Bolsonaro repele acordo entre WhatsApp e TSE. "Não vou respeitar", avisou. Veja o vídeo.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

E O QUE MAIS VIRÁ A SEGUIR ....

ESSA GENTE NÃO TEM LIMITES !

MELHOR ENTREGAR A PRESIDÊNCIA LOGO PARA O CHEFE E PATRÃO DELES ...

O LULADRÃO. AFINAL, PARA QUE VOTAR SE O GANHADOR JÁ FOI ESCOLHIDO !!!

Anônimo disse...

TEM QUE SER denunciado o WATSAPP junto às AUTORIDADE AMERICANAS pela censura!

ALMANAKUT BRASIL disse...

AS BANCADAS GOVERNISTAS PRECISAM CONVOCAR URGENTEMENTE OS REPRESENTANTES DESSAS BIGTHECS NO BRASIL.

HÁ VIOLAÇÕES CONSTITUCIONAIS, À SOBERANIA NACIONAL, PRÁTICA DE CONSPIRAÇÃO E RISCO TOTAL À SOCIEDADE POR TER POSSE DE DADOS E OFERECER VULNERABILIDADE.

E HÁ PERFIS DE PROCURADOS DA JUSTIÇA, DE DENTRO DA CADEIA E DE QUE NEM MORA NO PAÍS E SE APRESRNTA COMO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Forças armadas compram 35 mil viagras e ficam sem brochas para pintar meio-fio

Anônimo disse...

É incompreensível uma coisa dessas. A constituição é claríssima, NINGUÉM pode ser discriminado por nada e quem se diz guardião da Constituição viola essa mesma Constituição. Quem vocês acham que vem provocando essa segregação, jogando uns contra os outros, incentivando a discriminação? Quem inventou os atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news? O discurso de ódio nada mais é que a discriminação.
Acham mesmo que os militares queriam essas segregações aqui dentro do Brasil? Tudo que aconteceu aqui com relação aos militares brasileiros, a esculhambação que fizeram com eles, foi planejando pelos coitadinhos que se dizem vitimas do holocausto e exatamente por isso, pra ter liberdade pra jogar uns contra os outros, inclusive usando a imprensa pra jogar a população contra eles mesmos e fomentar a criminalidade, desumanizar as pessoas. Quem provoca as guerras civis nos países? Acham mesmo que essas pessoas querem de fato combater a discriminação, o racismo e tudo que eles falam que lutam para combater? Tudo uma mentira descarada para fomentar as segregações. Eles acham que precisam tutelar o mundo. Eles falam e fazem uma coisa para que o efeito seja exatamente o contrário, daí porque são lobos em pele de cordeiro. Com a desculpa de estar ajudando, estão na verdade ferrando com as pessoas.
Ao contrário do que eles falam, os militares é que garantem nossa liberdade e se tivemos democracia algum dia no Brasil, devemos aos governos militares porque como teem observado, eles (esquerdopata) é que são ditadores. E é exatamente por isso, a perseguição contra o Presidente Bolsonaro, porque ele é um militar defensor do Brasil e leal ao povo brasileiro, porém, um militar eleito democraticamente.
Não tivemos ditadura nos governos militares, isso é uma invenção de quem está escravizando a humanidade, os governos militares foi a época de ouro do Brasil.
Afirmamos com toda certeza, se quisermos ter paz, temos que ter um militar como o Presidente Bolsonaro governando o Brasil. Explicamos porque. O Brasil é um pais imenso e muito, muito rico em recursos naturais e eles querem um fantoche deles governando o Brasil que entregue a Amazônia de mão beijada como foi o caso do FHC que entregou a Vale do Rio Doce para o George Soros por títulos podres e nosso próprio dinheiro do BNDES, a Eletropaulo também foi privatizada com dinheiro do BNDES. Se é para privatizar com nosso próprio dinheiro, então porque não incentiva brasileiros privatizarem. É a única forma de nos livrarmos dos fantoches entreguistas que submetem a população brasileira à todo tipo de humilhações, perseguições como estamos presenciando agora para defender interesses estrangeiros.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KFNaDQAO-zo
https://www.youtube.com/watch?v=w09Q9STvVE0
https://www.youtube.com/watch?v=YO0mWDXL8Yg
https://www.youtube.com/watch?v=WIPsjm3-DAk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/