Fim do mandato de Daniel Silveira caberá à Mesa da Câmara

Com o fim do julgamento, o Supremo vai enviar a sua decisão à Câmara, para que a Mesa Diretora da Casa formalize o que foi defindo pelos ministros.

Até que isto aconteça, Daniel continuará parlamentar.

8 comentários:

Ariel disse...

Quem sabe, a tal MESA resolva contrariar o arbitreo; note, não bato Palmas ao DANIEL mas condeno o arbitreo do supremo ( minúsculo de propósito). O bom caminho não se constrói COM LINHAS TORTAS!!!

Anônimo disse...

E a Camara dos Deputados pode tanbém não analizar e deixar ir pra a prescrição. É só deixar guardada no cofre a 7 chaves. Se por ventura aceitarem a decisão inconstitucional, nenhum deles poderá falar em público que será preso pelo careca, processado, e condenado por esse precedente.

Unknown disse...

Muito bom, todos de joelhos para os ditadores togados. Na hora do pega todos se afrouxam.

Anônimo disse...

paciência, sr. Editor, paciência,

esperar o quê do legislativo tupiniquim,
nos q.u.a.t.r.o níveis,
onde os dedos das mãos são bastante demais
para contar os que NÃO SÃO bandidos condenáveis,
pIndurados ... ?

Anônimo disse...

VÍDEO: ''O senhor vai ter que ajudar a gente'', diz Michelle Bolsonaro a André Mendonça

Após viralizar com vídeo chorando, orando, pulando e falando em línguas ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF, Michelle Bolsonaro voltou a ganhar os holofotes

“A gente viu o ministro entrando na corte, uma glória, algo muito branco e a gente entrou no poder. O espírito Santo e Deus falaram que ele era nosso ministro”, disse ela.

Preocupada com a situação do clã-Bolsonaro, Michelle falou: “O senhor vai ter que ajudar a gente, porque a gente falou que ia entrar na corte”.

https://youtu.be/CKygI76ofY4

Chico Villis disse...

Interferência de um poder no outro.
Onde está a Constituição? Existiam dois exemplares escritos.
Há alguns anos, em um trabalho no Senado da República, o filho da vizinha amiga simplesmente rasgou um dos livrinhos. De um certo lugar, cujo nome não pode ser pronunciado, saiu o exemplar restante e entregue por uma afilhada de guerrilheiro a um verdadeiro líder eleito pelos brasileiros, que segue o conteúdo do livro.
Fica evidente a dificuldade de muitas proeminentes otoridades seguirem um código comum e consagrado.
A esperança dos brasileiros pagadores de impostos e eleitores está em uma casa do Congresso Nacional, Lá onde Artur Domingos Calabar Harpa manda e desmanda conforme a NOM, sendo desta os bons conselhos que a muitos participantes encantam, principalmente os usuários de cinta sem furo.

Anônimo disse...

Artur Lira agora tem a desculpa perfeita para tentar tirar o dele da estaca: "se até o "terrivelmente evangélico" Mendoncinha mijou para trás, porque eu, com o meu na reta do STF também não posso mijar??? Eu tenho uma familia a preservar, até meu papai Benedito, que nunca foi santo, também como eu, está na mira do STF e em tempos de Muricy, cada um cuide de si"!
E mais, a Deputada Federal Mofato, de Caldas Novas, Goiás, é que fez aquele relatório medonho, jogando no lixo as prerrogativas do Deputado Daniel jogando-o aos leões do STF, logo se alguém tem culpa desta desgraça é a Deputada Federal Mofato e os eleitores goianos dela, que a elegeram Deputada Federal, tenho dito!
Esta é a linha da defesa indefensável do Deputado Federal alagoano Artur Lira!!!

Anônimo disse...

O que vai definir o destino do Daniel é o rabo preso, e aquela Câmara poucos se salvam, bandidos tem de monte. Esse ano tem eleição e temos de renovar aquele puteiro pelo bem do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/