Assentados abandonam o MST e prestam homenagem a Bolsonaro. Veja o vídeo.

 - Este vídeo foi postado no You Tube pelo Jornal da Cidade on Line.

13 comentários:

Anônimo disse...

Estes SEM TERRA ACORDARAM, viram que petralha e esquerdista é SÓ BALACA, que só usam as pessoas como objetos descartáveis e que na hora do "botá prá capar" é SÓ BOLSONARO!!!!

Anônimo disse...

O EFEITO DA privatização da TELEFONIA, levou tempo enfim agora todos tem acesso hoje as informações, não se iludem mais com a GRANDE MIDIA, radio e televisão.




Anônimo disse...

É bixo! Acabou de vez pra Esquerdalha! Bolsonaro muito esperto acabou com o movimento cumprindo às promessas que o PT nunca cumpriu!
Bolsonaro deu títulos de propriedade pra todos e devolveu dignidade pra estas pessoas que o PT só explorava!

Anônimo disse...

O governo do Presidente Bolsonaro é diferente de todos os outros. Enquanto os outros usam a população comprando-a com favores ou até mesmo com dinheiro (influenciadores), o que o Presidente faz é pelo bem do Brasil, pelo bem do povo brasileiro, é pela união do povo brasileiro de maneira honesta sem qualquer interesse pessoal.
Parabéns e obrigada, Presidente, seremos eternamente gratos pelos seus esforços para mudar o rumo de caos e desordem que nosso Brasil estava tomando. Estamos juntos em 2022 novamente.

Anônimo disse...

o PT era pra ta todo preso ficaram 20 ano explorando essa boa gente brasileira

Eduardo disse...

QUEM É DA TERRA TA GANHANDO UM SITIO....IS ESTUDANTES DE HISTORIA E FILOSIFIA ESTÃO FICANDO SÓ E ABANDONAM OS ACAMPAMENTOS

Anônimo disse...

Então o bolsonarismo não vai mais poder dar pau no MST, agora tem o MST do B (bozo).....

Anônimo disse...

A contrário "sensu".....

Em Moscou, Bolsonaro presta homenagem a soldados comunistas ...https://www.bbc.com › internacional-60402521
16 de fev. de 2022 — A partir das 13h (horário local), está previsto o encontro entre Bolsonaro e Putin, no Kremlin. O brasileiro será recebido pelo presidente russo ...

Justiniano disse...

Cada dia as contribuições dos "assentados" diminui e a vida nababesca dos dirigentes do MST vai acabar. Stédile tem uma grande mansão que tem até piscina, mas nunca trabalhou na vida.

Deixaram de ser massa de manobra desses inimigos da reforma agrária, porque estão interessados nas polpudas verbas que a organização criminosa do PT fornecia.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca para acordar do pesadelo que é a esquerdalha. Eles só prometem, eles não fazem nada de útil a ninguém. São umas escória. ponto.

Anônimo disse...

www.eleicoesaovivo.com.br

LULA DISPARADO!!!

Anônimo disse...

Cai na Real! Bozo é você que não enxerga a verdade! O Mito veio pra ficar! O Bolsonarismo vai patrolar a Ptzada pra sempre! Tchau pra vcs!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 05:58 só acredita no que quer!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/