Veja e ouça o discurso messiânico de Bolsonaro, esta manhã, no evento do PL em Brasília

 

14 comentários:

Anônimo disse...


https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=blog

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=postagens

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=top

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=R$

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=guerra

Anônimo disse...

Bolsonaro exalta torturador Ustra em seu ato de campanha antecipada:

Apesar do recente escândalo que atingiu o Ministério da Economia (MEC) e dos que envolvem sua família, Bolsonaro repetiu demagogicamente que não existe corrupção no seu governo

27 mar 2022

247 - Fazendo campanha eleitoral antecipada em evento do PL neste domingo, 27, Jair Bolsonaro afirmou que sua luta é do "bem contra o mal", e não da "esquerda contra a direita". Ele também criticou as pesquisas eleitorais que apontam a liderança do ex-presidente Lula (PT).

Aumentando o tom de extrema direita para mobilizar a base bolsonarista, Bolsonaro voltou a elogiar o torturador da ditadura militar Carlos Alberto Brilhantes Ustra, morto em 2015 e condenado pelos crimes cometidos durante o regime militar brasileiro.

Apesar do recente escândalo de corrupção que atingiu o Ministério da Economia (MEC) e dos que envolvem sua família, Bolsonaro repetiu demagogicamente que não existe corrupção no seu governo.

Anônimo disse...

Messiânico !?!?!?!?!?!?!?!

Dá o cu pro teu Bozo-Minto então. Monte de merda.

Anônimo disse...

Alô, TSE: evento de Bolsonaro teve militância paga e ônibus fretados:

"Batalha espiritual, demônio, luta do bem contra o mal, oração. Esse é um pequeno resumo do tom dos discursos que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ouviram"

27 mar 2022 - DCM

Em campanha antecipada, Jair Bolsonaro (PL) promoveu evento com militância paga. Os militantes tiveram ônibus fretados e outros custos. Quem relata isso é a jornalista Juliana Dal Piva no UOL. No palanque, o presidente da República fez um discurso religioso e falou em “demônio”.

“Batalha espiritual, demônio, luta do bem contra o mal, oração e o direito a uma segunda chance. Esse é um pequeno resumo do tom dos discursos que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ouviram no ‘Movimento Filia Brasil’, nome criado de última hora para o evento que pretendia ser o lançamento da pré-candidatura à reeleição de Bolsonaro. No entanto, com o risco de ferir a legislação eleitoral, o nome foi modificado.

Acostumado a conviver com multidões, é provável que Bolsonaro tenha visto do palco que seus apoiadores não lotaram o salão do Centro Internacional de Convenções do Brasil, local do evento.

A coluna também conversou com diversos militantes, sob anonimato, e ouviu deles que, para estar ali, os apoiadores tinham recebido dinheiro para pagar o combustível ou que tinham vindo em ônibus fretados.

Uma grande parte deles estava com camisetas para divulgar o nome de Rafael Sampaio, pré-candidato a deputado federal e assessor da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda”.

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/1-semana-blog-do-airton-dirceu-lemmertz.html

Anônimo disse...

TSE não consegue intimar Lollapalooza e proibição de manifestação política no evento fica inócua:

A advogada representante do PL, que entrou com a ação, errou o e-mail e o CNPJ do Lollapalooza e o tribunal intimou uma empresa inapta desde 2018

27 mar 2022

247 - O Tribunal Superior Eleitoral não conseguiu contato com as empresas alvo da decisão do ministro Raul Araujo, que proíbe manifestações políticas durante o Lollapalooza. Com isso, a decisão se torna inócua para esta edição do festival, que se encerra neste domingo (27) em São Paulo.

A advogada representante do PL, partido de Jair Bolsonaro, que entrou com a ação, errou o e-mail e o CNPJ do Lollapalooza. Segundo os documentos do despacho (veja abaixo), o TSE intimou uma empresa inapta desde 2018 em decorrência do erro.

O pedido do PL foi atendido monocraticamente por Raul Araujo neste final de semana. O mesmo ministro já negou, em decisão anterior, a retirada de outdoors favoráveis a Bolsonaro.

Nos registros do site do TSE, Daniel Vasconcelos Borges Netto, da Coordenadoria de Processamento, informa que uma das empresas não informou endereço de correspondência o e-mail informado era inexistente. Já a razão social do Lollapalooza só informou endereço de correspondência, o que seria de inútil utilização, uma vez que o festival acaba neste domingo.

Anônimo disse...

PETRALHA FILHO DA PUTA DAS das 17:20 e 17:26 ...

ENFIA ESSE BLOG SUJO DO BRASIL 247 NO TEU RABO OU ENTÃO NA BUCETA SE FOR O CASO !

Anônimo disse...

Messiânico mesmo é o preço da gasolina, do gás de cozinha, da carne, etc... Essa corja de evangélicos está matando o povo pobre a míngua...Bando de fdp !

Anônimo disse...

Bolsonaro faz campanha antecipada com dinheiro público e diz que "acabou a farra":

O PL nesse fim de semana acionou o TSE para censurar manifestações políticas no Lollapalooza, alegando campanha antecipada a favor do ex-presidente Lula (PT)

27 de março de 2022

247 - Ao lado de Fernando Collor, Jair Bolsonaro (PL), neste domingo, 27, em evento do PL, fez campanha antecipada, defendendo as políticas do seu governo.

O partido nesse fim de semana acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para censurar manifestações políticas no Lollapalooza, alegando campanha antecipada a favor do ex-presidente Lula (PT).

Com o governo e a família atolados de escândalos de corrupção, no evento, Bolsonaro falou que “acabou a farra com dinheiro público”.

Anônimo disse...

Nem messiânico não consegue sair dos 26%.

Anônimo disse...

Bolsonaro tá perdido.
Não adianta chorume.
Pode falar em Deus,Demônio,e todo mais.
Ele não sai dos 26% após três anos fazendo campanha eleitoral.

Anônimo disse...

delírio

Anônimo disse...


Em evento, Bolsonaro elogia Ustra e diz que 'luta contra o mal'https://noticias.uol.com.br › politica › 2022/03/27 › bol...
há 23 horas — Apesar do nome "Movimento Filia, Brasil", evento antes tinha sido batizado como lançamento da pré-candidatura à reeleição do presidente.

Anônimo disse...


Campanha antecipada: relembre momentos em que ...https://www.brasildefato.com.br › 2022/03/28 › campa...
há 9 minutos — O Brasil de Fato reuniu momentos em que Bolsonaro fez atos eleitorais que foram ignorados pelo TSE. Entre eles, estão as motociatas organizadas ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/