Dica de vídeo - Veja o que diz o demônio sobre a dominação cultural e educacional das cabecinhas brasileiras

 

37 comentários:

Anônimo disse...

Dinovo?
Tu tá sem assumpto?
Ou ta copiando Globolixo?
"Vale a pena ver de novo"?

Anônimo disse...


https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/podcringe-o-novo-podcast-do-domingo.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/programa-ww-20032022-cnn-brasil-qual-o.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/exoplanetas.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/ponto-turistico-no-rio-grande-do-sul.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/canal-livre-band-impactos-da-guerra-na.html

https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/curitiba-parana-uma-das-comunidades.html

Anônimo disse...


Bolsonaro quer destravar pauta de costumes na volta do ...https://veja.abril.com.br › Blogs › Clarissa Oliveira
1 de mar. de 2022 — Líderes da oposição serão chamados para avaliar propostas com chance de avançar no ano eleitoral. Por Clarissa Oliveira Atualizado em 1 mar 2022 ..

Anônimo disse...


Dilema de Bolsonaro para 2022 é escolher entre economia e ...https://www.istoedinheiro.com.br › dilema-de-bolsonar...
4 de fev. de 2022 — A situação do presidente Jair Bolsonaro em ano de campanha eleitoral é ... para angariar votos, do outro, a retomada da pauta de costumes, ...

Anônimo disse...


Bolsonaro vai apostar na pauta de costumes ... - UOL Notíciashttps://noticias.uol.com.br › videos › id=bolsonaro-vai-ap...

0:35
O diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, aposta que Jair Bolsonaro (PL) deve investir na pauta de costumes nas

Anônimo disse...


A aposta de Bolsonaro para não perder a eleição em 2022 ...https://www.cartacapital.com.br › CartaExpressa › Política
31 de dez. de 2021 — ... aposta que o presidente Jair Bolsonaro centrará suas ações em 2022 nas pautas de costume para manter a sua base unida.

Anônimo disse...

Em gravação, ministro da Educação admite priorizar prefeitos apresentados pelo gabinete paralelo, formado por pastores; ouça:

22 mar 2022

247 - Em conversa gravada, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, admite priorizar demandas de prefeitos apresentados a ele pelo gabinete paralelo, formado por pastores. A dirigentes municipais dentro do ministério, Ribeiro afirma seguir ordem de Jair Bolsonaro (PL).

Na gravação, o ministro diz que a liberação de verbas foi um “pedido especial” de Bolsonaro. "Foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão do (pastor) Gilmar (Santos)".

"A minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, em segundo, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar", confessa Ribeiro em áudio obtido pela Folha de S. Paulo.

Gilmar Silva dos Santos, presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, e Arilton Moura, assessor de Assuntos Políticos da entidade, são as lideranças do gabinete paralelo que capturou o MEC.

PS: Pauta dos Costumes??????????

Anônimo disse...

É o diabo apanhando mais do que boi roceiro, mais sem perder a pose, mantendo a velha balaca!
Desta feita o diabo reforça a sua propaganda e se reforça é porque a coisa não está boa para o seu lado, lembrando que o diabo é o maior cagão da história, pois basta ver uma cruz que ele se borra todo! Além disso o diabo nunca resistiu a verdade, falou a verdade e o diabo geme, se borra todinho, coisa que ele tem em comum com os comunistas, petraglias e esquerdopatas!!!

Anônimo disse...

Por falar em Pauta dos Costumes....

Lembrei do cidadão, provavelmente bolsominion, que foi entrevistado semana passada sobre o aumento da gasolina. Ele disse: "Quem tem problema com isso é Uber e quem não pode pagar, por mim está tudo bem, eu pago até R$10,00". Com uma população dessa não há um bom futuro que se vislumbre.

Anônimo disse...

"A turma que defendia 'escola sem partido' transformou o MEC num feudo de picaretas", diz presidente do PSOL:

Postagem de Juliano Medeiros foi feita após a divulgação de áudios em que o ministro Milton Ribeiro admite priorizar verbas mediante indicação de pastores da base aliada

22 mar 2022

247 - O presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Juliano Medeiros, usou o Twitter para afirmar que a gravação em que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, admite priorizar demandas de prefeitos aliados apresentados a ele pelo gabinete paralelo, formado por pastores, "mostra como Bolsonaro transformou um dos mais importantes ministérios do país num balcão de negócios para troca de apoio e ideologização do ensino”. “A turma que defendia 'escola sem partido' transformou o MEC num feudo de picaretas”, completa a postagem do dirigente no Twitter.

