Opinião do editor - Bolsonaro confronta e desmoraliza ação hostil do STF. Há cheiro de crise institucional no ar.

Bolsonaro confronta e desmoraliza ação hostil do STF. Há crise de crise institucional no ar. O decreto estava nas cogitações de Bolsonaro desde ontem.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo do pronunciamento do presidente.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na tarde desta quinta-feira, em transmissão ao vivo por uma rede social, perdão da pena ao deputado Daniel Silveira, condenado na véspera a oito anos e nove meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal.Segundo Bolsonaro, a graça será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória.

O indulto tem base no art.84 da Constituição Federal. 

O presidente relacionou seis motivos para a concessão do perdão:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

243 comentários:

1 – 200 de 243   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Se esta na lei... esta na cf88... vale. Mude-se ambas... mas se esta em vigor... o povo que julgue (aqui fala um antibozo inclusive)

Anônimo disse...

Polibio,
Publica os comentários sobre como os bolsonaros afogaram a lava toga, que teria impedido os maus de fazerem maldades contra tantos: Sara winter, Roberto Jefferson, Allan Santos, Eustaquio, Zé Trovão.
Livrar um ... e deixar mil injustiçados .... é so piorar a injustiça!

Anônimo disse...

Cachorro que come ovelha...

Anônimo disse...

Cumpriu a Carta Magna

Anônimo disse...

Pegando a pipoca pra assistir...

Anônimo disse...

Temer já rascunhando a próxima cartinha...

Anônimo disse...

Se fosse Gleisi Hoffmann, e não Silveira, o que diriam os bolsonaristas?
A pergunta é meramente retórica, claro, pois sabemos a resposta, de cor e salteado

Anônimo disse...

O "presidente" quer bagunçar o país. Liberdade de expressão não dá liberdade de ameaçar outros. POBRE PAÍS...

ZAPELINO B disse...

BOZÓ indulta condenação do STF, por 10x1 (pior que os 7x1 da Alemanha) do ANABOLIZADO DEPUTADO, que ainda não transitou em julgado, conforme determina a Legislação vigente.
Como sempre, o MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, tropeçando nos próprios pés - um IDIOTA COMPLETO!!!

Murilo disse...

Xeque Mate no STF !
Bolsonaro age dentro da CF, coisa que o STF não faz.
Tá na hora da faxina.

Anônimo disse...

O que fizeram com Daniel Silveira é uma vergonha, milhares de mulheres são ameaçadas de morte por seus companheiros neste país, o máximo que acontece é a mulher receber um papel e o ameaçador o pedido para não se aproximar da mulher 100 ou 200 mts.Para um parlamentar amparado pela constituição e que não ameaçou ninguém de morte foi preso, colocaram tornozeleira eletronica e multa? O Brasil está ao avesso mostrando suas entranhas nua e crua.

Anônimo disse...

o presidente deve estar respaldado pelas FFAA, pelo Legislativo e parte do Senado, a banda sadia...

pelo povo ele sabe que o respaldo é garantido...

sera esse, finalmente, o dia do basta?

porque esse circo de horrores nao pode mais continuar...

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎

ARS disse...

Até que em fim tomou uma medida de macho.

Anônimo disse...

Vejamos; isso é graça , pois indulto é coletivo.
Maior mancada, pois não foi transitado e julgado, faltando os embargos declaratórios ou não.
Jogou para os bolsominions.

Anônimo disse...

STF petista está desmoralizado. Q bom q chegou a crise. Quero ver o fogo queimando. Chega de putaria do Xandao PCC q manda na corte. Chamou o congresso de COVIL DE LADRÕES. Dai o empregado do José Dirceu - FUX - interveio amenizando a atitude do representante do chefe. Isso não é tribunal. É covil.

Anônimo disse...

Vejam só a cara de preocupação da Michelle!
Ou milhões vão às ruas no dia Primeiro de Maio, em defesa do Presidente da República e da liberdade de expressão, ou ele será destroçado pelos lulopetistas do STF!!!

Anônimo disse...

Já passou da hora de botar na cadeia a maior parte desses ministros do STF-PT-PCC e também do ministro evangélico traidor melancia.

Eduardo disse...

ESSE É MEU PRESIDENTE CONTINUARÁ A SER

Anônimo disse...

Minha dúvida: será que as FFAA vão salvar Bolsonaro no momento em que o STF mandar prendê-lo? É o que irá ocorrer dentro de um mês!

Garivaldino Ferraz disse...


Confesso que o Presidente da República me surpreendeu, mais uma vez, com o administração de sua estratégia política.
Ele, usando sua Autoridade, e muito corretamente a legislação vigente, pôs o ponto final na novela e mostrou ao país quem são os canalhas com pendores ditatoriais no Brasil. Tanto no Judiciário quanto no Legislativo.
Parabéns ao Presidente. Me penitencio por ter duvidado de sua preocupação com um soldado de sua tropa!
Deixo claro que, na minha opinião, o deputado Daniel "cagou no pau", mas sua punição nunca deveria ultrapassar o Regimento da Câmara!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. A decisão do Presidente da República restabelece a dignidade do Poder Legislativo. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Anônimo disse...

Enfim, e dentro das quatro linhas!!!

Tarciso disse...

Vão encarar? Quem tem a força tem tudo.

elianemoura disse...

