394 brasileiros infectados pelo vírus chinês morreram ontem

O Brasil registrou, desde o início da pandemia, 657.696 mortes por covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde. 

O número total de casos confirmados da doença é de 29.682.615.

Em 24 horas, foram registrados 41.021 casos. 

No mesmo período, foram confirmadas 394 mortes de vítimas do vírus.

Ainda segundo o boletim, 28.286.808 pessoas se recuperaram da doença e 738.111 casos estão em acompanhamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁ ESPERANDO O TEXTO PRONTO PARA PASSAR PANO PRO MINISTERIO DA EDUCAÇÃO E LIMPAR OS OVOS DO CORRUPTO DO BOLSONARO? 08:30 DA MANHÃ E NENHUM POSTO SOBRE O ESCANDALO DO BOLSOLÃO DO MEC.....MAS SE FOSSE DO PT.......

Anônimo disse...

cadê a passada de pano polibinho pro bolsolão do MEC?
Ou dessa vez não vai tem como, vai ter que admitir que o mito é mais ladrão do que dizem por aí??

Anônimo disse...

e a cortina de fumaça hoje é....falar mal da vacina pra desviar o foco...

BOLSOLÃO DO MEC....a corrupção no maior nivel possível

João Alves disse...

A pergunta que agora se deve fazer é se morreu pelo vírus ou pela vacina, está é que é a verdadeira e mais crucial pergunta ! Com todas as informações sendo claramente escondidas, tais como, quantas doses os deuses do STF já tomaram, por exemplo, a única pessoa que alerta sobre os efeitos da vacina é o Fiuza, só e, mais ninguém ! Tomei, desde janeiro, a segunda dose, me previno como posso e, confesso, pela maneira como me sinto sem ânimo e cansado após qualquer esforço, caminhada, etc, já tendo, inclusive, ter passado quase vinte dias numa UTI exatamente por COVID e escapado, à época, sem ter tomado ainda nenhuma vacina, estou deveras é com medo de tomar a terceira, daí a sempre a estar protelando ! De concreto mesmo foi que, a COVID, nos mostrou apenas que neste país já se pode contar até nos dedos as pessoas honestas, principalmente, com a decadência total das classes jornalísticas e jurídicas se juntando aos políticos e ao STF, já antes bastante badalados e conhecidíssimos ! Tudo está a lembrar uma loteria, uma questão de se ter ou não sorte e, isto, se a Loteria ainda for honesta e não ficar a dar resultados como 01, 02, 03, 04, 05 e 06, por exemplo, resultado realmente possível de matematicamente acontecer até agora mas que, pelo estudo das probabilidades, tem uma janela de 400 mil anos para se concretizar, daí o se estranhar o resultado de vários e vários resultados que estão de há muito também acontecendo !

Chico Villis disse...

Ao João Alves
A luz de notícias provindas da Ucrânia, e a insistência sobre inoculações experimentais até para crianças, reforça a ideia e objetivos contidos no livro Admirável Mundo Novo. Entrevista do Tio Bill, uma face ostensiva do Moderno Príncipe, reforçam o tema.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/