Juiza federal Ana Bortoli atende servidores federais e exige passaporte vacinal na UFRGS

Nem máscara é exigida no RS e só em algumas repartições públicas o passaporte vacinal. A exigência tem sido fulminada de modo recorrente, não vale no Estado.

Desta vez, de novo uma entidade representativa de servidores públicos, no caso a Assurgs, conseguiu derrubar decisão do reitor Carlos Bulhões de impedir a cobrança de passaporte vacinal. 

A decisão foi da juiza Ana Bortoli, da 10a. Vara da Justiça Federal, mas há recurso.

CLIQUE AQUI para examinar manifesto da Frente das Mulheres Magistradas, que ao longo dos tempos vem discutindo questões polêmicas, como a equidade de gênero. Uma das signatárias é a juiza Ana Bortoli.

CLIQUE AQUI para saber mais.

25 comentários:

Anônimo disse...

A UFRGS é uma autarquia Federal. Os decretos do Leite e do teu querido Sebastião Melo não tem validade alguma no âmbito da administração pública federal.

Anônimo disse...

Uma vergonha exigir por ideologia um passaporte que não garante nada.
Fanáticos que não sabem respeitar o direito do outro.

Anônimo disse...

Houve algum surto localizado na instituição? Não. É o reconhecimento de que vivem numa bolha imaginária.

Anônimo disse...

Toma bolsominions vagabundos.....

Anônimo disse...

É a vergonha completa da inutilidade do passaporte vacinal q serve pra funcionários públicos lacrarem. Coisa de juízas feministas, magistrados pela democracia etc. Tudo ativismo político travestido de ciência. Essa gente quer impor vontades pessoais na moda " eu mandei ". Bem, o escandaloso STF é isso mesmo e dá guarida a essas atitudes sem qualquer base científica.

Anônimo disse...

Que gentalha muquirana

Anônimo disse...

A deusa Themis não conhecia a justiça do recorta e cola.

Anônimo disse...

Barack Obama e madame Clinton, ambos super vacinados, e COM COVID, ja podem visitar esse espaço do mais puro atraso, afinal, é so mostrarem o seu passaporte vacinal...

os servidores estariam todos bem seguros no seu mundinho encantado do passaporte sanitario, onde a fantasia reina absoluta...

essa gente realmente acha que o virus é barrado na portaria...



Anônimo disse...

Passaporte vacinal é a prova cabal da ineficacia das vacinas e da intenção de obrigar os cidadãos de forma indireta sob pena de ter sua vida normal restringida a ser inoculado com um experimento que alem de oferecer muitos riscos e duvidosa imunização, pois nao impede de pegar a doença de transmitir a doença e nem de morrer da doença. Em breve quem impõe esse tipo de tirania responderá na forma da lei por essas violações aos direitos humanos por terem de alguma forma forçado pessoas a serem cobaias de um experimento.

Anônimo disse...

A ciência prevaleceu. Vacinas salvam vidas.

Anônimo disse...

Justiça 1 x 0 Interventor Bulhões

Anônimo disse...

Se Sérgio Moro, o Deltan Dalagnol e outros estao sendo punidos e condenados por terem feito seus trabalhos baseados em investigaçoes,com fartura de provas, confirmadas em outras instancias, imaginem se com o passar do tempo, agentes públicos que estao violando o Código de Nuremberg, agindo fora da constituição e estão empurrado pessoas a serem obrigadas de uma forma indireta a serem cobaias de um experimento vacinal nao terao que responder por isso?
Com certeza terão.
Já li que existem vários grupos compilando material desde o início da pandemia para cobrar na forma da lei, dos agentes publicos, os excessos e os crimes cometidos por eles durante esse periodo. Sera so uma questao de tempo e tudo isdo vira à tona.

Anônimo disse...

Bulhões teve que engolir guela abaixo. Podia ter dormido sem essa

Anônimo disse...

Verdade, vacinas salvam vidas.
Vacinas.
Experimento é experimento e ainda não é vacina.
Vacinas sim, todas, experimento vacinal obrigatório mesmo que indureto, não.
Ainda não há vacinas para covid, apenas um experimento com efeitos e riscos mal compreendidos ainda. Partir para uma decisão usando a falsa premissa que existe vacina para covid é comprometer toda a credibilidade desta decisso e de uma discussão sobre o assunto.

Anônimo disse...

Kkkkk petralhada burra. Lá naquele ambiente é outro país?. Só pode sair da cabeça de lacradores universidade pública. Se submete às regras do estado e município sim.

Unknown disse...

Pede exame toxicológico para ver só qts sobram na sala de aula...kkkkkkkkk

Jorge Vargas disse...

Esquerdalha fanática...
Mais uma decisão polêmica dessa juíza...
Interessante destacar que a "doutrinação" da UFRGS (é pura doutrinação sim, ainda estou aluno por lá) prega a inclusão... porém, aqui cabe acrescentar: mas só se for dentro da ideologia que defende!

Estão "obrigando" alunos e servidores a se vacinarem, na marra...
Cabe recurso para quem, assim como eu, nao quer se tornar cobaia dessa picadinha experimental (ainda) - sem eficiência científica comprovada. A menos que integrantes da justica e esquerdistas em geral saibam mais do que especialistas e cientistas!




Claro que vou recorrwr

Anônimo disse...

Mais do mesmo, uma juíza do PT.
O judiciário corrupto é do PT.

Anônimo disse...

Achei que já tinham acabado as idiotices relativas ao "comunavírus", "só que não", surpresa zero vindo de uma "justissa" militante, "loquedau" não adiantou, máscaras não adiantam, "comunopassaporte" muito menos, mas para esse "dotôres" quanto mais intervir negativamente na vida das pessoas melhor, mais "otoridade" demonstram. Vaidades, vaidades, tudo é vaidade e imbecilidades também.

Anônimo disse...

Enquanto isto a "sienssia" bate cabeça para criar uma narrativa do porque na África o número de mortes é pequeno se o percentual de vacinados gira em torno de apenas 13%.
Fizeram exames em milhares de pessoas e descobriram que a população tem anticorpos ou seja foram imunizados naturalmente.
Por aqui imunidade natural não vale.
Tem que ter picada (várias) no braço.
Se não tem picada é considerado um nazi-fascista.

Anônimo disse...

Voltamos a conversar daqui 5 anos.

Anônimo disse...

Não é interventor não.
Estava na lista tríplice e foi escolha do presidente.
Só não é um ativista esquerdista ocupando o cargo de reitor.
Simples assim.

Anônimo disse...


Vagabundo é o barba papa

É isto.

Anônimo disse...

Novamente a justica achando que manda mais que os eleitos pelo povo.

Anônimo disse...

polibio

engraçado, quando o governo estadual decretou uso de máscara, valeu e fizeram valer

agora o governo estadual decretou a nao necessidade, então porque a turma do fique em casa nao gostou ou por outros interesses, então nao vale

é uma putaria essa turma de barnabés do serviço público

um dia o povo vai cansar dessa elite canalha e quem sabe tenhamos coisa parecida com a revolução francesa que essa turma tanto gosta, mas só de algumas partes

mas um dia o povo vai mostrar aquela outra parte pra essa gentalha da coisa pública e seus privilégios

a sociedade esta cansada com esses hipócritas, não vão levar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/