The winter is coming...

Anônimo disse...

Crise institucional significa queda de braço para ver quem está com o poder, apenas isso, e no momento tudo está a favor do presidente Bolsonaro que está e sempre esteve agindo dentro das 4 linhas da Constituição.

Anônimo disse...

Mito sustentado por azeitonas de merda!

Marcelo R. disse...

Gostei de ver, o Moraes tomou um rodo.

Anônimo disse...

Quem eles falam que é ditador é o que respeita rigorosamente a Constituição. Por isso que falamos que não tivemos ditadura no Regime Militar, o que tivemos foi o respeito a lei e a ordem, isso é maior mentira que desses que falam que tivemos ditadura. Agora, essa história de tortura acreditamos que foi exportada dos EUA pra cá para o Brasil por essas agências de inteligência como o que ocorreu no Irã e acreditamos que foi uma armadilha para usar contra os militares depois como veem usando até hoje.

Anônimo disse...

Bolsonaro acabou de provar que o mais importante é a QUALIDADE e não a QUANTIDADE, pois ele fez sozinho o que não fizeram ONZE MINISTROS do STF pela LIBERDADE dos brasileiros, dos Deputados Federais e da maioria dos OITENTA E UM SENADORES, todos de rabo preso, com contas a ajustar com a Lei e portanto sem as condições minimas necessárias para exercer dignamente os seus mandatos de Senadores da República, verdadeiros zumbis da democracia, reféns do STF por seus inúmeros ilicitos praticados e só mantidos nos seus cargos por permitir aos membros do STF carnear a Constituição dia sim e outros também sem que sejam empichados em troca do engavetamento ilegal por parte do STF de seus inúmeros processos!!!!
Se o STF reagir, Bolsonaro deve baixar outro DECRETO DA GRAÇA, livrando os brasileiros da DESGRAÇA que o STF representa para os brasileiros de bem!
DEGREDO é a palavra que poderia conter neste Decreto da Liberdade, mandando fazer turismo no exterior com passagem só de ida destes brasileiros que não cansam de lutar para destruir o Brasil! Hoje é dia de Tiradentes, dia no qual ele deu a vida por nossa Pátria, mais sob o olhar da Coroa Portuguesa os inconfidentes foram considerados muito prejudiciais a ela, que achou necessário dar a eles um castigo exemplar, sendo Tiradentes esquartejado e os demais
DEGREDADOS na África para que não mais conjurassen contra a Coroa Portuguesa.
E o STF, verdadeiro antro de conjurações remunerados régiamente, ninguém é condenado, preso, muito menos degredado???? É caso para pensar, quando se vê Países mandar as costas brasileiras montanhas de lixos produzidos e nelas jogados, verdadeira operação de DEGREDO dos seus lixos mandados para o Brasil em incontáveis containers! E parte deste lixo "DEGREDADO" ainda pode ser reciclado, utilizado, mais que produto geraria um ministro do STF reciclado??? Podem crer que geraria um comunista ou um petralha de quarta geraçao, para se livrar de trastes deste naipe caberia discutir até a possibilidade de uma bolsa-degredo, que poderia ser válida economicamente para o Brasil, se confrontadps os valores dispendidos versus os prejuízos causados todos os dias por eles e sempre!!!

Anônimo disse...

agora a petezada vai a loucura

Anônimo disse...

Um acinte, um deboche ao sistema de justiça e ao Estado de Direito, o que, aliás, não mais surpreendente neste governo! Só gostaria de saber se amanhã os jornais estarão com a primeira página em preto, de luto!

Anônimo disse...

Se a economia já ia mal, agora degringola. Que investidor fará aporte num país com um rolo desses?

Anônimo disse...

Bolsonaro não respeita nada e ninguém. Sempre foi desta forma desde quando estava na ativa do exército. A única linguagem para este tipo é a força. doa a quem doer. Se as instituições não agirem energicamente desta vez, estará aberta a porta para uma ditadura, sabe-se lá de qual gravidade.

Anônimo disse...

Pessoal, pensem bem.. qualquer um é melhor do que este Sr Pr.. vamos libertar o brasil deste desmiolado e sua gangue... Não estou defendendo nenhum partido.. mas o pior candidato ( fora o bozo claro ) certamente será menos pior.

Anônimo disse...

Agora é hora de bater o Fal, galera Suprema. Se não agirem - desde que haja sustentação legal, bem entendido - está dada a largada do golpe eleitoral 2022. Onde passa um boi, passa uma boiada, já apostava certinho o filósofo Weintrolha. Aquilo deu nisso.

Anônimo disse...

Bozo da mais uma sinalizada do que ocorrera na eleição, caso aconteça o obvio, e esse homem não seja reeleito. No minimo ele demonstra desprezo a decisão dos ministros da corte suprema do Pais. E pastores que com certeza não acreditam em Deus e muito menos no inferno, em troca barras de ouro, apoiam esse homem que esta destruindo o nosso Pais. Mas os liberais bancam e garantem a permanencia deste homem que afirma não ter corrupção neste governo..

Anônimo disse...

Depois do Golpe nada mais se mostra surreal, mas consequência das escolhidos. Alertas e denúncias foram exaustivamente feitas por juristas, políticos, jornalistas progressistas, artistas e por vários seguimentos da sociedade organizada. A burguesia cuidou de acumular via depredação do patrimônio do povo. O mundo assiste a derrocada do Brasil. Nada é surreal. Tudo previsível.

