Bolsonaro abre a Agrishow, maior feira de tecnologia mundial do agro

Jair Bolsonaro, presidente da República, participou da abertura da 27ª Agrishow. Realizado em Ribeirão Preto (SP), a 350 quilômetros da capital do Estado, São Paulo, o evento é a maior feira de tecnologia para o agronegócio do planeta. Ele começa hoje e termina na sexta-feira 29.

A Agrishow, uma das maiores feiras do agronegócio do mundo, volta a ocorrer depois de dois anos suspensa, em razão da pandemia causada pelo coronavírus. De acordo com os organizadores, a 27ª edição conta com mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, que fornecem para produtores rurais de todos os tamanhos. A área que abriga o evento tem 520 mil metros quadrados, o público esperado é de 150 mil visitantes. As exposições abrangem os segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes.

4 comentários:

Anônimo disse...




SEGURAMENTE! SEGURAMENTE! SEGURAMENTE! SEGURAMENTE!
SEGURAMENTE! SEGURAMENTE! SEGURAMENTE! SEGURAMENTE!


COM TODA A CERTEZA! COM TODA A CERTEZA! COM TODA A CERTEZA!
COM TODA A CERTEZA! COM TODA A CERTEZA! COM TODA A CERTEZA!


BOLSONARO VAI ENTREGAR AO SEU SUCESSOR, UM BRASIL MUITO MELHOR DO QUE AQUELE QUE ELE RECEBEU DO MICHEL TEMER!!!

Chico Villis disse...

Há um bocado de membros do exército de lula/stédile com água na boca para invadir o local e destruir tudo em nome da reforma agrária.
O agronegócio e uma luz brilhante demais para os fanáticos e obcecados pelas trevas.

Chico Valente disse...

Saudemos a feira do agronegócio.
Milhões de brasileiros festejam os frutos do aprimoramento da nossa exuberância rural em jornada iniciada há meio século por irmãos brasileiros para os irmãos brasileiros.
Todos nós estamos nos beneficiando desse maravilhoso progresso e muitos irmãos de outros países também.

Anônimo disse...

LEMBRE POLIBIO QUE O RS AGRADECERIA SE POSTASSE LINKS DE EXPOSIORES,PRODUTOS,NOVIDADES

VE SE SE ANTENA E PODES FATURAR DIVULGANDO ASSUNTOS DE NOSSOS INTERESSE

UM "CANTO ESPECIAL" PARA ESTE EVENTO, O MAIOR DO MUNDO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/