No mercadinho e no jogo de várzea de crianças, Bolsonaro emociona todo mundo em Brasília. Foi ontem.

O presidente Jair Bolsonaro passeia de moto pelos arredores de Brasília neste sábado. Em vídeos publicados pelo tenente do Exército e assessor especial do presidente, Mosart Aragão, Bolsonaro aparece de surpresa e é paparicado pelas crianças que interrompem seu jogo de futebol de várzea.

16 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio,o zapelino bosta vai se matar vendo esse vídeo,kkkkk

Fabio Reis disse...

onde vai é bem recebido.

eu fico me perguntando.

essas pesquisas pagas sao feitas onde e por quem ?

porque , se Lula NAO sai nas ruas e ,qdo sai, é so com a claque , Bolsonaro nao esta em 1 lugar nas pesquisas ?

Algo de errado tem nisso.

Mas a verdadeira pesquisa sera em outubro.

Deus , reeleja Bolsonaro p o bem do Brasil e do povo.

Amem.

Anônimo disse...

Gasolina subsidiada pelos trouxas?

Anônimo disse...

Que os jovens se conscientizem, para não ser transformados em zumbi massa de manobra dos esquerdoptas, precisam votar no Presidente Bolsonaro.

Ariel disse...

Tá aí....MANDA O LULARÁ....fazer o mesmo....manda ele ir numa feira, por exemplo....se 10 pessoas o abraçarem... terá 10 votos e, se uma multidão o aplaudir...terá milhões....o povo é pobre e humilde mas, NÃO É BURRO!!!

Anônimo disse...

Aloooooooo TSE......

Anônimo disse...

E dele campanha politica antecipada do bozo e o TSE de biquinho calado.

Anônimo disse...

Graças a Deus,que toda essa campanha emocional não aumenta o percentual dele nas pesquisas 26%.
Aumenta somente a rejeição.
Graças a Deus.
Já que não se formou a terceira via,vamos de Lula mesmo.Para o momento,até ele nos serve pra tirar esse predador do governo,que agora estende suas garras sobre o complexo de ilhas de Fernando de Noronha.
O que será que ele pretende por lá?
Encher as ilhas de latinhas de cerveja.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Como diz Gavião Bueno, haja coração !!!!!

Anônimo disse...


https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=blog

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=postagens

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=top

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=R$

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/search?q=guerra

Anônimo disse...

CHORA PETISTA, BOLIVARIANO, A ROUBALHEIRA DO PT JÁ ACABOU E NÃO VOLTA !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bolsonaro exalta torturador Ustra em seu ato de campanha antecipada:

Apesar do recente escândalo que atingiu o Ministério da Economia (MEC) e dos que envolvem sua família, Bolsonaro repetiu demagogicamente que não existe corrupção no seu governo

27 mar 2022

247 - Fazendo campanha eleitoral antecipada em evento do PL neste domingo, 27, Jair Bolsonaro afirmou que sua luta é do "bem contra o mal", e não da "esquerda contra a direita". Ele também criticou as pesquisas eleitorais que apontam a liderança do ex-presidente Lula (PT).

Aumentando o tom de extrema direita para mobilizar a base bolsonarista, Bolsonaro voltou a elogiar o torturador da ditadura militar Carlos Alberto Brilhantes Ustra, morto em 2015 e condenado pelos crimes cometidos durante o regime militar brasileiro.

Apesar do recente escândalo de corrupção que atingiu o Ministério da Economia (MEC) e dos que envolvem sua família, Bolsonaro repetiu demagogicamente que não existe corrupção no seu governo.

Anônimo disse...

Alô, TSE: evento de Bolsonaro teve militância paga e ônibus fretados:

"Batalha espiritual, demônio, luta do bem contra o mal, oração. Esse é um pequeno resumo do tom dos discursos que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ouviram"

27 mar 2022 - DCM

Em campanha antecipada, Jair Bolsonaro (PL) promoveu evento com militância paga. Os militantes tiveram ônibus fretados e outros custos. Quem relata isso é a jornalista Juliana Dal Piva no UOL. No palanque, o presidente da República fez um discurso religioso e falou em “demônio”.

“Batalha espiritual, demônio, luta do bem contra o mal, oração e o direito a uma segunda chance. Esse é um pequeno resumo do tom dos discursos que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ouviram no ‘Movimento Filia Brasil’, nome criado de última hora para o evento que pretendia ser o lançamento da pré-candidatura à reeleição de Bolsonaro. No entanto, com o risco de ferir a legislação eleitoral, o nome foi modificado.

Acostumado a conviver com multidões, é provável que Bolsonaro tenha visto do palco que seus apoiadores não lotaram o salão do Centro Internacional de Convenções do Brasil, local do evento.

A coluna também conversou com diversos militantes, sob anonimato, e ouviu deles que, para estar ali, os apoiadores tinham recebido dinheiro para pagar o combustível ou que tinham vindo em ônibus fretados.

Uma grande parte deles estava com camisetas para divulgar o nome de Rafael Sampaio, pré-candidato a deputado federal e assessor da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda”.

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/1-semana-blog-do-airton-dirceu-lemmertz.html

Anônimo disse...

TSE não consegue intimar Lollapalooza e proibição de manifestação política no evento fica inócua:

A advogada representante do PL, que entrou com a ação, errou o e-mail e o CNPJ do Lollapalooza e o tribunal intimou uma empresa inapta desde 2018

27 mar 2022

247 - O Tribunal Superior Eleitoral não conseguiu contato com as empresas alvo da decisão do ministro Raul Araujo, que proíbe manifestações políticas durante o Lollapalooza. Com isso, a decisão se torna inócua para esta edição do festival, que se encerra neste domingo (27) em São Paulo.

A advogada representante do PL, partido de Jair Bolsonaro, que entrou com a ação, errou o e-mail e o CNPJ do Lollapalooza. Segundo os documentos do despacho (veja abaixo), o TSE intimou uma empresa inapta desde 2018 em decorrência do erro.

O pedido do PL foi atendido monocraticamente por Raul Araujo neste final de semana. O mesmo ministro já negou, em decisão anterior, a retirada de outdoors favoráveis a Bolsonaro.

Nos registros do site do TSE, Daniel Vasconcelos Borges Netto, da Coordenadoria de Processamento, informa que uma das empresas não informou endereço de correspondência o e-mail informado era inexistente. Já a razão social do Lollapalooza só informou endereço de correspondência, o que seria de inútil utilização, uma vez que o festival acaba neste domingo.

Anônimo disse...

Bolsonaro faz campanha antecipada com dinheiro público e diz que "acabou a farra":

O PL nesse fim de semana acionou o TSE para censurar manifestações políticas no Lollapalooza, alegando campanha antecipada a favor do ex-presidente Lula (PT)

27 de março de 2022

247 - Ao lado de Fernando Collor, Jair Bolsonaro (PL), neste domingo, 27, em evento do PL, fez campanha antecipada, defendendo as políticas do seu governo.

O partido nesse fim de semana acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para censurar manifestações políticas no Lollapalooza, alegando campanha antecipada a favor do ex-presidente Lula (PT).

Com o governo e a família atolados de escândalos de corrupção, no evento, Bolsonaro falou que “acabou a farra com dinheiro público”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/