Anônimo disse...

Tudo o que está acontecendo no Brasil desde a eleição de Bolsonaro é surreal. O Presidente não está nem aí para o Daniel Silveira, mas viu neste mais uma oportunidade de confrontar o STF. O que Bolsonaro mais quer agora é que o decreto seja questionado na Suprema Corte, gerando ainda mais tensão entre os poderes. Apertem os cintos, meus caros, pois ainda não estamos nem na metade de 2022.

Anônimo disse...

Quem diria, em! Bozo criticava tanto o STF por mandar soltar bandidos, que agora ele próprio resolveu fazê-lo! Tem que internar ou prender esse sujeito e jogar a chave fora!

Anônimo disse...

Os outros candidatos devem tá adorando essa maluquice . Mais bolsonarice para jogar ele na lama.

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora bozominion. Aqui, no mundo real, o que o Bozo fez é inconstitucional e só serviu para vocês do gado, regurgitarem. Ele e sua prole compõem uma trupe miliciana, focada em contratação de funcionários fantasma e desvio de recurso público, que terão que pagar quando o patriarca deixar a cadeira de presidente.

Anônimo disse...

A constituição também assegura que temos os seguintes direitos: Direito à educação Direito à saúde Direito à alimentação Direito ao trabalho Direito à moradia Direito ao transporte Direito ao lazer Direito à segurança Direito à previdência social Direito de proteção à maternidade e à infância Direito de assistência aos desamparados Direito à felicidade. O inquilino do planalto nos deu algum? Todos esses direitos estão na constituição federal e por isso estão na lei!!

Anônimo disse...

Está claro a intenção do Tenente expulso do exército: Criar conflitos entre os poderes para facilitar o golpe assim que ficar constatado que será derrotado nas eleições.

Anônimo disse...

E assim ninguém discute a inflação, o desemprego, o dízimo do MEC etc.

Anônimo disse...

Bolsonaro em uma tacada só:

- Desmoralizou os ditadores do STF
- Mostrou que o Legislativo Federal só tem frouxos de rabo preso onde poucos defendem o país e as liberdades individuais.
- Desmoralizou a mídia vendida.

E provou que o único que está lutando pelas liberdades individuais da população brasileira é o presidente e por isso ele foi eleito.

Só não vê isso quem não quer.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer atear fogo no Brasil, apoiado por uma turba que acredita fielmente neste senhor.

Anônimo disse...

Nada de cheiro de crise no ar, indulto dentro da lei para frear os abusos dos abutres.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer criar o caos no país. Triste ver que com meu voto ajudei a eleger esse presidente.

Anônimo disse...

FINALMENTE UMA VOZ SE LEVANTOU CONTRA O CRIME ORGANIZADO !!!

PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO !!!

Anônimo disse...

A capacidade do Pangare em gerar crises e incomensurável!

Anônimo disse...

FINALMENTE UM INDULTO QUE NÃO BENEFICIA LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO !

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/12/indulto-de-temer-tira-presos-da-lava-jato-da-cadeia-e-poe-fim-a-restricoes-de-delatores.shtml

Indulto de Temer tira presos da Lava Jato da cadeia e põe fim a restrições de delatores
Beneficiados por decreto ficam em situação melhor do que colaboradores ainda sujeitos a medidas impostas pela Justiça





João Alves disse...

Quem pode, pode ! Está na hora de se dar um basta a tudo o que for de gente safada ! Hoje, no Brasil, comunistas, ladrões, sem-vergonhas, cretinos, canalhas se arvoram de juízes e mandam soltar ladrões e colocar gente honesta na cadeia, tudo fazendo para tomarem os bens da nação, como se fossem um Felipe, o Belo, o qual tomou os bens e terras da Igreja e dos Templários ! Chega do STF e outros Tibunais serem esconderijos de crápulas e de tudo aquilo que não presta !

Anônimo disse...

O QUE O POVO QUER SABER Do BOZÓ É SE ELE VAI BAIXAR A GASOLINA, O OLEO DIESEL, O GÁS DE COZINHA, OS ALIMENTOS, A INFLAÇÃO E SE VAI DAR AUMENTO ACIMA DA INFLAÇÃO POR DECRETO, VAI?

Anônimo disse...

Bolsonaro, o rei da hiperinflacao, da carestia, do desemprego e dos combustíveis com preços elevados, só está preocupado com o amigo deputado condenado pela Justiça. Não vote nesse sujeito!

Anônimo disse...

BOLSONARISTA ENTENDE MUITO DE GRIPEZINHA, VACINAS, CLOROQUINA, RACHADINHAS E AGORA DE MARGINAIS LIVRES.

Anônimo disse...

JÁ SOMOS UMA VENEZUELA. ALÉM DA INFLAÇÃO, TEMOS UM PRESIDENTE QUE NÃO CUMPRE A CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

AI VEM A PERGUNTA: O SOCIOPATA DIÁRIA UM INDULTO PRA UM DEPUTADO DE OPOSIÇÃO?

Anônimo disse...

PREOCUPAÇÕES DE BOLSONARO: CNH, ARMA DE FOGO, WHATSAPP E AGORA LIVRAR MARGINAL PARÇA DELE. A GASOLINA ... AH, ESTÁ EM $7,00.

