Artigo, Osmar Terra - Somos MDB, somos Bolsonaro

- Osmar Terra, ex-ministro, é deputado federal do MDB do RS.

O MDB sempre defendeu os ideais democráticos, foi o principal construtor da atual Constituição e defensor de seus princípios. 

O MDB sempre teve protagonismo nos avanços que proporcionam mais Justica social, maior desenvolvimento, um municipalismo mais forte e melhor qualidade de vida para nossa gente. 

É por isso que a cada eleição nacional devemos pesar as opções e não deixar o país retroceder. 

Hoje não podemos, sequer imaginar, que alguém condenado por corrupção em todas as instâncias existentes, possa novamente governar nossos destinos. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Este partido do editor não perde eleição nunca. Metade apoia Lula outra metade Bolsonaro. Desde Sarney sempre são governo. Só para mamar, nunca para apoiar.

Anônimo disse...

O MDB RS SEMPRE FOI DIGNO, AO CONTRÁRIO DO PODRE MDB NACIONAL

HOJE VEM SOFRENDO INFILTRAÇÃO POR UMA GERAÇÃO DE APROVEITADES IMCOMPETENTES E MAL INTENCIONADOS. BUSCAM TORNÁ-LO UM NINHO DE RATOS COM APOIO DO EX-GOVERNADOR.

DO MDB-RS HISTÓRICO EU NÃO ESPARAVA OUTRA COISA !

NÃO É QUESTÃO DE VOTAR EM BOLSONARO, É QUESTÃO DE NÃO VOTAR EM CORRUPTOS !

Anônimo disse...

Espero que os medebistas aqui do Rs permaneçam firmes. Essa "gentinha" que tenta tomar o partido com o comando do Eduardo Leite logo vai sumir como fumaça no ar. E vai ser logo depois dessas eleições. Serão varridos. Não abandonem o partido. Não migrem para outras siglas. Não existe mal que sempre dure.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/