Ministro Alexandre Moraes quer que Bolsonaro explique por que não captura Allan dos Santos

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou o Ministério da Justiça informar em 5 dias sobre o andamento do processo de extradição do jornalista Allan dos Santos, que vive nos Estados Unidos. O despacho foi proferido no inquérito que apura a atuação de milícias digitais antidemocráticas. 

Em outubro do ano passado, Moraes determinou a extradição e a prisão preventiva de Allan dos Santos e a sua captura pela Interpol, mas nada aconteceu e nem acontecerá.

Allan tem usado as redes sociais para informar exatamente onde se encontra, desafiando o ministro:

- Venha me pegar.

10 comentários:

Murilo disse...

O careca não sabe o que é viver em democracia ...

Anônimo disse...

O XANDÃO DO PCC EM BREVE SERÁ RETIRADO DE CIRCULAÇÃO!

PESTE CHINESA, GUERRA, INFLAÇÃO, AMEAÇA GLOBALISTA.....

Anônimo disse...

É absurdo dos absurdos. Por que o Presidente Bolsonaro tem que perseguir uma pessoa que não cometeu nenhum crime? Lembrando que tudo isso é coisa da agência de inteligência do sindicato do crime. Atos antidemocráticos, discurso de ódio e fake news é invenção desse sindicato do crime disfarçado de vitimas do holocausto. É contra esse sindicato do crime que o Presidente Putin está lutando na ucrânia. As pessoas não têm noção das coisas escabrosas que esse sindicato do crime está envolvido. Eles são os nazistas e não as vitimas.

Ariel disse...

Allan atingiu seu OBJETIVO; irritou o CABEÇÃO DE......; aguardemos.....quem cairá.....

Anônimo disse...

O bosta do Xandao é palhaço ditador. Achou q USA ou FBI lhe dariam importância. AGORA, quer q o Bolsonaro resolva kkkkk. Manda ele tomar no rabo. Só isso.

José Corrêa disse...

Esse desministro não conhece as leis???

ARS disse...

Extraditar por prisão preventiva, sem culpa formada! Cadê os processos por abuso de autoridade contra esse usurpador oligarca? O supremo careca é um ditador com pés de barro, mas ninguém tem coragem de enfrentá-lo.

Anônimo disse...

Definitivamente o xandão do pcc está se submetendo ao ridículo. Ele acredita que os EUA são uma republica bananeira onde a Suprema Corte de lá é como a brasileira.

Justiniano disse...

Os EUA jamais extraditam jornalistas perseguidos politicamente. Esse xandão é uma piada.

aparecido disse...

kkk O Xandão devia dar um prazo de 24 horas para o governo americano explicar porque não extradita o Alan dos Santos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ditadorzinho de m... só prende donas de casas paraplegicoos caminhoneiros e e jornalistas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/