Anônimo disse...

BOA NOITE VENEZUELA BOLSONARISTA!!!

Anônimo disse...

Os elementos do golpe estão dados.

Anônimo disse...

Enquanto isso, ninguém se dá conta da inflação e da crise econômica. Nosso dinheiro não vale mais nada. Você vai com Cem reais ao supermercado e sai praticamente sem nada. Segue o enterro.

Anônimo disse...

Essa doeu né zépelino?

Anônimo disse...

Bolsonaro, ditador, protege condenados e corruptos.

Anônimo disse...

Enquanto isso , ninguém mais fala de vacina superfaturada , pastores corruptos no MEC , rachadinhass , viagra superfaturado , próteses penianas , orçamento secreto ..... E o gado bate palmas !!

Cláudia Scardiglia disse...

JOGADA DE MESTRE, CARO PRESIDENTE BOLSONARO! ENGOLIU, POR MUITO TEMPO, OS 10 URUBUS. ACABOU, PO**A!!! BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO EM OUTUBRO PARA DESESPERO DA ESQUERDALHA. OS VOOS PARA A VENEZUELA ESTARÃO À DISPOSIÇÃO PARA OS QUE AMAM CARNE DE CACHORRO.

Anônimo disse...

O chororô dos mamateiros é livre, mas STF é o guardião da constituição!!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022!!!

Anônimo disse...

O STF JÁ DECIDIU QUE O INDULTO É CONSTITUCIONAL...

MAS SÓ SE O BENEFICIADO FOR FOR UM LADRÃO !!!

STF valida indulto de Temer que beneficia condenado por corrupção
Por 7 votos a 4, Corte entendeu que decreto, que pode beneficiar condenados da Operação Lava Jato, é constitucional

https://veja.abril.com.br/politica/stf-valida-indulto-de-temer-que-beneficia-condenado-por-corrupcao/

Anônimo disse...

O Bozo está comprando uma briga que irá mostrar se as instituições estão mesmo fortes. Fortes na subserviência ou fortes para ressuscitarem como Lázaro.

Anônimo disse...

Um país chafurdado... Como diz o Chico Buarque " chamem o ladrão!! ". Que nunca mais na história o STF se curve a um general de guerra nenhuma!!!

Anônimo disse...

Criaram um monstro (BOZÓ) e agora aguentem

Anônimo disse...

CHORA PETISTA LIXOOO HUAHUAHUA

Anônimo disse...

Ministros do STF dizem que indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira é inconstitucional

Ministros do STF dizem que a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) de indultar o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) é inconstitucional, já que não houve a conclusão do julgamento do parlamentar, segundo informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

O indulto anunciado por Bolsonaro equivale a uma anulação de um processo judicial, já que não há decisão concluída. Ainda cabem recursos no julgamento, além da publicação do acórdão da decisão. Portanto, até lá, o parlamentar ainda não é oficialmente condenado.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

O próprio judiciário ajudou a criar esse monstro inútil. Agora estão colhendo o que plantaram na perseguição ao LULA.

Anônimo disse...

Criem corvos e esses lhe comerão os olhos... Já comeram os olhos, o nariz, orelha, dedo, e o STF tá aí se fazendo de sonzo... az inztituissõez estaun funssionandu, ficam repetindo os sabichões pra lá e pra cá. Se estão mesmo, esse decreto há de ser derrubado, e Bolsonaro punido pelo crime de responsabilidade número 42340985234

Anônimo disse...

imagina se tivermos uma ditadura, vai ser só 100 anos de sigilo e indulto

Anônimo disse...

Só quem vai bovinamente para a cadeia são os petistas.

Anônimo disse...

Uma bela lição para o PT e, principalmente, para Dilma - a perfeita.
Bolsonaro indulta bandido e Dilma dizia "a justiça é para todos" quando Zé Dirceu, Genoino e Lula eram perseguidos.

Anônimo disse...

No mundo real, a única lei que existe é a do mais forte. Sócrates, um antigo filósofo grego, afirmou que a "justiça é a ei do mais forte". Tendo dito ou não, isso é um fato inexorável aqui e no mundo.

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Algum lado vai sair muito desmoralizado dessa história e acho que vai ser o bozo.

Anônimo disse...

Algum lado vai sair muito desmoralizado dessa história.

Anônimo disse...

A graça não extingue os efeitos extrapenais (só extingue a pena propriamente dita, os 8 anos). Ele continua condenado e tem efeito de reincidência. Não sei se perde o mandato agora, mas cai na lei da ficha limpa.

Anônimo disse...

O silêncio do STF em 2016

“O STF aceitou suspender parte da Constituição em 2015/16 apoiado por setores que acharam que era uma boa ideia fazer transição de poder sem eleições. Agora estão vendo que não é tão simples recolocar as coisas no eixo. Hoje é dia de defender instituições. Que fique o aprendizado”.

(Daniel A. Dourado, médico/advogado sanitarista)

Anônimo disse...

Nada me convence de que o STF não soubesse desse desfecho...

Anônimo disse...

Quero ver se fosse a Dilma dando uma graça para o Lula assim que ele foi preso pelo Moro. Se o STF deixava...

