Com mágoas do PP, Ana Amélia filia-se, amanhã, ao PSD

A ex-senadora Ana Amélia Lemos disse ao site Poder360 que decidiu sair do PP porque foi maltratada pelo Partido:

 - Fui tratada com descaso e certo descuido pelo partido. Já que não sou bem quista lá dentro, vários partidos me convidaram. O senador do partido [Luis Carlos Heinze] precisa da vaga no Senado e de vice para oferecer a um partido que apoie sua candidatura ao governo. Que o partido pelo menos me dissesse.

Ana Amélia saiu diretamente do jornalismo para a política, sendo indicada como candidata ao Senado e se elegendo. Mais tarde, o PP lançou-a como candidata ao governo e ela perdeu. Por último, o PP indicou-a para vice de Alckmin e ambos perderam. 

Amanhã, a jornalista irá para o PSD,  pelo qual quer disputar a vaga gaúcha no Senado, atualmente nas mãos do seu ex-colega da RBS, o também jornalista Lasier Martins, candidato à reeleição.

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa vigarista queria o quê? Traiu o Heinze, o partido e achava que teria algum "direito". Só o direito a ser esquecida. Ainda acha que tem algum crédito com o partido e com os eleitores. Sempre foi uma "cobra mandada" da rede b*st@ do sul. Assim como o inutil lazier martins.

Anônimo disse...

TADINHA DA VELHOTINHA!!!!!

EU TAVA MAGOADO COM ESSE EMBUSTE NO PP!

COMPARSA DA MANU DO PCDB!!!
DEPOIS QUIS PASSAR A PERNA NO HEINZE
A SEGUIR, VICE DO ALCKMIN RODO-ANEL

AGORA PSD DO JACARÉ, DA GAZELA DE PELOTAS!

NA PRÓXIMA, COM 80 ANOS, VAI FAZER CIA COM O REQUIÃO NO PT!

Dra.Erundina Boulos Suplicy disse...

Falando nisso, o prato do dia hoje, no restaurante aqui na esquina de casa, é traíra ensopada.

Fábio disse...

Mais um partido que não recebe meu voto.

Anônimo disse...

Votei nessa mala no passado. Depois q se abraçou na MANU é morta política. Arrumou boquinha com o pelotense e ainda acha ter capital político. Volta pra Lagoa Vermelha mulher, ou ingressa no PCdoB. Adeus, tu desprezou teu eleitor.

Anônimo disse...

Traíra Ana Amélia se "vitimizando"!!! Agora é tarde, pois o Rio Grande sabe que ela tem ALERGIA a honestidade, pintou maracutaia ela "dá a maior força"!!! Depois que ela entrou na chapa do "SANTO ALCKMIN", sua carreira foi ladeira abaixo, sua última "façanha" para arrumar uma "boquinha", foi ser subalterna do Dudu, pois para carrapatear, aceitou até ser um dos "cargos de confiança dele"!!!! Agora, renegada, usou o PSD como tábua de salvação, ela pensa que não, mais o mala sem alça do K SAB sobre o seu passado, mais, enfim, se juntar a ele foi sua única opção!!! A esperança dela é ter segundo turno nas eleições presidenciais e seu chefe K SAB mandá-la apoiar Lula-Lá, que, se eleito, acabaria de vez com esta sua alergia pela honestidade e ela poderia exercer um cargo de confiança federal no governo Lula-lá sem remorsos!

Anônimo disse...

VOLTA PARA A RBS

Anônimo disse...

Mágoas do PP? Além de picareta deve sofrer de travamento dos poucos neurônios ainda ativos. Qdo pôde traiu o partido (não que o partido valha alguma coisa). Para piorar traiu os eleitores que sempre votaram nela. Nunca pensou que magoar os eleitores seria seu maior erro. Vai ver que por conta dos poucos neurônios ainda ativos estarem travados.

Justiniano disse...

Ué abandonou o picolé de chuchu e agora reclama de ser enxotada do PP, que como senadora foi inexpressiva.

Sempre o superego que achava que era a cereja do bolo do PP e depois jogou no lixo apoiando aquela patricinha da Manu.

O quadro da RBS vai aumentar em 2023 Lasier e Ana Amélia voltando para casa.

Anônimo disse...

E quando ela vai subir no palanque de novo com a Manuella? Esta não tem mais o meu voto!!!!

Anônimo disse...

Ana Amélia suicidou-se na eleição de 2018.
Pra piorar, abraçou Edward Milk!

A ainda posa de magoada? Com todo o respeito, a Sra não tem espelho em casa?
Sua curta carreira "eletiva" foi encerrada.

Cuide dos netos pra não passar vergonha nas urnas!!

Anônimo disse...

Ana Amelia deveria se candidatar a suplente da Manuela, pois inclusive já a apoiou à prefeitura de Porto Alegre. Que triste e farsesca figura!

Anônimo disse...

Pois é...penso que, antes, deveria se perguntar sobre a decepção dos que...um dia votou nela!!

Anônimo disse...

Aí sim, ela trai duas vezes o PP e fica magoada, Sra sem compostura mesmo, já vai tarde e torço para que não se eleja, será um perigo para o Rio Grande, pois ganhou uma "boquinha" para representar o (des)governo Leite em Braslia mas nunca demonstrou para quê.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/