Marco Alba, MDB, diz que Eduardo Leite não tem palavra

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Pior que Marco Alba falou a verdade. Governador Eduardo Leite é sem palavra. Muda a todo instante. Péssimo Gestor da Coisa Pública. RBS elegeu mal.

Anônimo disse...

Marco Alba esqueceu, voltou no tempo, quando "TER PALAVRA", "HONRAR O BIGODE" eram atributos de HOMENS HONRADOS!!! Como Dudu é GAY confesso, ele não tem compromisso algum, por estar fora desta especificação, sua palavra é livre e mutante tal e qual biruta de aeroporto, variável ao sabor dos ventos!!!

Anônimo disse...

Palavra??? Ele nunca teve, e, por cima de tudo mente. Olhem as escolas e a miserabilidade dos profs aposentados, enganados trabalharam a vida toda, estudando, se aperfeiçoando e trabalhando, acreditando que tinham um plano de careira, este desgovernador destruiu tudo, com as bençãos da assembleia legislativa. " DIZEM QUE UMA LEI NÃO PODE RETROAGIR PARA PREJUDICAR,MAS COM OS PROFS RETROAGIU E NIGUÉM FEZ NADA" Realmente no Brasil não existe segurança jurídica.

João C. Ferreira disse...

Como pode um partido que tem um Prefeito, como Sebastião Melo, ficar bajulando o desqualificado desgovernador.

Anônimo disse...

Repetindo publicação.... o bode velho ta perdido!

Anônimo disse...

Bem feito! Professores em peso votaram nele. Foram avisados. Agora não tem choro. A "tumelero" era ruim. Tá aí

Anônimo disse...

Pinóquio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/