Na gravação, o ministro diz que a liberação de verbas para os municípios indicados pelos pastores foi um “pedido especial” de Jair Bolsonaro. "Foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão do (pastor) Gilmar (Santos)”, diz Milton Ribeiro no áudio obtido pela Folha de S. Paulo.

Gilmar Silva dos Santos, presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, e Arilton Moura, assessor de Assuntos Políticos da entidade, são apontados como as lideranças evangélicas responsáveis pelas indicações dos municípios e obras que deverão receber os recursos do MEC.

Anônimo disse...

"escola sem partido" "sem deus" e com muita mamata e manada!!! Os pastores comedô e mamadô é tudo crente bolsominion!! Conhecereis a verdade e ela vai te derrubar, digo, libertar....!!!!!!

Anônimo disse...

No Brasil judiciário pode ter partido, MP pode ter partido, polícia pode ter partido, igreja tem partido, imprensa tem partido, mas se escola ensinar sobre partido o mundo cai

A velha hipocrisia da direita que a esquerda não faz nada para combater

Tem que ensinar Paulo Freire nas escolas, o problema é que povo educado derruba governo - e isso a direita e a extrema direita não querem

Anônimo disse...

Ministro da Educação diz priorizar verbas do MEC indicadas por pastores a pedido de Bolsonaro:

O ministro Milton Ribeiro disse priorizar na liberação de verba amigos de dois pastores que são próximos de Jair Bolsonaro e compareceram a eventos do governo

21 mar 2022

247 - O ministro da Educação, o pastor Milton Ribeiro, afirmou que o governo Jair Bolsonaro prioriza, na liberação de verba, prefeituras com pedidos negociados por dois pastores (sem cargo na gestão federal). O titular da pasta disse que é uma determinação de Jair Bolsonaro (PL). As declarações do ministro foram publicadas nesta segunda-feira (21) em reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

"Foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão do [pastor] Gilmar", afirmou Ribeiro na conversa em que participaram prefeitos e os dois religiosos. "A minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, em segundo, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar", acrescentou.

Os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura têm, ao menos desde janeiro de 2021, negociado com prefeituras a liberação de recursos federais para obras de creches, quadras, escolas ou para compra de equipamentos de tecnologia.

O ministro sinalizou uma contrapartida à liberação de recursos da pasta. "Então o apoio que a gente pede não é segredo, isso pode ser [inaudível] é apoio sobre construção das igrejas", disse.

Os dois pastores têm proximidade com Bolsonaro. Em 18 de outubro de 2019, participaram de evento no Palácio do Planalto.

Em 10 de fevereiro do ano passado, compareceram a um evento do MEC com 23 prefeitos - os nomes dos pastores não aparecem na agenda oficial.

Formas de negociação
Gestores e assessores afirmaram à Folha, em reserva, que os pastores negociam pedidos para liberação de recursos a prefeituras em hotéis e em restaurantes de Brasília (DF).

Depois eles entram em contato com o ministro Milton Ribeiro, que determina ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a oficialização do empenho.

Em 15 de abril do ano passado, os pastores participaram de evento no MEC e, no mesmo dia, negociaram obras de educação com gestores no hotel Grand Bittar e no restaurante Tia Zélia, ambos na capital federal.

Declarações de prefeitos
Em 5 de janeiro, o prefeito de Rosário (MA), Calvet Filho (PSC), por exemplo, gravou um vídeo com o ministro direto do apartamento dele, na Asa Norte de Brasília, para "tratar de liberação de recursos para construção de escolas, de uma creche e equipamentos".

O prefeito disse à reportagem que foi um encontro informal, mas que acabou rendendo mais. "Milton Ribeiro é pastor evangélico, amigo de outros pastores."....

Anônimo disse...

O Brasil pertence aos amigos do pastor Gilmar:

Diogo Mainardi

22.03.22 - O Antagonista

O MEC foi capturado por lobistas evangélicos.

A ordem partiu do próprio Jair Bolsonaro, que mandou o ministro Milton Ribeiro privilegiar os repasses de dinheiro do FNDE “aos amigos do pastor Gilmar”.

