Kassab e Eduardo Leite filiam Ana Amélia ao PSD

Depois de participar da filiação da sua secretária Ana Amélia Lemos ao PSD, esta manhã, junto com o presidente nacional do Partido, Gilberto Kassab, Eduardo Leite falará no Tá na Mesa, Federasul.

O governador, que há mais de meio mês não governa, dedicando-se intensamente a articulações de caráter eleitoral ou em viagem ao exterior, tem agenda de conversações, esta tarde, com alguns aliados que o apoiaram nas prévias do PSDB. O UOL de hoje fala em reuniões com Aécio Neves e Tasso Jereissati.

Ontem, a direção nacional do PSDB disse que Leite não a procurou.

LEIA mais, abaixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és.”
Simples assim ...

Anônimo disse...

Não tem problema que o Governador encontra-se totalmente ausente das suas funções. O salário dos desempregados por ele não atrasa nunca, trabalhando ou não. É esse o motivo de tanta procura por cargos públicos.

Anônimo disse...

A "gloriosa" Ana Amélia, "SECRETÁRIA DO DUDU" e agora "Filiada ao PSD do K sabe", vulgo KIBE, para os intimos da PF!!! Esta é a Ana Amália no "auge" de sua carreira politica, mostrando aos eleitores gaúchos que ela é TRAÍRA de verdade!!!
Amélia não tinha a menor vaidade,
Ana Amélia é TRAÍRA DE VERDADE!!!

Anônimo disse...

PQP, como a Ana amèlia tem vocação para o fracasso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/