Frente Evangélica não quer saber da cassação de Daniel Silveira

O deputado Sóstenes Cavalcante, líder da Frente Evangélica, disse esta tarde que ele e seus companheiros começaram a pressionar o presidente Arthur Lira para que não obedeça as ordens do STF.

Lira parece mesmo disposto a não aceitar a cassação do deputado Daniel Silveira (leia nota mais abaixo).

32 comentários:

Anônimo disse...

Andre Mendonça comunista

Anônimo disse...

Lira vai aceitar e ficar bem pianinho , assim coo demais deputados ou senadores, cheios de crimes para serem julgados, a qualidade dos nossos deputados é de chorar, pois são tão ignorantes, membros de uma oligargia para defender interesses pessoais e familiares.

Anônimo disse...

Se os bolsonaros não tivessem melado a lava toga e lava jato estaríamos LIVRES de muitos juízes corruptos.
Como melaram, quem esta LIVRE é o lula!
Não adianta ser terrivelmente evangélico.
Tem que ser terrivelmente democrático. Terrivelmente respeitador das leis e dos princípios gerais de direito!
O "evangélico" respeita o direito que vem de Deus!

Anônimo disse...

A frente evangélica muito cristã kkk apoia um cara que comemorou a morte de uma vereadora. gente santa aleluia

Anônimo disse...

Pastor é preso após agredir prefeito e tentar se passar por major durante recepção de Bolsonaro em Goiânia:

Daniel Mesquita Guimarães foi autuado em flagrante no aeroporto da cidade

21 abr 2022

Metrópoles - O pastor Daniel Mesquita Guimarães foi preso por suspeita de agredir o prefeito de Rio Verde (GO), Paulo do Vale (União Brasil), na manhã desta quarta-feira (20). Ele foi autuado em flagrante no aeroporto da cidade, enquanto o chefe do Executivo municipal esperava pelo desembarque do presidente Jair Bolsonaro, que participaria de um evento no município.

Além da agressão, o pastor também tentou se passar por militar do Exército no momento em que foi abordado pela Polícia Militar. Com ele foram encontrados carregador de pistola e munições.

Luiz Eduardo Silva, delegado de Rio Verde, disse ao Metrópoles que o pastor teria dado um empurrão no prefeito durante discussão no saguão o aeroporto.

“Ele tem uma divergência com o prefeito da cidade, já não se batem. Ele alega que foi ver o desembarque do presidente Bolsonaro”, explicou o delegado.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por agentes de segurança do Exército, para achar um suposto agressor do prefeito.

Fingiu ser major
Ao ser abordado pela Polícia Militar, na rua de acesso ao aeroporto, Daniel se passou por um major do Exército, mas alegou que teria esquecido a documentação comprobatória em casa. Ele estava vestido com uma camiseta do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da PM no momento da abordagem.

Dentro do veículo do pastor foi encontrado um coldre de couro com um carregador de pistola calibre .380ACP com quatro munições intactas. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o delegado, o religioso vai responder pelos delitos: vias de fato, fingir ser funcionário público, que são contravenções com penas de 15 dias a três meses, e crime de porte sem permissão, com pena de dois a quatro anos.

O pastor teria alegado que tinha registro de CAC (Caçador, Atirador, Colecionador), mas ele não estava com a documentação necessária para andar com munição e carregador.

A reportagem tenta contato com o prefeito e com a defesa de Daniel....

Anônimo disse...

Em VÍDEO apoplético, Malafaia se diz “terrivelmente decepcionado” com André Mendonça:

21 abr 2022 - DCM

Em vídeo publicado em seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (21), o pastor Silas Malafaia se mostrou furioso com o voto do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) André Mendonça a favor da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ). Um dos líderes religiosos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele se disse “terrivelmente decepcionado” com Mendonça, indicado ao cargo pelo próprio Bolsonaro.

A grande maioria da comunidade evangélica celebrou em dezembro a nomeação de André, que é pastor presbiteriano, feita em cumprimento à promessa de Bolsonaro de colocar um ministro “terrivelmente evangélico” na Corte. Após a decisão contra Silveira, porém, a bancada evangélica, assim como a ala bolsonarista do Planalto, está completamente indignada.

No vídeo, Malafaia também dispara contra os presidentes do Senado e da Câmara, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, chamando-os de “covardes e frouxos”.

Sobre o STF, ele afirma ser um “tribunal de exceção” comandado pelo ministro Alexandre de Moraes. O pastor diz que o magistrado é um “ditador cretino e desgraçado”.

Vermelho de raiva, ao falar sobre sua decepção com Mendonça, ele afirma que o ministro “se rende ao ditador da toga (Moraes) e envergonha o povo evangélico”.

O voto do outro indicado por Bolsonaro para o Supremo, Kássio Nunes Marques, agradou o religioso. Kássio foi o único dos onze membros do tribunal que votou pela absolvição de Silveira. “Terrivelmente você me representa”, disse Malafaia, se dirigindo ao ministro.

Anônimo disse...

Lira está na gaveta do Xandao psicopata, q manda no STF. Lira tem medo do PCC. É assim q funciona....

