Rússia manda agentes ao Brasil para contornar sanções

Na primeira semana de março de 2022, em voo da Turkish Airlines, procedente da Turquia, país que mantém seu espaço aberto aos voos da Rússia, pousou no Estado de São Paulo, com 6 operadores estrangeiros do SVR-RF (Sluzhba vneshney razvedki Rossiyskoy Federatsii) , com o objetivo de reunir lideranças empresariais brasileiras alinhadas com Moscou, com o foco de utilização as conexões bancárias, financeiras e comerciais no mercado nacional e exterior, para camuflar o recebimento e envio de recursos financeiros à Federação Russa, em troca o Kremlin garantiria a abertura e exploração de recursos diversos dentro da Rússia e nações satélites na Ásia Central.

Isto é o que conta em reportagem exclusiva, hoje, o site DefesaNet, publicado pelo jornalista Nelson During.

Leia tudo:

O grupo composto por 4 homens e 2 mulheres, viajou para diversas localidades do Brasil conversando e fechando acordos com lideranças do agronegócio, mineração, fármacos, aeronáutico e setor naval, além de políticos do congresso nacional alinhados ideologicamente com a Federação Russa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Rússia..Quero que os EUA se lixem. Um dia a Rússia vai dar o troco bem dado pra estes ratos americanos

Anônimo disse...

Agora sim. O Governo Brasileiro irá ser aliado da Rússia, como a Turquia e a China. A neutralidade mudou para ser ALIADO de uma DITADURA.

Anônimo disse...

DITADURA do PT.

Anônimo disse...

Vc aí que defende a Rússia terrorista vai morar lá então,lá tá uma maravilha principalmente pra comunistas como vc que devia lavar a boca com sabão pra falar dos nossos colegas americanos.zé ruela.

ZAPELINO B disse...

Torço para que os agrotrogloditas e demais empresários bostominions juramentados, percam todo o dinheiro que adiantaram aos "pacifistas" de PUTINho!!!
SÓ ISSO!!!

Anônimo disse...

O bigode agora bate palma para os governos da China, Rússia e Turquia
É melhor ler isso que ser completamente analfabeto.

Anônimo disse...

Meu Deus isto é perigoso para o Brasil.

Anônimo disse...

Onde é que tu leste que o grupo Russo falou com o GOVERNO BRASILEIRO ?
Leia novamente a matéria e deixe para opinar depois de entender.
A vontade de criticar o governo vem antes do raciocínio.
PQP !

Anônimo disse...

Quando tinha o muro de Berlim, as pessoas queriam pular para o lado americano ou o lado russo?

Anônimo disse...

CALMA JEGUE!

O MAIOR LÍDER DO MUNDO LIVRE SABE NEGOCIAR E EM BREVE OBTERÁ A REMOÇÃO DO FASCÍNORA MADURO.

Anônimo disse...

CALMINHA, JEGUE!

PRESIDENTE CONSERVADOR ANTIGLOBALISTA, AMIGO DE BOLSONARO!

Unknown disse...

Mito é Mito, Brasil acima de tudo.

Anônimo disse...

DÁ O CU PARA OS RUSSOS MILITANTE ARROMBADO BASTARDO!!

Anônimo disse...

Existe uma estrutura podre supranacional chamada de Deep State que encampou as instituições democráticas americanas e comandam a grande nação do norte, destruindo os ideais dos fundadores da Pátria. Tal como lá, aqui temos um processo muito semelhante. Em resumo a Nação encabrestada por uma elite cujos interesses particulares estão acima do povo.

Anônimo disse...

O responsavel por essa baderna mundial e o Biden que simplesmente avisou que nao ia interferir no caso de invasao.Ele simplesmente deu o aval para Russia.Fora a Merckel tambem .

Anônimo disse...

Generais de 64 se remoendo no túmulo. Direita brasileira que a dois anos queria invadir a Venezuela para correr com Russos e Chineses agora se encontra as escondidas para sustentar comunistas ditadores. Será que nossa bandeira vai ser vermelha,foice e martelo com ajuda dos Bolsonaristas. Tudo por um punhado de adubo para produzir comida para Russos e Chineses.

