PSDB chama de Eduardo Leite de desleal e cobra entrega de R$ 1,2 milhão gastos pelo gaúcho nas prévias

O PSDB não deixará barato a saída de Eduardo Leite do Partido, sua filiação ao PSD e o lançamento da sua candidatura ao Planalto.

Cesar Gontijo, tesoureiro nacional, disse para o jornal O Estado de São Paulo que o governador não tem palavra.

O dirigente tucano explicou suas razões:

- Eduardo recebeu R$ 1,2 milhão da legenda para disputar as prévias contra João Doria e havia prometido permanecer no partido mesmo que perdesse a disputa interna. Quem vai acreditar em Eduardo Leite depois disso ?

10 comentários:

Anônimo disse...

A fama de bonzinho e low profile é demagágica, é um político jovem, mas um político canalha e raposão como tantos outros. Trabalha por objetivos, não interessam os cadáveres que vai deixando pelo caminho.
Mas tem todos os predicados para eleger-se no fututo, o eleitor brasileiro médio gosta deste tipo.

Anônimo disse...

Prejuízos ao "partido"? E os prejuízos que esse cidadão deu aos 11 milhões de gaúchos quebrando empresas com sua política de trancar todo mundo em casa, polícia prendendo trabalhador, impondo lockdowns e desempregando milhões? Que se f... o "partido", que QUEBRE essa m... de "partido". E que o povo do RS NUNCA MAIS VOTE NESSE INDIVÍDUO NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO!!!

Anônimo disse...



Alguns jornalistas que andaram de avião e passearam bastante em NY ( shopping tour ) por conta do estado ou mesmo com sobras de campanha do partido …acreditam … kkkkkk

Anônimo disse...

Sim, ele omitiu que era viado na disputa ao Piratini.
Fez una propaganda politica em uma vendinha, dizendo que iría melhorar o ambiente de negócios, e depois trancou toda econômia, só para prejudicar o governo federal e o povo.

Anônimo disse...

Kkkkk o machão de Pelotas sacaneando os paulistas donos do PSDB. Essa gente é só patifaria. Não foi por acaso que LULADRAO escolheu o Alckmin pra você. Iguais se procuram.

SERUPE disse...

Quem ainda acredita em Eduardo Leite ?

José Corrêa disse...

Só acredita na prenda quem não a conhece!!!

Wadum disse...

Na politica não adianta ter carinha de bom mocinho. São todos pilantras.

Anônimo disse...

É cobra comendo cobra, quase que literalmente!

Unknown disse...

Hahahahahaha muito bom!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/