Brasil e mais 139 Países condenam Rússia por "terrível crise humanitária" na Ucrânia

 Em sessão de ontem, a Assembleia Geral da ONU aprovou resolução que condena a Rússia pela “terrível” situação humanitária na Ucrânia e cobra a abertura de passagens para o acesso de suprimentos e auxílio médico ao país.  

O texto foi apresentado pela delegação ucraniana, chefiada pelo diplomata Sergiy Kyslytsy, e outros 90 co-autores. Teve 140 votos favoráveis, incluindo o do Brasil, 5 contrários (Rússia, Síria, Coreia do Norte, Eritreia e Belarus) e outras 38 abstenções –como China e Índia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link a seguir, concordamos com autor do artigo, e não concordamos apenas por lê-lo, concordamos por estar pesquisando há um bom tempo e observando o comportamento dessas pessoas que estão literalmente exterminando a humanidade através da subversão dos valores. Se o nazismo existiu de fato, se não foi uma falsa bandeira, então, pelo comportamento deles, pela subversão que eles praticam, e varias outras razões, eles são os nazistas e também os comunistas e não as vitimas. Tudo não passa de uma enganação, uma doutrinação para programar a mente da população para aceitar seus escravos. E é isso que eles fazem com os evangélicos e fazem também com toda a população através da imprensa tendenciosa propagadora de mentiras. Quem abastece essa imprensa de notícias, ou melhor de fake news é a agência de inteligência dos coitadinhos vitimas do holocausto. Então, quem faz a programação escravizante são esses coitadinhos cara-de-pau enquanto esfrega na sua cara que foram vitimas do holocausto.



http://stateofthenation.co/?p=110061


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/