You Tube entra na onda do TSE e aumenta a censura nos seus canais

O YouTube atualizou, nesta terça-feira, a política de integridade eleitoral da plataforma no Brasil, com a confirmação de que vídeos com alegações falsas sobre fraudes em eleições serão excluídos. 

Não só isto.

Serão retirados da plataforma os conteúdos postados após a certificação das eleições de 2018 que “promovam alegações de que fraudes, erros ou problemas técnicos generalizados mudaram o resultado eleitoral”, assim como vídeo sobre as urnas eletrônicas terem sido hackeadas e de que os votos teriam sido adulterados, segundo comunicado da empresa.

A empresa não falou sobre a defesa do voto impresso auditável para garantir mais integridade ao pleito, mas o mais provável é que faça também isto, acompanhando as falas do TSE.

10 comentários:

Anônimo disse...


https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/mais-de-2800-visualizacoes-em-3-dias-do.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/mais-de-1800-visualizacoes-em-2-dias-do.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/mais-de-900-visualizacoes-no-1-dia-do.html

Anônimo disse...

Não tenho mais o YouTube no celular faz tempo...

Anônimo disse...

Está na cara que vamos ter que engolir qualquer resultado, as urnas não AUDITÁVEIS,se fraudadas,podem confirmar resultados desta construção mentirosa destas pesquisas fajutas. O golpe parece já estar em curso, pois já fizeram coisas muito piores (assaltos aos cofres públicos, empréstimos bilionários duvidosos e com calote consumado, mortes, tentativa de assassinato, crime continuado, anulação de todas as sentenças da lava-jato, soltaram bandidos, soltaram o Lula, Lula concorrendo). Então um esqueminha de urna é fichinha,estamos acreditando em papai noel e coelhinho da páscoa. Dentro desta situação, haveria algo que o população pode fazer? Os melancias não se mexem...

Joel Robinson disse...

You Tube entra na onda do TSE e aumenta a censura nos seus canais

O YouTube atualizou, nesta terça-feira, a política de integridade eleitoral da plataforma no Brasil, com a confirmação de que vídeos com ale...

ARS disse...

Os neofascistas odeiam a liberdade dos outros.

ARS disse...

Os neofascistas odeiam a liberdade dos outros.

Anônimo disse...

É do ESQUEMA globalista q já fraudou nos USA. Verdade só a deles. Assim é o Pravda e Gramna da grande e desenvolvida Cuba.

Anônimo disse...

"O YouTube atualizou, nesta terça-feira, a política de integridade eleitoral da plataforma no Brasil, com a confirmação de que vídeos com alegações falsas sobre fraudes em eleições serão excluídos."


Isso na verdade é uma preparação para fazer a população aceitar a fraude. Uma coisa dessas não tem explicação. Esses ministros estão seguindo as ordens dos tiranos da Big Tech.

Anônimo disse...

O maior medo dos poderosos é ter uma população bem informada, organizada, exigente e fiscalizadora.

O segundo maior medo dos poderosos é ter concorrentes competitivos e os concorrentes sempre surgiram, surgem e sempre irão surgir da população. Nunca houve, não há e nunca haverá outra forma de surgir concorrentes.

O terceiro maior medo dos poderosos e talvez o maior de todos os medos é ver qualquer um da população ou vários surgirem, crescerem, concorrentes, saturarem o mercado e a população descobrir que são capazes de estudar, produzir, trabalhar e viver sem depender de ninguém, somente deles mesmos.

Censura é a ferramenta do poder para se manter no poder.

Anônimo disse...

o motivo para que o Youtube censure a exibição de vídeos feitos em 2018 é simples: PROTEGER LULLA E GERALDO ALCKIMIN. Afinal, COMO o Picolé de Chuchu poderia explicar os vídeos em que ele chama o Lulla de LADRÃO, CORRUPTO E ASSASSINO DA DEMOCRACIA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/