Ao menos dez estados brasileiros já flexibilizaram suas regras de uso de máscaras de proteção respiratória, autorizando prefeituras locais a seguirem o mesmo caminho. Embora haja, entre os especialistas, quem julgue prematuro o relaxamento da medida de proteção contra o novo coronavírus, os governantes alegam que o avanço da vacinação e o menor número de casos da covid-19 no país tornam seguro que as pessoas voltem a descobrir seus rostos após dois anos de pandemia.
O RS não está entre eles, até porque o Estado encontra-se praticamente sob direção interina, já que o governador Eduasrdo Leite tem gozado de férias, viajado para o exterior ou dedicando a maior parte do tempo a articulações para ser candidato ao Planalto.
Os Estados: Minas; Amazonas; Distrito Federal; Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Santa Catarina e São Paulo; Rondônia e Acre.
9 comentários:
Tá na hora de voltar a vida normal...
Os governadores estão devolvendo a liberdade que eles mesmos tiraram. São verdadeiros heróis!
Normal...no RS é a vanguarda do atraso...
A grande piada que daqui a 100 anos a gauchada ainda vai ser achar que são o máximo.Na verdade aqui tudo é atraso.E as coisas pioraram muito quando a esquerda começou a gostar do poder.Eles travam qualquer progresso e avanço.Uma prova do que digo foi o governo do Olivio.O pior da história do RS.Depois vieram os sucessores,deputados,vereadores...
Em Bagé também não é mais obrigatório o uso de máscara.
Leite é um canalha ! Só esta preocupado com seu projeto político.
E NAMORANDO MUITO EM GOZO PERMANENTE PARA ENGRAVIDAR.
Já faz mais se 100 anos que somos atrazo, desde a Revolução Farroupilha.
Estepaiz é uma piada. Andar na rua deserta inté, tem que usar máscara, mas torcida em campo de futebol não é obrigada a usar essa maldita máscara.
Postar um comentário