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro surta e compara Daniel Silveira a Jesus

Eduardo Bolsonaro (PSL) parece mesmo inconformado com a prisão do amigo Daniel Silveira (PTB). O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi às redes sociais para “dar uma força” ao deputado federal e, empolgado pelo momento, acabou comparando a situação do bolsonarista com a de Jesus.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

é bom lembrar que a "graça" dada por Bolsonaro não afasta o "efeito secundário", ou seja ele continua "inelegível" e assim que houver o "transito em julgado" Daniel Silveira perde o mandato.

Anônimo disse...

O bozo queimou seus navios, não tem mais volta pra ele. Ou se reelege ou dá o golpe ou vai pra cadeia, Fugir fica difícil, nem o Putin vai querer ele.

Anônimo disse...

Curiosidade - só para não esquecer o nível jurídico do Brasil

Pastor Dallagnol jejua para ver Lula preso e desce ao mais baixo nível do inferno que virou o Brasil.

Anônimo disse...

100 anos de sigilo nos próprios crimes... perdão para bandidos ... condecoração para milicianos... braziu 2019/2022

Anônimo disse...

Há algo de muito, muito podre aí.
Bozó foi extremamente rápido em apresentar esse indulto, nem o Trump foi rápido assim para proteger o Bannon, deu um tiro no pé desnecessário visto que ainda havia possibilidade de contestação, segundo o que li, tbm causa estranheza o Dudu bananinha ter tentado entrar na seção com o criminoso, uma demonstração de companheirismo incomum na familicia que deixou Roberto Jefferson ser condenado, preso pelo mesmo motivo, sendo um idoso e "dono" de um partido, aí tem.

Anônimo disse...

Acredito que armaram para o STF, desmoralizar ainda mais. Segundo alguns entendidos já adiantaram, o perdão será a melhor ferramenta de propaganda política que já se teve notícia. Qualquer coisa favorável à criminalidade, nesta altura do campeonato e com muitos apoiadores sendo investigados, causa alegria nos seguidores fanáticos

Anônimo disse...

Todo ato emanado por autoridade pública deve ser fundamentado, obedecidos os princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade e da moralidade. Aparentemente, nenhum deles foi respeitado, visto que não se pode indultar ninguém por ser camarada. E se há divergências quanto à atuação do STF, os meios de questionamento são outros. Esse ato é puro deboche. O Bozo chamou pra si mais uma encrenca, cometendo novo crime de responsabilidade. É caso urgente de cassação. E não devemos normalizar. A gritaria é livre.

Anônimo disse...

Há regras para concessão de indulto e pela logica esse caso não se enquadra. Essa atitude é para tumultuar e deveria ser obstada pelo Congresso mas com esse bando de frouxos e corruptos que lá estão nada vai acontecer. A serpente que o golpe de 2016 pariu é bem pior do que a encomenda. Quem a colocou lá tem a obrigação de retirá-la.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes não deixou Lula tomar posse como ministro, agora vive caladinho.

Anônimo disse...

Por vias tortas bozó está ensinando algo a esquerda. Colocou a PF no devido lugar, idem FA, PGR e listas tripleces com o mesmo valor de um rolo de papel higiênico.

Luiz disse...

Bolsonaro com o Povo e as FFAA...!!! Vamos vencer...!!!😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Luiz disse...

E tem o apoio do Povo e das FFAA...!!!
🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Isso é maravilhoso!!!! O Bozo finalmente chegou ao limite. Esse desrespeito direto ao STF é uma declaração de guerra. As instituições não tem outra escolha a não ser se unir contra ele.

Anônimo disse...

"quem semeia vento colhe tempestade" . lembremos do que o STF fez com ex presidente Luis Inácio Lula da Silva! Ao se acovardar estava cavando sua cova. Ao baixar a cabeça para o golpista General de guerra nenhuma, Vilas Boas, o STF jogou a pá de cal na moribunda democracia brasileira.

Hoje colhe os frutos e digo mais: consolidado o Golpe Bolsonaro irá prender a metade dessa "Suprema" Corte, a não ser que consigam reverter as cagadas que fizeram....

Anônimo disse...

Nada como ter um amigo presidente.
Brasil: casa da mãe Joana.

Anônimo disse...

A verdadeira intenção do Bozo, é desmoralizar o STF, ele é um anarquista nato. e os que o seguem, são tão canalhas como ele, indivíduos fracassados e ignorantes.

Anônimo disse...

São muitos artigos, cláusulas e parágrafos. A cabecinha do nosso despresidente gira. Leis? Pra que leis? "L'état c'est moi" et de les mon forces armée. Quem vai por o guizo no Boiçonaro? Periga ele dar indulto pra ele mesmo, pra se safar da Maria do Rosário. Ou pro 01 das rachadinhas (indulto preventivo). Indultos e medalhas honoríficas, é o que ele mais gosta de dar. Só não sei pra que tanto viagra, próteses penianas e gels lubrificantes?

Anônimo disse...

SUGESTÃO PARA LIVRAR DEPUTADOS E SENADORES RABO-PRESOS NO STF:
Aprovar Lei tirando do STF o direito dele atuar como TRIBUNAL CRIMINAL, ficando o STF UNICAMENTE como TRIBUNAL CONSTITUCIONAL!!! Esta pode ser a salvação do Brasil, pois SEM RABO PRESO COM O STF qualquer parlamentar é LIVRE DE FATO para expressar suas opiniões sem a interferència diabólica dos ministros do STF nos demais Poderes!!!
Vai que é tua, Artur Lira, tua familia será eternamente grata por esta iniciativa salvadora!!!!