Andreza Matais comentou no Twitter:

“O que diz o MEC? Nada! O que diz o ministro Milton Ribeiro? Nada! O que diz o Planalto? Nada! O que diz Bolsonaro? Nada! O que dizem os pastores lobistas? São amigos do ministro. O que diz o Congresso? ‘O Brasil virou uma esculhambação’. O que dizem os prefeitos? Que só sai dinheiro no MEC se os pastores pedirem. O que diz a PGR? Nada! O que diz a PF? Nada!”....

Anônimo disse...

Ministro da Educação diz dar prioridade a amigos de pastor a pedido de Bolsonaro; ouça:

22.03.22 - O Antagonista

"Minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, depois, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar", diz Milton Ribeiro

Em áudios, o ministro da Educação, Milton Ribeiro (foto), afirma que o governo dá prioridade a prefeituras em que pedidos de liberação de verba foram negociados por dois pastores que não têm cargo e atuam em um esquema para obter verbas do MEC. As gravações foram obtidas pela Folha.

A existência do grupo de pastores, que ficou conhecido como “Ministério da Educação paralelo”, foi revelada na semana passada, em uma reportagem do Estadão.

Gilmar Silva dos Santos, presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, e Arilton Moura (à direita), assessor de Assuntos Políticos da entidade, participam de agendas fechadas da pasta e de reuniões para definir o destino de recursos.

“Foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão do [pastor] Gilmar”, diz Ribeiro em um dos áudios.

Os recursos negociados pelos pastores com as prefeituras são geridos pelo FNDE, órgão do MEC controlado pelo Centrão.

“Porque a minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, em segundo, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar.”

Milton Ribeiro também indica haver uma contrapartida à liberação de recursos da pasta. “Então o apoio que a gente pede não é segredo, isso pode ser [inaudível] é apoio sobre construção das igrejas”.

Ouça o áudio obtido pelo jornal Folha de S.Paulo: (...)

Anônimo disse...

"Bolsonaro trabalha para quem puxa o saco dele":

22.03.22 - O Antagonista

Saiba como reagiram o presidente e o vice da bancada evangélica no Congresso diante das denúncias sobre a existência de um "Ministério da Educação paralelo"
“Bolsonaro trabalha para quem puxa o saco dele”

Como registramos mais cedo, áudios obtidos pela Folha de S.Paulo revelam como o governo Bolsonaro dá prioridade a prefeituras em que pedidos de liberação de verba são negociados por pastores. O próprio ministro da Educação, Milton Ribeiro, deixa isso claro em uma das gravações.

A existência do grupo de pastores, que ficou conhecido como “Ministério da Educação paralelo”, veio a público na semana passada, em reportagem do Estadão.

O deputado Sóstenes Cavalvante (foto, à esquerda), do PL do Rio de Janeiro, que preside a bancada evangélica no Congresso, disse a O Antagonista que o ministro terá de esclarecer a situação. Antes disso, o parlamentar vai evitar opinar sobre o assunto.

“Eu vou aguardar a manifestação do ministro. Já me comuniquei com ele e vou aguardá-lo até amanhã. Darei um tempo para o ministro esclarecer a situação”, afirmou Cavalcante.

Já o vice-presidente da bancada evangélica, deputados Luis Miranda (foto, à direita), do Republicanos do Distrito Federal, antecipou-se, afirmando a este site que o conteúdo dos áudios divulgados pela Folha é “um absurdo”.

“O papel de um ministro não é escolher quem atende. Um ministro deve levar em conta os melhores projetos e as necessidades da população. Repudio veementemente isso aí, é um absurdo que, aliás, enfraquece o argumento de que o governo trabalha para todos.”

Miranda acrescentou, com críticas aos marqueteiros da campanha de Bolsonaro à reeleição:

“Bolsonaro trabalha para quem puxa o saco dele, para quem promete voto para ele, o que não é nem sequer uma estratégia inteligente do ponto de vista político. Se ele acha que já tem o voto dos evangélicos, por exemplo, teria que buscar outros apoios. Agindo da forma como age, o presidente se afasta ainda mais dos que discordam do governo. Os marqueteiros e os estrategistas da campanha do Bolsonaro precisam melhorar".

Anônimo disse...


Bolsonaro marcha firme para impor agenda ideológica no ...https://veja.abril.com.br › educacao › bolsonaro-march...
26 de mar. de 2021 — Evangélica e egressa do movimento Escola sem Partido, ... o secretário do MEC Carlos Nadalim — próximo do ideólogo do bolsonarismo, ...

Anônimo disse...


