Novo "Mamãe Falei" vai no lançamento do livro e constrange Manuela D'Ávila. Veja.

 A comunista irritou-se com as perguntas persistentes do jovem conservador. Foi em São Paulo, esta semana. O vídeo viraliza nas redes sociais e o Jornal da Cidade on Line postou tudo no You Tube.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mamãe Caguei não é conservador porra nenhuma. É um débil mental.
Ele só tem dois neurônios... que não conversam entre sí.
É um baita petista dentro do armário.

Anônimo disse...

"... jovem conservador" ?
Porra, Polibinho... que bicho te mordeu? Tu tá com barulho de carro de boi entre o Tico e o Teco?
- Sai dessa, velhinho!

Anônimo disse...

Os dois analfabetos funcionais (entre os defeitos não sabem interpretar texto) dos comentários das 13:56 e 13:59 não perceberam que o cara do vídeo não é o mamãe falei ex-deputado. E ainda criticaram o Políbio. Que imbecis.

Anônimo disse...

Conservador?
Conversador sim

Anônimo disse...

E O PETISTA PAGO AQUI DO BLOG JÁ FAZ OS DOIS PRIMEIROS COMENTÁRIOS ...

E O POLÍBIO COMO SEMPRE É ALVO DOS DESAFOROS. VTNC PETISTA DE BOSTA !

Anônimo disse...

Como falou aquele deputado esse Arthur é um cínico mentiroso. Eles comem mulher, prostituta e publicam nos seus grupos. E tem muita gente pscopata e pervertida no meio. Essas pautas de machismo, feminismo, racismo, aborto, ambientalismo são apenas ferramentas políticas para atacar, perseguir e destruir adversários. Eles estão se lixando com isso. Agora, foi pego em flagrante? Acaba com o sem vergonha. Vai pagar!
Esses que estão querendo fazer doutrinamento sexual de crianças nas escolas como a Disney, estão querendo enfiar o dedo no cú do seu filho para depois virar comida de pedófilos psicopatas e pervertidos sexuais. Você acha que alguém normal e decente faria isso?
O Arthur tem agido como agitador polítco, pau-mandado. Na eleiçào de prefeito em S Paulo ele ficou atacando o Celso Russomano, o resto era tudo esquerdinha da classe dele.

Anônimo disse...

Pilantras. Porque não dão os livros para as mulheres pobres? Claro.Dos pobres só querem os votos. Comunistas do inferno. Parabéns a este jovem. Valeu Políbio

Anônimo disse...

Kkkkk Manu comunista de Miami merece. Toma FDP.

Anônimo disse...

Se é o novo mamãe gaguei, logo-logo ali na frente ele se enterra sozinho.

Anônimo disse...

Na próxima eleição ele saí candidato a Vereador ou Deputado pelo PL do bozo, a partir daí está a um passo de fazer merda.

Anônimo disse...

Se é o novo mamãe falei então tem rabo preso é bom levantar logo e jogar merda no ventilador com eles gostam de fazer, antes que vire politico da extrema direita.

Anônimo disse...

Alguém de explicar para esse elemento que o fato de ser de esquerda não significa que tem de ser pobre. Ser de esquerda no Brasil é fazer de tudo para que os pobres deixem de ser pobres, venham para a classe média e tenham acesso a mercado de consumo, inclusive comprar livros.

Anônimo disse...

Vixe mais um debilóide pasteurizado do eMeBeLe

Anônimo disse...

"...tenham acesso a mercado de consumo..."
Mas que PAPO DE CAPITALISTA, hein?
"...venham para a classe média..."
Qual "classe média"?
Aquela que a professora petista, Marilena Chauí, afirma que ODEIA, sob a aprovação e aplausos de Lula?
"Ser de esquerda no Brasil é fazer de tudo para que os pobres deixem de ser pobres."
Roubar quase R$ 1 TRILHÃO da Petrobrás; R$ 600 BILHÕES do BNDES; dilapidar todos os fundos de pensão; superfaturar obras sem nunca concluí-las; executar construções monumentais de infraestrutura na Bolívia, Cuba, Venezuela, Angola, dentre outros países ditatoriais cujos dirigentes são amigos de Lula; inchar a máquina pública com a contratação de centenas de milhares de "cumpanheiros" incompetentes; invadir propriedades, destruir patrimônio público e privado, desrespeitar o direito de ir e vir da população; desperdiçar BILHÕES de reais em obras desnecessárias para sediar a Copa e as Olimpíadas; sucatear as Forças Armadas; entregar as áreas mais ricas da região Norte para ONGS estrangeiras; sucatear a Educação, a Saúde Pública, a Segurança, a Infraestrutura; irrigar financeiramente os políticos corruptos; distribuir MILHÕES de reais da Lei Rouanet apenas para a rica classe artística ESQUERDISTA, ignorando os novos talentos; inundar a mídia PODRE com anúncios caríssimos, pagos com o dinheiro dos impostos; DOUTRINAR as novas gerações para que elas sirvam de MARIONETES IMBECILIZADAS, vindo a público escrever ASNEIRAS.
Estes são alguns, dentre as centenas ou milhares de exemplos, que podem ser elencados, para que se saiba o que REALMENTE significa "fazer de tudo".
Só que EM NENHUM MOMENTO são empreendidas ações para resgatar a dignidade dos pobres, ao contrário, os ESQUERDISTAS precisam dos pobres para que eles continuem servindo-os com os seus votos.

Anônimo disse...

Imagina então uma mulher pobre comprar um botijão de gás a 130 reais no desgoverno do Bozo ?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KFNaDQAO-zo
https://www.youtube.com/watch?v=w09Q9STvVE0
https://www.youtube.com/watch?v=YO0mWDXL8Yg
https://www.youtube.com/watch?v=WIPsjm3-DAk

José Corrêa disse...

Só que agora muuuuuuuuiiuuuuuita gente conhece o modus operandi dos Mboiolódes!!!

Então não serão eleitos!!!

Assim como a MauNãoella!!!

Anônimo disse...

Socialista de iPhone

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/