Artigo, Gilberto Jasper, Coletiva.net - Interpretação de texto

Foto publicada em Coletiva.net

Sim, sou "das antigas", profissional do tempo em que um jornalista precisava cursar faculdade, conquistar um diploma, para só depois ir à luta no mercado de trabalho, ganhar experiência e apor o nome em uma reportagem. Havia pouco espaço para notícias, destinado a alguns poucos "iluminados" para fazer reflexões, emitir opiniões e pautar a opinião pública.

Em 2022, chegamos ao extremo oposto destas restrições e formalidades para a função de "comunicador". 

CLIQUE AQUI para ler mais na Coletiva.net

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou bem Jasper!

Anônimo disse...

Acreditamos que o tempo do qual ele se refere é o tempo que os militares governaram o Brasil, o tempo que ainda havia seriedade. Um dos que forneceram esse legado do qual ele se refere é o Paulo Freire. Concordam? E há outra razão que é quem fornece as informações tendenciosas e muitas vezes mentirosas. E temos que estar satisfeitos por existir a internet, já pensaram se não tivéssemos ela para buscar informações verdadeiras em sites confiáveis? O mundo está um verdadeiro caos, quem está fazendo isso, como por exemplo, uma plandemia que iniciou a quase dois anos e ainda inferniza a vida da população? A população sendo impedida de fazer tratamento precoce por parte da imprensa manipulada e temos um inquérito no STF totalmente inconstitucional onde estão processando pessoas por crimes que não existe em nossa legislação, atos antidemocráticos, pessoas sendo perseguidas e tendo até que sair do pais. Quem está fazendo isso com os brasileiros? São eles mesmos que infernizam a vida dos brasileiros, os coitadinhos que trabalham para a máfia globalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/