Parlamentares bolsonaristas pretendem proibir linguagem ...https://www.andes.org.br › conteudos › noticia › parla...
21 de dez. de 2020 — Depois dos projetos ligados ao "Escola sem Partido", representantes conservadores enviam projetos que atacam liberdades democráticas e a ...

Anônimo disse...

Governo Jair Bolsonaro me fez ter medo de qualquer coisa que diga respeito a Igreja Evangélica. Quero passar longe dessa gente. Coitado de Deus, que é usado por essa gente.

Anônimo disse...

"Dai a Cézar o que é de Cézar e dai a Deus o que é de Deus" e se alguém que se diz pastor mistura estas duas esferas está fazendo contra o ordenamento dele,

Anônimo disse...

Escola sem partido com Ministro da Educação evangélico que beneficia sua claque?

Anônimo disse...

Na verdade a prioridade do governo bozo é a construção de "templos", que por sinal tem isenção fiscal, seríamos o país mais feliz do mundo. Sabemos todos que esta NÃO é uma PRIORIDADE NACIONAL!

Anônimo disse...

Dá vontade de vomitar. Sabendo qual é o projeto educacional do Bolsonaro, ou seja, fazer acordo com estes "pastores" picaretas semianalfabetos? Desviar dinheiro da educação para prefeituras e render votos para 2022?

Anônimo disse...

Conheça os pastores que estão controlando o Ministério da Educação:

22 mar 2022 - DCM

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, que é pastor presbiteriano, tem permitido que religiosos ligados a ele controlem o ministério. Segundo reportagem do Estadão, formou-se um gabinete paralelo composto por pastores que não têm vínculo nenhum com a administração pública nem com o setor de ensino.

Quem lidera o grupo são os pastores Gilmar Silva dos Santos, presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, e Arilton Moura, assessor de Assuntos Políticos da entidade. Eles têm participado de reuniões fechadas para discutir as prioridades da pasta e até o uso da verba destinada à educação no Brasil.

Gilmar e Arilton estiveram em pelo menos 22 agendas oficiais no MEC nos últimos 15 meses. 19 delas contaram com a presença do ministro. Na agenda oficial de Ribeiro, as reuniões são descritas como de “alinhamento político”. Os pastores atuam como lobistas, viajando em voos da FAB e abrindo as portas do gabinete de Ribeiro para prefeitos e empresários....

Anônimo disse...

Bozo quer entregar as escolas para os Pastores "sem partido", se é que me fiz entender.....

Anônimo disse...

Logo após bozo concluir o fim das escolas vai implementar o "milagre" da aceleração de verba$, pra pa$torzada poder guiar suas ovelha$ e principalmente o bolsogado pras campanhas eleitorais, tudo em nome de deu$, o deu$ Mercado, aquele a quem realmente a extrema direita crentorpe serve.

Anônimo disse...

Quais são os partidos mais favorecidos por pastores no MEC de Bolsonaro:

22 mar 2022 - DCM

O Estadão revelou, na semana passada, que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, está deixando um grupo de religiosos ligados a ele controlarem o ministério. Formou-se um gabinete paralelo composto por pastores que não têm vínculo nenhum com a administração pública nem com o setor de ensino. Este trabalho nas sombras tem beneficiado principalmente os partidos mais ligados ao presidente, o PL, o PP e o Republicanos.

Eles têm participado de reuniões fechadas para discutir as prioridades da pasta e até o uso da verba destinada à educação no Brasil para os municípios. Vários prefeitos estão sendo beneficiados, como é o caso da prefeita de Bom Lugar (MA), Marlene Miranda.

Além do PL, sigla que abriga o chefe do Executivo, prefeitos do Progressistas, e do Republicanos têm preferência para conseguir a ajuda dos pastores. Essas legendas integram o núcleo duro do Centrão. O bloco de partidos é justamente o que comanda o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

MEC repassou R$ 105 milhões com ajuda de pastores
Milton Ribeiro usando terno preto e gravata azul com listras amarelas. Ele usa óculos, bigodo, é calvo e tem cara de susto.
Foto: Sérgio Lima / Poder 360
Só em dezembro do ano passado, após reuniões com a presença dos pastores, o Ministério da Educação firmou compromisso com nove prefeituras. No total, foram R$ 105 milhões de repasses. Eles acompanham o ministro em viagens pelo país, além de levarem prefeitos a Brasília para encontros no MEC.

Em um dos eventos, o pastor Gilmar dos Santos expôs claramente as intenções do gabinete paralelo. “Nós solicitamos esta reunião com o ministro para trazer ao conhecimento dele vários prefeitos que trabalham também com a igreja”, disse.

