Repórter da Globo, Brasília, levou 10 facadas. Foi atentado. Ele não morreu.

 Imagens de câmeras de segurança instaladas perto do local do crime — e divulgadas pelo site Metrópoles — mostram momentos antes do ataque ao repórter Gabriel Luiz, da TV Globo de Brasília, de 28 anos, na noite dessa quinta-feira.  Este tipo de crime não é comum na região.

Relatos publicados pelo site Metrópoles dão conta de que Gabriel, ensanguentado, se manteve consciente após o ataque e, tentando conter os sangramentos, pediu socorro na portaria do seu prédio. “Me ajuda! Eles vão me matar! Eu vou morrer!”. O jornalista recebeu algo em torno de 10 golpes, no abdômen, no pescoço, nas mãos e na perna. O pulmão teria sido atingido. Ele está internado no Hospital de Base do DF em estado grave. Seu quadro de saúde é considerado estável. 

O ataque é configurado como atentado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem é que faz apologia incentivando ódio das milícias, digo, cidadãos de bem patriotas contra a imprensa? Hein editor???

Anônimo disse...

Esse tipo de acontecimento tem que aguardar para se comentar, como as coisas andam com as falsa bandeiras, como o que aconteceu esses dia em New York que provavelmente foi uma falsa bandeira. Pra fazerem uma coisa dessas e culparem os eleitores do Presidente Bolsonaro não custa. Estamos vivendo tempos muito estranhos. Desconfiem até mesmo do caso da Marielle para exatamente tentar ligar o Presidente Bolsonaro nesse caso, essa gente é capaz disso.



Vejam esse artigo do link a seguir.


"Vamos criar melhores condições de vida para os criminosos do que para o gado que trabalha, vamos libertar os criminosos das prisões para que haja mais assassinatos, roubos e instabilidade. A anistia se aplicará apenas a ladrões e assassinos, em suma, a todos, exceto aos condenados sob o artigo “incitação ao ódio étnico”, que agora substitui a lei do antissemitismo."

Esse parágrafo foi tirado desse artigo, observem se não é isso que está acontecendo no Brasil.
Essas pessoas estão usando os negros para criar legislações contra o racismo, mas não preocupados com o negros e sim para se blindarem.
Como temos falado muito em comentários aqui, toda a marginalidade, toda a criminalidade que a população brasileira vive refém, debitem na conta da agência de inteligência terrorista do Estado de Israel. Na verdade, eles (os que buscam legislações contra o racismo) é que são extremamente racistas. Observem também, que há um lobby muito forte à favor ddo Estado de Israel. Mas por que e para que esse lobby tão forte em favor do Estado de Israel?
Essas pessoas estão destruindo a humanidade e ainda temos autoridades que caem na lábia dessa gente. Despertem, essas pessoas lobos em pele de cordeiro, tem um ódio imenso por quem não pertence à raça deles e está escravizando, exterminando a humanidade com o seus vitimismos.


https://thoth3126.com.br/os-planos-khazares-para-destruir-a-russia-e-a-ucrania-pelo-lider-chabad-menachem-m-schneerson/



pantoniooliveira disse...

Não foi nada. Fake News. Que nem o do Bolsonaro. Eles não dizem que foi Fake?

Anônimo disse...

MENTEM.CALUNIAM.E DE TANTO FAQUE NIUS TERMINAM ESFAQUEADOS.

COLHEM O QUE PLANTAM

PLANTA VEJTO COLHE TEMPESTADE

Anônimo disse...

Parece ser assalto, no JCO diz que não envontraram o celular dele.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:20 comentou sobre o que conhece!!!

Afinal, a seita-quadrilha é formada por milícias de corruPTos, ladrões e assassinos!!!

Anônimo disse...



Ué … Soltaram o adelio ?

Anônimo disse...

Tá parecendo acerto de namorado ou pó....dez facadas hummmmmm

Anônimo disse...

Estava em área conhecida de Brasília de prostituição masculina, será que foi atentado???

Eder disse...

Falar isso da nojo, a que ponto chegou a irracionalidade.

Anônimo disse...

Tinha que aparecer um RETARDADO culpando Bolsonaro.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KFNaDQAO-zo
https://www.youtube.com/watch?v=w09Q9STvVE0
https://www.youtube.com/watch?v=YO0mWDXL8Yg
https://www.youtube.com/watch?v=WIPsjm3-DAk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/