Brasil exige que sanções econômicas contra Rússia sejam alteradas

O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, disse ontem que sanções à Russia que afetem mais outros países “não fazem sentido”. Ele participou de sessão de debates no Senado sobre a guerra na Europa e as consequências para o Brasil.

CarlosFrança declarou que o Brasil não é favorável à aplicação de sanções “unilaterais e seletivas”. Isso porque as medidas protegeriam recursos essenciais aos europeus, como o gás natural russo, mas prejudicariam os interesses de outros países. Ele citou, por exemplo, o risco das sanções aos fertilizantes atrapalharem a produção de alimentos do Brasil. A Rússia é o maior exportador mundial do insumo e o Brasil precisa dele para produzir alimentos.

CLIQUE AQUI para examinar números sobre o problema crucial dos fertilizantes. Foi em depoimento feito no Senado, esta semana. Vale a pena ler. São apenas alguns minutos.

9 comentários:

Eder disse...

Brasil exige? Que piada.

Anônimo disse...

Se o Brasil não defenestrasse tanto a China, parceiro comercial importante, teria um pais realmente de peso ao lado. Infelizmente a ideologia dentro do Governo Bolsonaro precede o bom senso politico.

Anônimo disse...

Para negacionista,pouco importam milhares de vidas perdidas na Ucrânia.
Preocupam-se mais com fertilizantes.
Não menos importantes,mas vidas valem mais,ceifadas por desatino de um louco.

Anônimo disse...

O representante da direita que afirma ser do Centro; o conservador que apoia Putin; o que diz que temos a gasolina mais barata do mundo.

Não dá pra confiar!

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link a seguir, concordamos com autor do artigo, e não concordamos apenas por lê-lo, concordamos por estar pesquisando há um bom tempo e observando o comportamento dessas pessoas que estão literalmente exterminando a humanidade através da subversão dos valores. Se o nazismo existiu de fato, se não foi uma falsa bandeira, então, pelo comportamento deles, pela subversão que eles praticam, e varias outras razões, eles são os nazistas e também os comunistas e não as vitimas. Tudo não passa de uma enganação, uma doutrinação para programar a mente da população para aceitar seus escravos. E é isso que eles fazem com os evangélicos e fazem também com toda a população através da imprensa tendenciosa propagadora de mentiras. Quem abastece essa imprensa de notícias, ou melhor de fake news é a agência de inteligência dos coitadinhos vitimas do holocausto. Então, quem faz a programação escravizante são esses coitadinhos cara-de-pau enquanto esfrega na sua cara que foram vitimas do holocausto.



http://stateofthenation.co/?p=110061

Anônimo disse...

Bom, gasolina mais do mundo só na Venezuela. O,010 de real o litro. E dai não tem carro, comida, papel higiênico e já falta cachorro e gato pra comer kkkkk vai pra lá petralha e bebe gasolina.

Anônimo disse...

Se o Brasil exige eles vão reconsiderar a decisão.

O Bolsonaro transformou o Brasil um pária internacional com o Grande Ernesto Araújo mais conhecido como Beato Salu, ninguém dá bola para o que o Brasil exige.

Anônimo disse...

exato toda sanção contra um país que afete um país terceiro É ILEGAL, HÁ CLAUSULAS PROTEGENDO CONTRA ISTO NOS ACORDOS COMERCIAIS QUE OUTROS PAÍSES ASSINARAM PARA O BRASIL

Anônimo disse...

Meu deus os comentários. Haiti eh aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/