Absolvido na acusação de ter batido na mulher, ex-ministro do TSE é absolvido no TJ do DF

 Foi em 2017, mas caso terminou agora. Admar Gonzaga conta o caso nesta entrevista ao site Podesr360.

8 comentários:

Dias T. Lagostin disse...

Para os amigos, tudo. Para os demais, os rigores da lei.

João Alves disse...

Só o fato do Admar ter de chegar ao ponto de precisar colocar um colchão entre ele e a mulher já é prova irrefutável de que ele é que estava sendo agredido e, daí, também, importante mas o mais aterrador, foi quando teve de asseverar que, no Brasil, uma parte da Justiça ainda continua honesta ! Enquanto esta banda podre da Justiça continuar no Poder, este país nunca conseguirá se livrar de ser roubado e sacaneado e, TODOS, exatamente TODOS, sabem aonde se encontra essa banda PODRE, LADRA, SACANA, DESCOMPROMISSADA COM O POVO DESSE PAÍS CHAMADO AINDA BRASIL ! Desde 1964 que os traidores da Pátria, os Quinta-Colunas, os apreciadores de Vichy, tentam transformar o Brasil num Continente parecido com a Ilha de Cuba ! Tenho medo de que, agora, o consigam, trazendo de volta o Lula Ladrão através de urnas completamente sujeitas a todo o tipo de fraude, exatamente, como aconteceu nos EUA, quando elegeram o Biden, exatamente, o lulinha de lá, sem tirar e nem pôr ! Prestem atenção nisso ! Já quanto à atuação do Celso de Mello, neste caso do Admar, que vergonha, hem ! Se pode colocar água na fogueira, por que não deixá-la a queimar, hem ?! Novamente, vergonhoso ! Um típico "isentão !", bem ao estilo dos jornalistas de hoje no Brasil, que pululam a CBN, Globo e outras tralhas sem-vergonhas mais !

Anônimo disse...

Advogado de Bolsonaro considerava desculpa de perdedor apoiar voto impresso:

17/07/2021 - IG

Admar Gonzaga, advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , em declarações dadas em 2018 referentes ao apoio de parlamentares ao projeto do voto impresso, uma das principais bandeiras do bolsonarismo, declarou que a proposta era 'desculpa de perdedor'.

Em debate na Câmara dos Deputados sobre o projeto de lei, em junho de 2018, Gonzaga disse que era preciso respeitar o jogo democrático quando um dos lados perdesse a eleição. "Não fique arrumando desculpas para a falta de votos que se demonstrou", disse.

Ainda ministro da corte eleitoral, Admar foi além e opinou que a medida seria um retrocesso. Ao se opor ao voto impresso, o advogado relacionou a proposta com o lobby de empresas do setor.

Anônimo disse...

Esse sujeito é advogado do Bozo?

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/1-semana-blog-do-airton-dirceu-lemmertz.html

Anônimo disse...

A absolvição do Lula é "injusta", já a do ex Ministro e advogado bolsonarista é "justa", né?

Anônimo disse...

Não dá nada mesmo!
Os juízes brasileiros estão acima de Deus.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
A absolvição do Lula é "injusta", já a do ex Ministro e advogado bolsonarista é "justa", né?
27 de março de 2022 18:38

Carência neuronal e deficiência cognitiva faz vermes dar PiTacos desconexos.
No dia em que levares uma Lei Maria da Penha ou Lei do Stalking no lombo aí, talvez, entenda do que o tema se trata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/