Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Ditadura instalada

No dia 18 de fevereiro de 2021, uma manchete anunciava: “Após 400 recursos, caso do triplex do Guarujá transita em julgado no STJ”. Três dias depois, o jornalismo brasileiro destacava: “Lula pede anulação de decisão que certificou trânsito em julgado do caso do triplex”. Ou seja, era um novo recurso após 400 outros recursos.

Não se trata de uma exclusividade lulista. No Brasil, quem tem bala na agulha e dinheiro na carteira para bancar advogados a peso de ouro sempre usou todos os artifícios possíveis para protelar uma ação, adiar um julgamento ou até mesmo apostar todas as fichas na famosa prescrição de pena. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

BALA NA AGULHA PARA PAGAR OS 11 ADEVOGADOS!!!!

Anônimo disse...

E este dinheiro para protelar processos é enviado a conta corrente, em forma de "mimos" ou de PROPINAS aos ministros destinatários???
No curso de Direito, em qual disciplina se estuda "como convencer juiz novo na comarca" ou um ministro cobra criada do STF, bem como que propostas financeiras seriam viáveis de aprovação???

Anônimo disse...

Grande Guilherme! Disse TUDO: está instalada no Brasil a DITADURA CUBANA do STF. José Dirceu já disse q vai TOMAR O PODER.

Anônimo disse...

STF BOLIVARIANO !

ISSO É SÓ A PONTA DO ICEBERG !

SE NADA FOR FEITO PODEM SE PREPARAR PARA O PIOR !

A DITADURA JÁ COMEÇOU PELO JUDICIÁRIO E SERÁ PLENA APÓS A FRAUDE ELEITORAL !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/