Anônimo disse...

Essa bancada dos evanjegues da "bíblia" é a do kg de ouro do bolsolão do MEC. O bancada dourada. KOJAK (10) X (01) MAROMBADO..

Anônimo disse...

É a bancada da bíblia defendendo a apologia à violência.

Anônimo disse...

Essa bancada pistoleira adora defender bandido. A cada dia que passa fico mais atéia, se isso é possível. Se essa gente é a representante de Deus na Terra, então quero é distância.

Anônimo disse...

Bancada da Bíblia "atéia" na pratica e radical na teoria dos "costumes".

Anônimo disse...

Bancada da Bíblia ou bancada de picaretas?

Anônimo disse...

Afinal de contas, todos sabemos que Jesus se apoiava em difamação e intimidação para espalhar sua mensagem, correto? Sqn…

Anônimo disse...

Bancada da biblia recheada com verbas da educação. Gente sem a minima decência.

Anônimo disse...

Bancada da Biblia ou bancada da barra de ouro?

Anônimo disse...

Tudo em nome de Jesus (em vão)!!! Picaretas dos Infernos!!!

Anônimo disse...

Os vendilhões, adoradores do ouro, advogam a pilantragem, a patifaria e a bandalheira.

Anônimo disse...

O ex Deputado Daniel Silveira ele denunciado pelo PGR (bolsonarista) , a Camara deu permissão para que o deputado fosse processado, foi julgado pelo STF com participação da PGR (bolsonarista) . Agora a mesa da camara que mande esse camarada para casa.

Anônimo disse...

Era só o que faltava para a anarquia geral! A tal bancada da Bíblia, dos falsos evangélicos, falsos pastores, propinas, ouro, desmanche da Educação agora propõe GOLPE!!! ALGUÉM SALVE O BRASIL!!!

Anônimo disse...

Q moral têm esses evangélicos p/se contrapor a uma decisão do STF q visa a estabelecer um estado direito? O q dizem de seus pares q cobram propina em $$ e em barras de ouro p/liberar recursos do MEC?

Anônimo disse...

Esse é o cristão crente brasileiro. Defende um homem que quer a cabeça de ovo do Ministro do STF Alexandre de Moraes arrancada e jogada numa lata de lixo.

Anônimo disse...

De fato quem vai afastar o deputado não é o STF é a câmara.. mas a câmara apenas dará ciência da decisão do STF, não vai submeter o caso à votação, isso de acordo com a constituição

Anônimo disse...

Perda do mandato, leiam o art 55 inciso VI da constituição.. "sofrer condenação criminal em sentença transitada em julgado".....

Anônimo disse...

Avisem os senhores pastores que não tem nada na Bíblia apoiando a violência? Cambada de lobos vestidos de ovelhas.....

Anônimo disse...

Duvido muito que a Câmara enfrente o tribunal bolivariano. Não tem maioria de homens decentes para a tarefa. Seria a última chance de colocar as coisas em ordens. E podem ir se preparando. Sua covardia vai custas muito caro. Depois de se abaixar e deixar montar em cima vai ser muito difícil de desmontar o cavaleiro.

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO É SÓ O DANIEL SILVERIA !

ISSO É SÓ A PONTA DO ICEBERG !

SE NADA FOR FEITO PODEM SE PREPARAR PARA O PIOR !

A DITADURA JÁ COMEÇOU PELO JUDICIÁRIO E SERÁ PLENA APÓS A FRAUDE ELEITORAL !

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO É SÓ O DANIEL SILVERIA !

ISSO É SÓ A PONTA DO ICEBERG !

SE NADA FOR FEITO PODEM SE PREPARAR PARA O PIOR !

A DITADURA JÁ COMEÇOU PELO JUDICIÁRIO E SERÁ PLENA APÓS A FRAUDE ELEITORAL !

Anônimo disse...

Desde 2019 evangélicos e milicianos são unha e carne.

Anônimo disse...

Por ora, com o DECRETO DA GRAÇA, Bolsonaro livrou a cara de mais de TREZENTOS DEPUTADOS FEDERAIS, do Artur Tramóias Lira e daquela Deputada goiana de Caldas Novas, Moffatto, dando uma AULA SOBRE LIBERDADE a estes deitados Deputados Federais que não valorizaram nem os votos que receberam de seus eleitores, que embora babacas, votaram nestes trastes, tendo os Deputados aberto suas as pernas ao primeiro aventureiro que intentou quanto as suas invioláveis liberdades!!!

Anônimo disse...

Mas, o ministro evangélico é melancia ou seja traidor da democracia.

Anônimo disse...

O STF JÁ DECIDIU QUE O INDULTO É CONSTITUCIONAL...

MAS SÓ SE O BENEFICIADO FOR FOR UM LADRÃO !!!

STF valida indulto de Temer que beneficia condenado por corrupção
Por 7 votos a 4, Corte entendeu que decreto, que pode beneficiar condenados da Operação Lava Jato, é constitucional

https://veja.abril.com.br/politica/stf-valida-indulto-de-temer-que-beneficia-condenado-por-corrupcao/

Anônimo disse...

Hahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/