Anônimo disse...

Alfafa para o gado...

Unknown disse...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Em 2018, Bolsonaro garantiu que não haveria mais indulto:

21 abr 2022 - DCM

Jair Bolsonaro (PL) pode até ter concedido um indulto para Daniel Silveira (PTB) nesta quinta-feira (21), mas isso é o exato oposto do que ele pretendia fazer, ao menos era o que ele próprio informava. Em 2018, o presidente foi categórico ao dizer que, depois de eleito, não mais haveria indulto e que considerava isso livrar criminosos.

Nas redes sociais, pouco depois de ser eleito, em 28 de novembro de 2018, Bolsonaro disse com todas as letras que a partir do ano seguinte não haveria mais perdão a condenados. A atitude é o oposto do que ele decidiu fazer para livrar Silveira da cadeia depois que o deputado federal foi condenado a 8 anos e 9 meses por 10 dos 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal)

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último”, escreveu Bolsonaro naquela época, quando dizia pensar diferente.

Inclusive, durante o período eleitoral daquele ano, Bolsonaro chegou a dizer que quem utilizaria o recurso do indulto seria Fernando Haddad (PT), seu principal adversário e que, na visão dele, iria perdoar Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para livrá-lo da cadeia.

Menos de quatro anos depois, Lula foi liberto por ordem do Supremo, que considerou Moro suspeito pelo julgamento e lidera a corrida eleitoral para este ano. Enquanto isso, Bolsonaro concede indulto, justamente o que disse que não faria.

Anônimo disse...

Espera sentado...
Com as FFAA, o STF petista fica pianinho...

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

Realmente, com mais de um bilhão por dia investido por estrangeiros na Bolsa, 1 trilhão de investimentos contratados para os próximos anos e a OMC nos pedindo pra produzir mais alimentos, tá feia a coisa!! Brasil, parie internacional!!

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

VÍDEO: Cara de pau, Bolsonaro dizia na campanha que Haddad iria indultar Lula:

21 abr 2022 - DCM

Bolsonaro falava sobre Haddad indultar Lula e agora perdoa Silveira de crimes

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que assinou um decreto que perdoa os crimes do deputado federal Daniel Silveira (PTB) mesmo após condenação feita pelo STF (Supremo Tribunal Federal), afirmava de maneira critica que Fernado Haddad (PT) iria indultar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A firmação foi feita no período eleitoral, quando Lula estava preso após ser condenando no Lava-Jato. Os vídeos são do ano de 2018, em que o chefe do executivo concorria a presidência do país contra Haddad. As declarações de Bolsonaro foram compiladas em vídeo publicado pelo DCM nesta quinta-feira (20).

Veja o vídeo: (...)

O decreto foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21), dar instituto da graça ao deputado federal Daniel Silviera (PTB-RJ), ou seja, a graça funciona como um perdão dos crimes cometidos pelo parlamentar.

“A graça de que trata este Decreto é incondicionada e será concedida independentemente do trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Consta texto assinado pelo presidente da República.

“É uma notícia de extrema importância para a nossa democracia e a nossa liberdade. É um documento que eu comecei a trabalhar desde ontem, quando foi anunciada a prisão de oito anos e 10 meses (nove meses) ao deputado federal Daniel Silveira.” Afirmou Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quanta bobagem...
😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo. Diante da insignificância, ineficiência e incompetência de seu governo algo deve ser feito para cobrir este fiasco. E se deixar entramos em um regime totalitário!!

Anônimo disse...

Até mesmo o "terrivelmente evangélico", votou pela condenação de Daniel. O placar de 10 X 1 não deixa dúvida quanto à culpabilidade do deputado bolsonarista. Este "indulto" não passa de uma agressão grotesca contra o judiciário e a democracia e a sinalização de que em outubro (ou antes) haverá nova tentativa de golpe.

João Alves disse...

O bom de tudo mesmo é a lição, no seu devido tempo e oportunidade, que está sendo apresentada pelo Bolsonaro, ao deixar o STF, primeiramente, totalmente se lambuzar todo com as merdas que vêm, seguidamente, fazendo e, só depois, praticamente, mostrar a prova dos crimes que andavam praticando ! Foi muito bem orientado, portanto ! O STF vai ter de engolir, ele próprio, às próprias merdas, a não ser, que mais voltem a praticar e julgar, novamente, com a mesma régua dos fora-da-lei que sempre estão a utilizar, em nada respeitando a Constituição - para eles, uma simples topeira -, o que só demandará, claro, ainda mais o surgimento de um volume ainda maior de novas merdas ! Na realidade, o que se vê realmente é que os nove juízes ali. infelizmente, fincados pelo FHC, Lula, Dilma e Temer não possuem mesmo é nenhum atributo e estofo para ali estarem, a começar por um mínimo de conhecimento jurídico, isto pra não ter de se falar, também, em suas condutas morais e reputações ilibadas, o que só redundaria, ao final, a cair-se na tal da tristeza do "disse-me-disse" ! Tchau, bacamarteiros do STF ! Vão soltar seus "Peidos-de-Véia" agora em outras plagas !

