Petróleo: volatilidade do mercado pode chegar ao auge


- Esta reportagem é do site inveting.com

A Arábia Saudita avisou que não pode assumir a responsabilidade pela falta de fornecimento de petróleo aos mercados globais, à luz dos ataques contínuos contra as suas instalações. O Ministério da Energia do reino disse que a comunidade internacional precisa perceber o papel do Irã no apoio aos rebeldes Houthi do Iêmen em atingir locais de produção de petróleo e gás.

Existem três riscos importantes para os mercados mundiais do petróleo, decorrentes do aviso saudita. 

O primeiro é que a Aramco (SE:2222), companhia de energia do reino, não pode ser responsabilizada se não for capaz de entregar o petróleo contratado devido ao impactos desses ataques, uma situação normalmente conhecida no setor como declaração de força maior.  

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/1-semana-blog-do-airton-dirceu-lemmertz.html

Anônimo disse...

Para quem não sabe a Arábia Saudita, após de décadas de parceria com os EUA, foi traída pelos socialistas que estão nos bastidores comandando do fantoche senil Joe Biden. Uma de sua intenções é de aliviar o Irâ na questão nuclear e ignorar os rebeldes pró Irã que promovem a guerra civil no Iêmen, e ao mesmo tempo atacam com foguetes instalações petrolíferas na Arábia. Israel que não é nada amigo dos sauditas também está de sobre aviso, pois também foi abandonado. Existe uma aliança política mundial secreta da qual o Foro de São Paulo faz parte. Lula e Maduro apoiam o Irã, lembram ? Biden vai aliviar para o lado de Cuba e Venezuela, aliás já está fazendo isso. Socialistas nos EUA, Brasil, Venezuela, Cuba (foro de São Paulo), não me perguntem porque, amam o Irã. As peças do tabuleiro estão se movendo de uma forma nunca vista na história, padrões centenários sendo quebrados.

Anônimo disse...

Que comentário elucidativo. Obrigado por compartilhar sua visão. Me pareceu a mais condizente com o que está ocorrendo.

Anônimo disse...

A Rússia ainda vai dar risada destes idiotas que aplicam sanções até em fossa. O.mundo todo está entrando numa pirotecnia pior que a pandemia pelas palhaçadas de sanções contra os russos. Culpado? Os jumentos dos EUA.Está levando o mundo pro buraco. Junto com o palhaço do Bóris. Torço muito que a Rússia acabe com a Ucrânia e não devolva mais e mate o comediante que se diz presidente da Ucrânia mas não passa de um fantoche do ocidente.

Anônimo disse...

Os comuno-globalistas retomaram o poder e o planeta está em clima de guerra.

Tem que impichar esse psicopata do Biden urgentemente!

Comendador disse...

Mais ou menos por aí, faltou acreditar o pique da China estar calada com o contexto neste jogo, quem dará o Xeque Mate ?

Comendador disse...

Pque a China está calada neste tabuleiro ?

Comendador disse...

Ok

Comendador disse...

Ok

Comendador disse...

Ok

Anônimo disse...

Ok

Comendador disse...

Ok

Anônimo disse...



Liberaram tudo e todes na internet e deu no que deu !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/