Anônimo disse...

Ué! Vcs esquerdistas não falavam sempre que o Bolsonaro iria meter uma Ditadura no Brasil???? E agora quando finalmente ele dá sinais de que vai impedir que lhe roubem a eleição e talvez se perpetuar no poder e censurar toda a bandidagem, vcs reclamam?

Anônimo disse...

Ao pouco informado das 13:48 , trata-se de uma missão não oficial, logo empresas pouco honestas iram vender para a Turquia, que não está em guerra, e receberam dinheiro de uma conta laranja deste país, coisa que nossos empresários conhecem muito bem, fica muito difícil coibir este tipo de triangulação financeira em vendas.

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 14:29 está putinha porque o Morionette só derrete!!!

Anônimo disse...

Gado 2 neurônios detectado

Anônimo disse...

Que bobagem isso aí

Anônimo disse...

Muitas pessoas ainda não sabem que a União Soviética -- comunista -- desmanchou, ruiu. deixou de existir. Isto no começo dos anos 1990. A Rússia, com Putim, assim como antes já com Yelsen, são pessoas cristãs. Na Rússia não mais existe partido único comunista como perdura na China, na Coreia do Norte e em Cuba até hoje. Lá na Rússia existem vários partidos entre eles o comunista também, mas este é pequenininho, miudinhooo, não está no governo há décadas.

Anônimo disse...

PARABÉNS NÃO SÓ PARA BOLSONARO, MAS PARA TODOS QUE "PENSAM O BRASIL" !

NINGUÉM GOVERNA SOZINHO E A DECISÃO FOI A MAIS CORRETA POSSÍVEL !

O BRASIL NÃO PODE SOFRER POR UMA DISPUTA QUE NÃO É NOSSA !

OS GLOBALISTAS TIVERAM O DESPLANTE DE TENTAR ENGOLIR O URSO !

AGORA QUE PAGUEM POR SUA GULA !

Anônimo disse...

"Generais de 64 se remoendo no túmulo. Direita brasileira que a dois anos queria invadir a Venezuela para correr com Russos e Chineses agora se encontra as escondidas para sustentar comunistas ditadores. Será que nossa bandeira vai ser vermelha,foice e martelo com ajuda dos Bolsonaristas. Tudo por um punhado de adubo para produzir comida para Russos e Chineses."



Anônimo das 16:27, o cenário geopolítico mudou, por favor, atualize-se e saiba que a Rússia não é mais controlada pelos anticristãos, os antissemitas disfarçados de semitas. O Presidente Xi jimping também saiu fora dos tiranos da Nova Ordem Mundial. O mundo precisa se libertar da tirania do sindicato do crime e um meio dos americanos se libertarem também, é os países se afastarem dos EUA até que eles se libertem, porque os EUA foi sequestrado por esse sindicato do crime e os ocupantes de cargos de poder nos EUA sãos fantoches desse sindicato do crime e apoiando os EUA, está apoiando o sindicato do crime dificultando para os americanos se libertarem. O povo americano mesmo, a maioria esmagadora do povo americano, também está enojado desse sindicato do crime tirano como n´s brasileiros e o mundo todo.
Então, saiba que em 1964, a Russia era controlada por esse mesmo sindicato do crime, mas agora, a antiga União Soviética, não existe mais.
O que não queremos é interferência em nossa soberania como esse sindicato do crime faz, eles se acham donos do nosso pais e se acham no direito de perseguir brasileiros que luta contra a tirania, contra a sabotagem do nosso pais.

Joel Robinson disse...

Vão se reunir com a biba Nunes pata o porto em Arroio do Sal ?
Agora pros bolsopatas lambe bolas do Bolsonerus Infectus o Putin é da extrema direita.

Klauss disse...

De novo, pras antas decorarem,
"PUTIN É UM GRANDE LIDER HETERO LUTANDO CONTRA AS MAZELAS GAYS GLOBALIZANTE$. 🌈🖕🏳️‍🌈

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/