Anônimo disse...

Quando Stedile disse o que disse, o que VOCE disse?

Rodrigo disse...

Com gente que nem tu, realmente !

Deco disse...

Já houve precedente:
Lula anistiou Cesare Batisti condenado a prisão perpétua. Por acaso Barroso era advogado de Batisti.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:07h! Mesmo estando na Constituição Federal esses direitos, algum Ex Presidente nos deu? Pelo menos esse Presidente Jair Bolsonaro está fazendo de tudo para levar o melhor para a população. Todos os Ex Presidentes nos tiraram esses direitos que estão na Constituição Federal. Não tenho lembrança de ver você reclamar dose governos passados.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:03h! Os Bolsonaristas diriam que não temos bandido de estimação. Já os Lulistas os apoiariam.

Anônimo disse...

O STF conseguiu fazer do Deputado Federal Daniel Silveira um Mártir na Democracia. Perseguição Política da Mais Alta Corte do Brasil.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente!

Anônimo disse...



Então não pergunta … karaio !!

🤡

Anônimo disse...


🎈🤡🎈

Anônimo disse...


Cadeia é pra ladrao de dinheiro público…

Aliás teu sub chefe foi de novo recentemente condenado… tolinho

Anônimo disse...


Não tem fogo. Não tem turba.

E tem Senhor sim senhor ..

E não tem mais o barba papa …

Tchau queridos !!

Por falar nisso, por onde a Anta ?

Chama ela pra falar no comício. Kkkkkkk

Anônimo disse...


Ta falando do OVO 🥚 podre né ?!!!

Anônimo disse...

MUUUUUUUUU

Anônimo disse...



A pita queira já veio dizer “que não tem base legal” o indulto !

É a jurisconsulte hermenêute jornaliste comuniste que nao para de ter xilikes NO AR e dar risadinhes de nervose e a fonte botando pilhe.

Fala mais da BR 386 que daí tu entende do assunto. Xaropona


Anônimo disse...


Klênio ka keio kar kitacos …

Kkkkkk

Koitadinhos dos kermeios não kabem nem Kogar

Anônimo disse...


Xuuupa comunistada.

Cade o ezérssito do estedille ?!!

Bigode disse...

Artigo 53 da CF, conhece

Bigode disse...

Artigo 53 da CF, conhece?

Bigode disse...

Sem Liberdade,os outros direitos não existem. Artigo 53 da CF, conhece?

Bigode disse...

Artigo 53 da CF, conhece?

Bigode disse...

Artigo 53 da CF, conhece?

Bigode disse...

Artigo 53 da CF, conhece?

Anonimo disse...

Cara, você falou e se encaixou no STF, de A a Z

Anonimo disse...

Sai pra lá petista que adora LADRÃO

Anonimo disse...

Daniel Silveira roubou?
Matou?
Tráfico?
O bandido é o lulaladrao

Anonimo disse...

Ti é petista

Unknown disse...

Chora mortadela! Quem não respeita nada é o vagabundo do lula.

Unknown disse...

Chora mortadela! Melhor presidente que esse país está nos libertando dos vagabundos da esquerda e dos lixo ,verme humano do lula.

Unknown disse...

Mortadela! Os vagabundos da esquerda jamais setslai!

Unknown disse...

Ele está reeleito no primeiro turno ,vc acha que.o lixo humano do lula tem chance comédia ou e burro ou cego!

Unknown disse...

Que golpe animal! Vai chorar na cama esquerdista doente mental

Unknown disse...

Inconstitucional e burro demais esses mortadelas está tremendo na base. Cadê o bosta do lula?

Unknown disse...

Deu todos de fosse Hadad e Guido Mantega vc já tinha comido seu animal de estimação,agora temos um presidente que luta pelo seu povo .Não aquela bosta dicachaceiro ladrão .

Unknown disse...

Chora mortadela! soltou o maior ladrão do mundo aquela merda do lula agora o país tem um presidente.

Unknown disse...

Chora mortadela vc acha que aquela bosta humana do lula tem chance ?

Unknown disse...

Se fodeu mortadela, agora temos presidente e não aquele lixo humano ladrão vagabundo do lula que destruiu o país.

Unknown disse...

Chora mortadela o seu jumento.mor de estimação tem chance nenha aquela merda do lula

Anônimo disse...

Agora vão prender o Bolsonaro por desacato ao crime organizado?

Anônimo disse...

A "legislação vigente" só vale para os "Joãozinho do passo certo", como tu, grande ZERO À ESQUERDA

Anônimo disse...

Uau! Que grande "jurista" temos aqui.
Sabe mais que toda a equipe jurídica do Governo Bolsonaro.
Manda teu currículo para o Maduro

Anônimo disse...

Tu leu o conteúdo do voto do Ministro André Mendonça?
Duvido!

Anônimo disse...

ķkkkkkkkkkk
Esquerdistas são tão engraçados

Anônimo disse...

Deve ser essa a causa pela qual MILHARES de brasileiros o recebem com as BOAS VINDAS, em qualquer lugar do País, cada vez mais
Enquanto isso, os FRUSTRADOS MAUS PERDEDORES, que estão há QUATRO ANOS choramingando nos cantos, procuram uma desculpa para explicar o MEDO que o seu CHEFE CACHACEIRO tem para sair às ruas

ZAPELINO B disse...

