Nesta fala, Barroso (STF) ofende gravemente as Forças Armadas

Eis o trecho das ofensas assacadas pelo ministro do STF contra as Forças Armadas. O material foi editado pelo site Poder360 de hoje. Barroso estava falando para estudantes alemães.

19 comentários:

Anônimo disse...

Daniel está na cova, mas não é de leões não....

Anônimo disse...

São atitudes como esta que dão a entender que vai ter fraude. Qualquer um que queira dar a mínima transparência ao processo eleitoral é atacado de forma virulenta. Quem não deve não teme. E quem tem culpa no cartório agride.

Anônimo disse...

É um bravateiro. Já se antecipando, está tentando constranger e imobilizar os militares. No mesmo sentido que a "fake news", atos antidemocráticos, golpista, incitaçã0, genocida, etc. É para cancelar os adversários e ficarem quietos.

Não vale nada, os militares tem que continuar batendo. Essa intervenção dos militares nas urnas está incomodando muito.
Se prenderam e condenaram um deputado sem haver cometido um crime imaginem o que não serão capazes de fazer nas eleições.

Anônimo disse...

ACHO QUE AS FORÇAS ARMADAS TOCARAM NA FERIDA !

A GRITARIA ESTÁ MUITO GRANDE !

A LISTA DE MEDIDAS DE SEGURANÇA NAS URNAS, SOLICITADA PELOS MILITARES ...

DEVE TORNAR A FRAUDE IMPOSSÍVEL !

É A ÚNICA EXPLICAÇÃO PARA TAMANHA REVOLTA DO TSE !

Tarciso disse...

Deveria ser processado e responder Junto ao STM.

Tarciso disse...

Anônimo disse...

Quanta saudade de ministros do STF que não apareciam e nem se sabia o nome. Não se metiam a dar opiniões sobre assuntos aos quais não tem nem dever nem atribuição constitucional. A corte atual, se acha no direito de legislar, e quando não é o caso, dar pitacos de toda a ordem, a toda a sociedade. Francamente há aí exagero. O desgaste está sendo cada vez maior.

Anônimo disse...

Para comentar usarei das mesmas palavras de Aziz contra Nise Yamaguchi:
"Não ouçam o que ele diz com esta voz doce e baixa. Ele tenta convencer você mas não acredite no que ele diz....etc..."
Barroso é de longe o mais dissimulado e perigoso ministro do STF.

Anônimo disse...

ESSE AÍ É O MESMO QUE ANO PASSADO ESTAVA NO EXTERIOR CALUNIANDO O PAÍS !

DIZENDO PARA OS GRINGOS QUE O BRASIL É UMA DITADURA !

E EM INGLÊS AINDA POR CIMA (DICTATORSHIP) !

É MAIS QUE ÓBVIO QUE ESSE CIDADÃO ESTÁ DE MÁ-FÉ MESMO !

E O PIOR É QUE NÃO ACONTECE NADA !

Anônimo disse...

Esse cara e o careca tem o olhar do demônio, do anti-cristo. São gente ruim......!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Barroso com estas afirmações confessa que o dele já está na ESTACA, que os militares já sabem a "mágica de suas urnas" e que vai ser muito difícil, inpossível aplicar aquele principio eleitoral pregado por ele: "as eleições não se ganham, se tomam"!!! As "mui seguras" urnas do Barroso foram analisadas pelos militares que encontraram nelas "APENAS OITENTA DEFICIÊNCIAS"!!!
Barroso tinha certeza de que ele convidaria os militares apenas para "BATER PALMAS" para o TSE por ter sistema eleitoral tão "AVANÇADO" mais os militares esmiuçaram a estrovenga e acharam foram muitas arapucas nestas urnas preparadas e solicitaram a correção delas, fato que deixou Barroso muito amuado, pois sua "mágica eleitoral" fora desmascarada!!!
Isso que os militares, como cavalheiros que são, ainda não revelaram os "FUROS ELEITORAIS" constatados, dando uma chance a ele de se corrigir, mais para surpresa alguma ele vem atacar os militares, tentando pousar de mocinho, mais não dará certo, pois a verdade sempre prevalece!!!

Anônimo disse...

Extrema direita furiosa? Me poupe excelência…

Anônimo disse...

A Receita Federal não acredita em mim, além de precisar comprovar até as vírgulas ainda tenho de guardar os documentos por 5 anos. Por que, então, eu tenho de acreditar em uma estrovenga que não emite comprovante?

Anônimo disse...

Alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja, a certos sujeitos, FÚFIAS - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, vis, indecorosos?

Anônimo disse...

Realmente ele tem razão, o mundo enfrenta uma onda autoritária, mas não por causa de nenhuma extrema direita, mas sim, por causa deles e deus pares fantoches da Nova Ordem Mundial. O mundo todo vem se manifestando contra a tirania dos tiranos da Nova Ordem Mundial dos quais eles fazem parte e o que eles querem nada mais é do que controlar a população. Quem mesmo são os autoritários? Parece que eles não tem noção do ridículo.

Anônimo disse...

PObrezinho. O Barroso não está sendo orientado.

Anônimo disse...

As falas demonstram desespero. Se deu conta de que não vão permitir manipulação das urnas na eleição e ataca seus "inimigos" fiscais. Viu que vai ser difícil recolocar aquele que libertaram de volta na presidência. Sendo assim o golpe vai ficar incompleto. De que serviu o esforço para libertar o companheiro..

Chico Villis disse...

Em que mundo esse elemento vive?
Podemos perguntar sobre inversão de valores, sofismas, falácias, invencionices, acusações suspeitas, bola de futebol com réplica de cabeça humana, intromissão em outros poderes, intromissão na vida de pessoas, se achar dono da verdade, denegrir a imagem de dirigentes eleitos por milhões de brasileiros, tomar posição como partido político, julgador deve ser isento... a lista pode ser maior?
Bem, não foi o presidente DELE que se declarou representante no Brasil de uma grande força estrangeira? Estariam os dois (e outros do grupo deles) agentes rindo e ridicularizando a nós brasileiros ao cochinar (vide Cajuru) suas reais intenções? Quais seus objetivos? Onde querem chegar? Seria para o nosso bem?
Criaturas mandonas como essas, sem sequer um voto de quem trabalha para lhes pagar a comida, nos representa?

Anônimo disse...

FACHIM DETERMINOU "SIGILO ABSOLUTO" DO CONTEÚDO ENVIADO PELOS MILITARES !

ESTÁ MAIS QUE EVIDENTE QUE O TSE VAI ENGAVETAR AS "SUGESTÕES" DOS MILITARES !

OS MILITARES MESMO DEVEM TORNAR PÚBLICAS AS TAIS SUGESTÕES !

O POVO É O MAIOR INTERESSADO E TEM DIREITO DE SABER !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/