuniões no Itamaraty.

ELA É CONSIDERADA UMA EXELENTE PROFISSIONAL...FAZ DE TUDO PARA MELHORAR A VIDA DO GOVERNO DE PLANTÃO AMERICANO...GUERRA HIBRIDA....
FOI ELA + CIA.. QUE DERRUBOU EM 2012 O PRESIDENTE DA UCRANIA E DEPOIS MONTOU TODO O CIRCO PARA ELEGER EM 2014 O ATUAL ZELENSKI (palhaço de circo) BONECO AMERICANO..COM OBJETIVO DE FUSTIGAR A RUSSIA..E O POVO UCRANIANO...FODA-SE.

Foi ela mesma que admitiu perante o Senado Americano a existência de Bio-laboratórios para estudos de ganho de função (possível leitura: Armas Biológicas) na Ucrânia.

CUIDADO BRAZIL....ELA VEM TRAZER TEMPESTADE....AMAZONIA EM JOGO...NOSSA SOBERANIA...

AQUI TEMOS UMA MALTA DE TORCEDORES FANATICOS/LAMBE BOTAS DOS EUA...QUE VÃO TRAIR A PATRIA...FERRAR COM A NAÇÃO/POVO....

Anônimo disse...

Florestas brasileiras "gerando carbono" para o mundo!!!! Até alunos de oitava série já sabem que a MAIORIA do CARBONO formado vem de ALGAS MARINHAS!!!
Portanto, Bidé repete o velho mantra CHARLATÃO de ONGs favorecidas por ele, mais o maior objetivo deste CHARLATANISMO é REDUZIR, DIMINUIR as áreas brasileiras da nossa IMBATÍVEL agro-pecuária, que concorre com a agro-pecuária americana, que, desesperada, pediu socorro ao Bidé, sugerindo que seu governo americano encontrasse, forçasse com urgência um jeito de travar os brasileiros, para que eles, os agro-pecuaristas ficassem sem concorrência no mundo!!! Para motivar Bidé em sua causa, sugeriram que ele batalhasse por eles, para que a situação ideal chegasse a:
AGROPECUÁRIA PARA OS STATES, FLORESTAS PARA O BRASIL!!!


Chico Villis disse...

Americanos necessitam de apoio político, abastecimento de alimentos e depósito de lixo atmosférico?
Será só isso?

elianemoura disse...

Anônimo disse...

enquanto isso noticiarios europeus comentam sobre fortuna presidente ucrania.

Anônimo disse...

Esse Biden não entende nada de nada e é muito fraco.

Anônimo disse...

Vagabundos e mentirosos,o Brasil emite2,9% de carbono na atmosfera,a China mais de 30 e os EUA mais de 15.
Essa mulher é a que distribuía bolos na praça Maidan e fazia reuniões com os opositores do governo ucraniano da época.
Eua o país mais hipócrita e nefasto do mundo.

Anônimo disse...

BIDEN, para de soltar pum que tudo se resolverá!

Anônimo disse...

Agora está mudando de idéia este ,duas caras, o Brasil deve se fortalecer militarmente e continuar amigo de todos como é agora.

Anônimo disse...

Esse Bidê é um boca aberta, é um fanfarrão que não deve ser levado a sério, ou será que está com sérios problemas?

Anônimo disse...

Nuland é um corvo que traz a tempestade. A vinda dela é péssimo sinal para o Brasil. Traiçoeira e muito dissimulada, a vinda dela é um sinal claro para quem tem os conhecimentos necessários para entender esse gesto: foi dada a luz verde para que o Partido Democrata Americano seja usado mais incisivamente como ferramenta para interferir no Brasil, por interesses que não são os dos americanos, porém de atores e organizações que se servem do Governo Americano para ganhar mais poder, influência e prestígio. Nuland é só a face visível des diversos organismos muito maiores, que estão por traz dela, dos Clinton, de G. Soros, dos Biden etc. Esses são só os rostos, as muitas faces públicas que os organismos precisam manter para atuarem eficientemente em parte do maquinário necessário para o avança de suas agendas. Certamente, a vinda desses aí significará pressão no Brasil para isolar a Rússia ainda mais, como, por exemplo, sua exclusão do G-20.

Anônimo disse...

Ficou ameaçando a Rússia de consequências “terríveis”. Já vai para dois meses de
Bombardeios e … NADA !!!

Agora o alvo é o Brasil 🇧🇷 ??

Sai da minha aba … arranja outra!

E ligeiro … senão o Trump te da um chega pra lá baby e by by

Anônimo disse...

Aluno de Paulo freire, burrinho ou inteligentinho. Biden disse que as florestas retiram carbono. Inteligentinho ou melhor, burrinho você confundiu ou não sabe e achou que é oxigênio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/