E a Micheque, estava ali na live do BOZÓ, só de ENFEITE ou para mostrar seu novo corte de cabelos, né polibinhus???
Bem que poderia ter esclarecido os 89 mil em cheques, que o QUEIRÓZ depositou na sua conta, não achas???

Anônimo disse...

Aproveita e se candidata, afinal "QUALQUER UM É MELHOR", né?
Será que as "pesquisas" estavam ERRADAS novamente, afinal o CARNIÇA estava com 127% de aprovação popular?
O CACHACEIRO está tão confiante que passa o dia inteiro, todos os dias, ENCHENDO A CARA junto com os "artistas" expulsos da Lei Rouanet e o bando de parasitas desempregados, oriundos das "gordas boquinhas "
Enquanto isso, o PR Bolsonaro tem uma dificuldade enorme em se deslocar pelas multidões que o recepcionam, em cada uma das milhares de obras e benfeitorias que ele inaugura.
Tem alguém MENTINDO prá ti, criatura.
Informe-se, liberte-se da VANGUARDA DO ATRASO e seja feliz, junto com os MILHÕES de brasileiros que já acordaram e APOIAM o Presidente Bolsonaro

Anônimo disse...

Tu tá treinando para fazer reportagem na #GloboLixo?
Só pode!

Anônimo disse...

"Burguesia"?
Mais um fã IMBECILIZADO do PORCO guevara se mostrando por aqui.
Ainda bem que as estatísticas do Google Analytics não separa o joio do trigo, caso contrário a quantidade de visitantes cairia para mais da metade.

Anônimo disse...

Se tu tivesse "ligado" na verdadeira mídia, teria visto a declaração do Ministro Moraes, dizendo que a decisão CONSTITUCIONAL no PR Bolsonaro se sobrepõe à condenação esdrúxula do Deputado Silveira.
Sai da bolha "global"; ainda há tempo

Anônimo disse...

Bandido?
Quem é o "verdadeiro" bandido?
Tá por fora ou é apenas mais um dos capachos esquerdóides?

Anônimo disse...

Fico imaginando a cena de mais uma criatura DESESPERADA, tentando minimizar a JOGADA DE MESTRE do PR Bolsonaro.
Acorda!
Milhões de brasileiros, vestindo o Verde e Amarelo, empunhando a nossa Bandeira, mostram ao nosso Presidente que ele está certo e tem o apoio garantido dessas multidões.
Teus "argumentos" equivalem a uma peneira de malha grossa, tentando tapar a luz do sol.

Anônimo disse...

Não sabia que cobranças RETROATIVAS podiam ser ativadas.
Será que os quase DOIS TRILHÕES DE REAIS, que foram ROUBADOS do povo brasileiro pela corja esquerdista, podem ser recuperados com esse "palavreado"

Anônimo disse...

Fuja enquanto há tempo.
A Venezuela te espera com lixeiras abertas

Anônimo disse...

Aproveite e faça um curso de bombeiro, que é muito mais útil do que escrever ASNEIRAS por aqui

Anônimo disse...

Viva! O CACHACEIRO ganhará o voto de mais um 171 arrependido.

Anônimo disse...


Editora de política sexta pela manhã - seu comentário - não sabe nem qual era o partido do deputado Daniel silveira, editora de economia teve que procurar no Google no seu celular pra socorrer NO AR a editora de POLITiCA… e
Referir então o partido!!

E ainda tem marca famosa patrocinando essa “EDITORA”.

Meo Deos …

João Alves disse...

Diante da beligerância ostensiva e desenfreada sendo diuturnamente praticada pelo STF frente aos outros dois Poderes da Nação já até se acreditava que não mais houvesse nenhum mecanismo de freio para se impedir tal estado de anarquia jurídica a que o país estava sendo levado diante das constantes aberrações ali surgidas e praticadas no STF por exatos nove de seus indóceis membros, os quais nunca se cansam de furtar, espezinhar e ficar pulando e pulando sobre a Constituição Nacional, num autêntico desrespeito ao Povo e à Democracia, ao tempo em que primam por alegremente e galhofeiramente ficar a soltar e proteger ladrões, vivendo de criar narrativas mentirosas e até fantásticas para assim esfaquear aos que defendem e falam a verdade, aos que buscam e prezam pela Democracia!

João C. Ferreira disse...

Apoio 100% o Presidente Bolsonaro, sempre defendendo a Constituição, a Liberdade, a verdadeira Democracia, os interesses do Povo Brasileiro e do Brasil.

Anônimo disse...

Sim , deve valer o TEU sistema de justiça.
Aquele que libera um ladrão condenado em todas as instâncias inferiores e o coloca a candidato a presidente e condena um deputado federal com imunidade parlamentar que falou um monte de asneiras em vídeo a 8 anos de prisão.

Anônimo disse...

A economia a gente vê depois.
Agora é a hora da faxina.
Dia 1 de maio todos as ruas.

Anônimo disse...

Não tem como Bolsonaro não ser reeleito.
Basta ver as ruas.

Anônimo disse...

Aí que medo !
20 anos de PT assaltando o cofre e o silêncio desta turma era geral.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 243   Recentes› Mais recentes»
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/