12 Estados já acabaram com o uso de máscaras. Saiba quais são eles. RS está fora da lista.

Ao menos dez estados brasileiros já flexibilizaram suas regras de uso de máscaras de proteção respiratória, autorizando prefeituras locais a seguirem o mesmo caminho. Embora haja, entre os especialistas, quem julgue prematuro o relaxamento da medida de proteção contra o novo coronavírus, os governantes alegam que o avanço da vacinação e o menor número de casos da covid-19 no país tornam seguro que as pessoas voltem a descobrir seus rostos após dois anos de pandemia.

O RS não está entre eles, até porque o Estado encontra-se praticamente sob direção interina, já que o governador Eduasrdo Leite tem gozado de férias, viajado para o exterior ou dedicando a maior parte do tempo a articulações para ser candidato ao Planalto.

 Os Estados: Minas; Amazonas; Distrito Federal; Espírito Santo; Goiás; Maranhão; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Santa Catarina e São Paulo; Rondônia e Acre.

9 comentários:

Murilo disse...

Tá na hora de voltar a vida normal...

Fábio disse...

Os governadores estão devolvendo a liberdade que eles mesmos tiraram. São verdadeiros heróis!

Anônimo disse...

Normal...no RS é a vanguarda do atraso...

Anônimo disse...

A grande piada que daqui a 100 anos a gauchada ainda vai ser achar que são o máximo.Na verdade aqui tudo é atraso.E as coisas pioraram muito quando a esquerda começou a gostar do poder.Eles travam qualquer progresso e avanço.Uma prova do que digo foi o governo do Olivio.O pior da história do RS.Depois vieram os sucessores,deputados,vereadores...

Anônimo disse...

Em Bagé também não é mais obrigatório o uso de máscara.

Anônimo disse...

Leite é um canalha ! Só esta preocupado com seu projeto político.

Anônimo disse...

E NAMORANDO MUITO EM GOZO PERMANENTE PARA ENGRAVIDAR.

Anônimo disse...

Já faz mais se 100 anos que somos atrazo, desde a Revolução Farroupilha.

Anônimo disse...

Estepaiz é uma piada. Andar na rua deserta inté, tem que usar máscara, mas torcida em campo de futebol não é obrigada a usar essa maldita máscara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/