O Gabinete de Crise para o Enfrentamento à Covid-19 no Rio Grande do Sul, acolhendo nota técnica do Comitê Científico e do Centro de Operações e Emergência em Saúde (COE), decidiu pela desobrigação do uso de máscara em ambientes ao ar livre. A decisão foi divulgada em reunião conduzida pelo governador em exercício Ranolfo Vieira Júnior na tarde desta terça-feira (15/3). O decreto que estabelece a mudança deve ser publicado até quarta-feira, quando passa a valer a nova norma.
De acordo com a nota técnica, a desobrigação da máscara em espaços abertos e onde haja possibilidade de distanciamento se baseia nos indicadores epidemiológicos atuais de redução de internações e a progressão da vacinação no Estado.
CLIQUE AQUI para saber mais.
5 comentários:
Viram? O governador conquistou a liberdade que alguém tinha tirado da gente!
"O Gabinete de Crise para o Enfrentamento à Covid-19 no Rio Grande do Sul, acolhendo nota técnica do Comitê Científico e do Centro de Operações e Emergência em Saúde (COE)"
- Rapááá... será que a repimboca da parafuseta se encaixou corretamente na diagonal da grampola?
eu nem sabia que era obrigado a usar mascara na rua , se as mascaras fossem eficiente nao se pegaria covid , essa historia de usar mascara ta que nem o tal quite de primeiros socorros que todos os donos de automoveis foram obrigados a comprar e ninguem usou so quem fabricou e vendeu foi que ganhou.
Quem será q faz parte do comitê científico? Acho q estão um pouco atrasados. Carnaval , praias lotadas
Ouviram o epidemioglota auau? Eu só credito nele!!!!
Postar um comentário