Inconformado, Bolsonaro põe a cara a tapa ao defender seu ministro da Educação

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Vai novamente interferir na Polícia Federal? Desculpe, eu quis dizer PF...

Anônimo disse...

Mito deve ter levado alguns Kg de ouro tambem

Anônimo disse...

Ouro Ouro ou Ouroemos
Bolsouro que vergonha defender isso?
Cara no fogo?
Tragédia brasileira.
Trocou só de mão, antes eram os petralhas agora os bolsopatas.

Anônimo disse...

A esquerdalha falando em corrupção????
Kkkkkkkk

Anônimo disse...

A esquerdalha falando em corrupção? Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Confessou com a maior cara de pau; Estou confessando, ela nunca esteve em Brasília', diz Bolsonaro sobre ex-assessora Wal do Açaí
MP aponta improbidade e diz que Wal foi funcionária fantasma de Bolsonaro na Câmara por 15 anos. Assessora tomou posse por procuração e prática é comum, diz presidente.

Anônimo disse...

Muito ouro envolvido com a família miliciana

Anônimo disse...

Os "amiguinhos" acima já esqueceram do "leite moça"!!! Joel e sapolina naquela feita botaram suas "enormes" reputações (?????) em jogo como espiões da casa do baralho, mais até agora estão fazendo "segredinho" daquelas suas "minuciosas" investigações!!!

João C. Ferreira disse...

Mensalão, Petrolão, assalto nos fundos de Pensões, propinodutos e obras em Ditaduras amigas foi nos Governos da esquerda. "Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Quem levou diamantes de ditadores africanos foi LULADRAO. A Rose Noronha tinha passaporte diplomático pra buscar o butim. Claro, viajou só umas 25 vezes à África. Bolsonaro é honesto e a infantilidade da esquerdalha aplica esses bordões. Vocês foram pra banha.

Anônimo disse...

Tá certo o homem. Mais um factoide da petralhada. A cada 15 precisam inventar uma idiotice. Infantis, burros e ladrões. Conversa fiada.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ tem mesmo que botar a sua cara de pau a tapa, porque se o idiota do seu ministro da DESEDUCAÇÃO cair, arrasto ele é aqueles dois ÁULICOS pastores argentários, juntos!
BOZÓ, SEMPRE SE METENDO EM FRIA!
BOZÓ É UM BOCÓ, MESMO!!!

Anônimo disse...

OS PETRALHAS DAS 10H ACIMA se aproveitam das distorções das MIDIAS!

Anônimo disse...

kk, qui burro dá zero pra ele, se ficasse de boca fechada as pesquisas iam melhorando pra ele, mas não aguenta....

Anônimo disse...

PRA QUEM JÁ LIVROU 3 MINISTROS CORRUPTOS, LIVROU OS FILHOS MAIS CORRUPTOS, LIVROU MILITARES CORRUPTOS...NÂO IA SER PASTOR CORRUPTO QUE SERIA DEIXADO PRA TRÁS....

Anônimo disse...

Patifaria total , qual as diferenças entre estes e os outros ? Nenhuma , todos são iguais em tudo até mesmo na forma de se defender, como sempre Bolsonaro não sabe de nada, etc .

Anônimo disse...

Mas a população já está mais que familiarizado com essa imprensa tendenciosa da agência de inteligência do sindicato do crime que quer por toda forma prejudicar o governo do Presidente Bolsonaro. Essa agência de inteligência é criminosa, terrorista, assassina e já deveriam estar na cadeia. Isso não é liberdade de expressão, isso é liberdade de escravizar a população por meio da influência, por meio da manipulação, por meio da repetição de rótulos. Isso nada mais é que programação para impedir as pessoas de raciocinarem por si mesmas, transformando as pessoas em Maria vai com as outras, transformando as pessoas em gado. Provavelmente nem mostrando isso aí para o verdadeiro gado que são os que chamam os eleitores do Presidente Bolsonaro de gado, conseguem enxergar que são eles o verdadeiro gado e que os eleitores do Presidente Bolsonaro está lutando para deixar de ser gado.

ZAPELINO B disse...

Não publicaste meu comentário "em desagravo" ao KID FAROFA, PORQUE polibinhus???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/