Entrevista, Giuseppe Riesgo -À beira da falência, IPÊ é movido por politicagem

ENTREVISTA
Deputado Giuseppe Riesgo, NOVO do RS

 Na conclusão dos trabalhos da Subcomissão do IPE-Saúde, que será entregue nos próximos dias, o senhor aponta o aparelhamento do órgão.

Com dívida de mais de R$ 1 bilhão com 323 hospitais (os atraasos chegam a 150 dias) ausência de quadros técnicos dificulta a especialização da gestão e coloca em risco o futuro do órgão. Há ausência de auditorias e a desestruturação nas despesas e estes são os principais fatores para o cenário delicado que enfrenta a autarquia. 

Há muita politicagem ?
Como constatou o relatório, a presidência e cargos estratégicos na direção vem sendo sistematicamente preenchidos por escolhas políticas, sem se preocupar, necessariamente, com a capacidade técnica.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre foi usado pelos parasitas da politica .. Pedro wesphalen da vida etc

Anônimo disse...

E a máfia das próteses? Investigaram os auditores medicos que autorizam proteses desnecessárias?

Anônimo disse...

Politicagem é muito desvio de dinheiro. É só investigar

Anônimo disse...

Investiguem os traumatologistas e as próteses que vocês salvam o IPÊ

Anônimo disse...

Essas são as NOVAS façanhas do Gay de Pelotas. Aumentou o desconto previdenciário pra 18% e destruiu o Ipê Saúde onde há contribuição em separado. Cadê o dinheiro? Cadê o fluxo de caixa Dudu? O inferno te espera .

Anônimo disse...

É o que sempre acontece.
Onde a ESQUERDA ( PSDB / PT / PSB.... ) põe a mão, eles quebram.
O MILK não satisfeito em quebrar 231 mil empresas privadas, resolveu quebrar também o IPE ( Inst. de Previdência do Estado ).
As professorinhas vão ficar sem assistência médica.....
Quem mandou votar na esquerda.

Anônimo disse...

Há muito que isso ocorre, mas os deputados nada fazem pois tem seus "cabos eleitorais" (cc) para indicar nas "boquinhas", hoje por exemplo o Presidente é uma ex-prefeito do PP, enquanto isso quem sofre são os funcionários públicos que descontam "religiosamente" sua contribuição, além de pagarem valores extras para manterem familiares nos planos, espero que dê algum resultado esse trabalho, senão a falência é certa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/