Líderes históricos querem pré-convenção para escolha do candidato do MDB

Numa dura nota dirigida aos membros da Executiva do MDB do RS, alguma das lideranças mais históricas do Partido, apelaram para que seja revista a decisão de restringir ao Diretório de 71 membros a responsabilidade exclusiva pela escolha do candidato ao Piratini.

A nota intitula-se "Por um MDB democrático e representativo" e defende a realização de pré-convenção estadual para a definição. A nota propõe o evento para início de abril. 

Os nomes mais em evidência: Pedro Simon Germano Rigotto/ José Fogaça/ Sebastião Melo/Osmar Terra/ Tiago Simon/ Cezar Schirmer/ José Paulo Cairoli/ Patrícia Alba/ Marco Alba/ Idenir Cecchim/ Luís Roberto Ponte/ Luiz Zaffalon/ Tânia Terezinha da Silva.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem são esses nomes históricos perto do todo poderoso
Eduardo Leite?

Anônimo disse...

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/linhas-cruzadas-tv-cultura-por-que.html







https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/linhas-cruzadas-tv-cultura-por-que.html

Anônimo disse...

Líderes? Múmias vc quis dizer: Simon, Eliseu Quadrilha...

Anônimo disse...

Tendo como "hISTÓRICOS do PMDB" o Simon e o Rigoto, AGORA VAI........direto ao beleléu, sem baldeações!!! Simon já acostumou a perder: Sarney, Calheiros, e outros quaisquer do PMDB que ele tenha enfrentado. A dupla Simon-Rigoto fechou com chave de ouro o circulo virtuoso de derrotas naquela disputa com o Garotinho, a maior babaquice cometida por qualquer politico gaudério de todos os tempos, foi uma derrota tão acachapante para o Garotinho, que eles-Simon e Rigoto "PERDERAM MESMO GANHANDO", algo de matar de inveja a mulher sapiens!
A falta de "desconfiômetro" do PMDB é algo notável, nem escravo se submeteria a ser chefiado por um time de corruptos, os eternos surradores do Simon, tão passivamente, Amélia, a mulher de verdade é uma leoa perto destes peemedebistas sem brio!

Anônimo disse...

E desde quando MDB tem líderes? Me poupe.

Anônimo disse...

Juntos esses aí somam mais 2 mil anos. Renova MDB, tá na hora.

Anônimo disse...

Fico contente de ver ao menos alguma reação !

Mas vai ser bem difícil, os tempos mudaram. É a tal polarização...

O fato independe da vontade das pessoas. Existe claramente um lado bom e um ruim!

Quem do centro que não for corrupto, desonesto, aproveitador e clientelista que se mova para o lado livre que honra as tradições e costumes do nosso povo !

Anônimo disse...

O que espero é que na hora da "onça beber água", o que vai acontecer nos próximos meses, esses aí não fique em cima do muro contidos por "amarras partidárias" !

Quando chegar no momento decisivo que venham a público e apoiem o lado que luta para evitar que o país vire uma " REPÚBLICA SOCIALISTA " !

A COISA VAI SER MUITO SUPRA PARTIDÁRIA ...

VAI SER QUESTÃO DE CARÁTER PESSOAL , MORAL E IDEOLOGIA

AFINAL, A HISTÓRIA POLÍTICA DELES APONTA PARA ISSO. NÃO SE OMITAM !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/