Eduardo Leite patrolou a escolha de hoje do MDB do RS

O governador Eduardo Leite patrolou a decisão de hoje do MDB do RS.

Falta, apenas, ser escolhido como presidente de honra do MDB do RS, substituindo Pedro Simon.

11 comentários:

Unknown disse...

Se acha muito, o desgovernador.

Anônimo disse...

MDB puxadinho do Leite?

Anônimo disse...

O Chupim Eduardo Leite plantou seus ovos no ninho do MDB. Como destruiu o seu próprio ninho (PSDB), já tem um lugar seguro para se aninhar ano que vem. É um parasita incontrolável. O partido como conhecemos até hoje vai acabar. Prevejo uma espécie de diáspora. O partido enfraquecido fica em suas mãos, ou melhor pés, já que se trata de um pássaro !

Cláudia Scardiglia disse...

O PIOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA GAÚCHA INTERFERE EM 3 PARTIDOS!!! É IMPORTÂNCIA DEMASIADA PARA UM POLÍTICO INTERESSADO SOMENTE NO SEU PROJETO POLÍTICO. AMEAÇA O PSDBOSTA, FAZ CHARMINHO PARA O PSBOSTA E MANIPULA O MDBOSTA. É MUITA AREIA PARA O NATIVO DO AREAL DA BARONESA.

Anônimo disse...

A maior obra do desgoverno do moleca que ficará para a posteridade será a destruição ou redução de dois partidos: PSDB e MBD.
É o que dá entregarem lideranças para meninos e outros infantis. Barba na cara não é sinal de maturidade e de hombridade. Pela média atual, é até o contrário. Simples dessa forma ...

Anônimo disse...

Qual será a desculpa da vez dos "históricos do PMDB", que antes jogavam todas as suas desgraças nas costas do Sarney, Barbalho , Calhorda e outros tantos crápulas????
Só não venham dizer que perderam para pingos de muito fòlego, baguais cancheiros como a dupla impagável Gabrielzinho, o breve e o Duduzinho das bandeirinhas!!!! Saibam pelo menos chorar as pitangas!!!

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/1-semana-blog-do-airton-dirceu-lemmertz.html

Anônimo disse...

Não liguem.
Lula:44%
Bozo:26%
Isso é o que interessa.
O resto é chorume.

Anônimo disse...

Ofender Leite não resolve. Quem se vende são os políticos do MDB. Não passa de um aglomerado de interesseiros sem identidade. Nem Sartori aguentou. Anunciou aposentadoria para não passar vergonha.

Anônimo disse...

Mdb puxadinho do milk

Anônimo disse...

Infelizmente é a verdade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/