Jovem Pan reconhece erro e recontrata jornalista Adriles Jorge

 A Jovem Pan recontratou o ex-BBB e jornalista Adrilles Jorge 43 dias depois de sua demissão por fazer um gesto supostamente nazista no canal de notícias. Ele retornará para ser comentarista do programa Morning Show, que voltará a ter transmissão na TV após alguns dias suspenso por causa do noticiário sobre a guerra na Ucrânia. Sua reestreia está prevista para a próxima segunda. 

CLIQUE no vídeo para ver o gesto de Adriles:

18 comentários:

Anônimo disse...

Tanto faz, não vejo JP , e a mesma está na rabeta de audiência, seguindo os passos da Rede TV, se não fosse os aportes de publicidade oficial do Governo e suas empresas , já teria fechado, não para em pé.

Anônimo disse...

PolÍbio, QUAL A TUA DE DAR PUBLICIDADE DESTE BLOG 247 , TENHA MAIS NOÇÃO POLÍBIO, ESTA GENTALHA NÃO PRESTA.

Ariel disse...

Confesso que desconhecia o significado....já o fiz muitas vezes mas com significado ABSOLUTAMENTE diverso....se exaltou o nazismo, sou contra....sinceramente, não creio ter sido isso a sua intenção....

Anônimo disse...

Enquanto isso
"Governo Bolsonaro já concluiu os 23 kms das obras do contorno de Pelotas. Inauguração sairia hoje"
- Sujeitinho preconceituoso, o Bozo.
Tinha de fazer 24 mas não fez.

Joel Robinson disse...

Rodrigo Constantino, o comentarista bolsonarista da Jovem Pan News, afirmou nesta terça-feira (22), durante sua análise a respeito do vazamento de áudio do ministro da Educação, Milton Ribeiro, que “o problema é ser pego”, e acrescentou ainda que “todo mundo faz aquilo lá”.

Anônimo disse...


https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/embrapa-desenvolve-mandioca-rosada-brs.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/rs-aumento-na-inflacao-faz-preco-da.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/linhas-cruzadas-tv-cultura-por-que.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/youtube-anuncia-que-vai-remover-os.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/os-perfis-do-editor-nas-midias-digitais.html

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, essas pessoas com essa história do nazismo está escravizando a humanidade. Isso aconteceu há quantos anos e essa coisa não tem fim. Curioso é que o Comunismo matou mais que o nazismos, mas parece que a vida dos assassinados pelo comunismo não tem valor e hoje querem empurrar o comunismo mundialmente e são eles que estão implantando o comunismo. Não se pode fazer o gesto do Hitler de brincadeira, mas esses coitadinhos são capazes de esculhambar com reputação de uma pessoa pelo simples fato de não concordar com eles, de fazer oposição a eles. Essas pessoas tem um ego tão elevado que eles acham que todos tem que puxar o saco deles. A agência de inteligência do sindicato do crime desses coitadinhos é que persegue brasileiros e está detonando com a cultura brasileira. Eles é que treinam os idiotas úteis para rotular os opositores de nazistas. Eles são uns coitadinhos, mas não tem o menor pudor em rotular uma pessoa de nazista injustamente. Os integrantes dessas agências de inteligência deles não passam de terroristas, são os carrascos se passando por vitimas. Isso que as pessoas precisam observar.
O que os censores tem a dizer sobre o batalhão nazista da Ucrânia (batalhão Azov). Por que eles são contra o Presidente Putin usando a imprensa para atacá-lo, ele que está combatendo os nazistas da Ucrânia.

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/linhas-cruzadas-tv-cultura-por-que.html

Anônimo disse...

Putz

Anônimo disse...

Inveja mata. Felizmente voltaram atrás e reconhecem o erro.

Luiz disse...

Teatrinho barato. Nunca deixaram de pagar o cara e mantê-lo como funcionário. Patético. Bem, de qualquer modo, ninguém tá nem aí, pois ninguém assiste esta emissora porcaria.

Anônimo disse...

Tá certo...deves ver o Bonner e a Vasconcellos.

Anônimo disse...

O "comentarista bolsonarista".
Como tem papagaio neste país.

Anônimo disse...

Isto. Continue se informando pela Revista Carta Capital e pelo blog Dário do C* do Mundo. São feitos sob medida para idiotas como você.

Anônimo disse...

Vá se informar antes de falar besteiras.

José Corrêa disse...

E você ouviu o áudio da tal fala do ministro, #gaadoEsgotosfrea-PTba covidiota Joel Robinson das 13:10???

Você é um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

>>

Basta ver qualquer video ou foto da época do nazismo que voce verá que o verdadeiro gesto nazista é completamente diferente daquele que o jornalista fez: Um aceno que comumente usamos de despedida, de 'olá, tudo bem'. É impressionante o que tem de gente desinformada e claro, entupida de ma-fé neste país.

<<

Anônimo disse...

COMENTÁRIOS e NOTICIAS de PTISTAS, no caso 247, é de se desconsiderar, IMPRESTÁVEL, ainda que a chamada esteja correta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/