Os pastores atuam como lobistas, viajando em voos da FAB e abrindo as portas do gabinete de Ribeiro para prefeitos e empresários. Quem lidera o grupo são os pastores Gilmar Silva dos Santos, presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, e Arilton Moura, assessor de Assuntos Políticos da entidades....

Anônimo disse...

“Eu dirijo a nação para onde desejarem”, diz Bolsonaro a pastores:

8 mar 2022 - DCM

Em cerimônia no salão do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro se dirige a lideranças religiosas em busca de apoio. Foto: Reprodução/Facebook
Em encontro com pastores em um salão do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (8) que dirige o país “para o lado” que eles “desejarem”. Na prática, a cerimônia, que não constava na agenda oficial, permitiu que lideranças religiosas demonstrassem apoio a Bolsonaro.

“Seria muito fácil estar do outro lado. Mas, como eu acredito em Deus, se fosse para estar do outro lado, nós não seríamos escolhidos. Eu falo “nós” porque a responsabilidade é de todos nós. Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem”, declarou. Logo após Bolsonaro mencionou o esforço “troca de informações” e fez menção ao fim do governo, ao dizer que “um dia haverá um ponto final”. ....

Anônimo disse...


'Eu dirijo a nação para o lado que os senhores desejarem', diz ...https://oglobo.globo.com › Política
9 de mar. de 2022 — Receba notícias em tempo real no app. Baixar. BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira a pastores que dirige o país"para ...

Anônimo disse...


'Eu dirijo a nação para o lado que os senhores ... - Extra Onlinehttps://extra.globo.com › noticias › brasil › eu-dirijo-na...
8 de mar. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira a pastores que dirige o país"para o lado" que eles "desejarem".

Anônimo disse...


Dirijo a nação para onde desejarem, diz Bolsonaro para ...https://www.poder360.com.br › eleicoes › dirijo-a-naca...
8 de mar. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanhado do pastor Silas Malafaia, ... “Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim desejarem.

Anônimo disse...


'Eu dirijo a nação para o lado que os senhores ... - Folha PEhttps://www.folhape.com.br › politica › eu-dirijo-a-nac...
8 de mar. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (8) a pastores que dirige o país "para o lado" que eles "desejarem". Bolsonaro reun.

Anônimo disse...


Bolsonaro diz a evangélicos que dirige o país para o lado que ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/03 › diri...
8 de mar. de 2022 — Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem", declarou Bolsonaro. O presidente esteve à frente nesta terça de uma reunião ...

Anônimo disse...

E essa perseguição é para obrigar todos os brasileiros ser escravos dos tiranos coitadinhos vitimas do holocausto. Esses coitadinhos com seu vitimismo e seus teatros de falsas bandeiras estão escravizando a humanidade e há quem não está percebendo.
Acabamos de ler um artigo de uma entrevista e somos obrigados a desmascarar esses "coitadinhos".
O Irã é um regime teocrático. Quando foi implantado esse regime no Irã? Logo depois da Revolução de 1979 que derrubou o Xá. Quem estava lá e fundou uma agência de inteligência chamada Savak que derrubou e exilou o Xá? As agências de inteligências dos coitadinhos. Esses coitadinhos interfere na política brasileira desde de muito tempo e podem colocar o exílio do Dom Pedro II na conta desses coitadinhos, lógico que eles estão por trás da abdicação do Dom Pedro I também, mas não vamos entrar nesse mérito, o objetivo é mostrar que esses coitadinhos interferem na política brasileira há muito tempo, então todas legislações que temos no Brasil é por interferência deles, inclusive a nossa Constituição. O Brasil, o Estado é laico em que as pessoas tem que encher a boca para falar que o Brasil é laico. Por que eles implantaram um regime teocrático no Irã então? Para acusar o Irã de terrorismo por fanatismo religioso. Está no artigo do link a seguir. Observem como eles fazem de tudo para jogar os EUA contra o Irã, até acusando-o de assassinar americanos a torto e a direito. Enão quando lembrar de terrorismo, lembrem-se de falsas bandeiras.

https://stillnessinthestorm.com/2022/03/former-israeli-pm-credits-trump-for-peace-in-mideast-rips-bidens-iran-deal/

Nesse link abaixo, vocês podem ver a custa de que eles fizeram a revolução no Irã para implantar a República teocrática. Se isso não é terrorismo, não sabemos o que é terrorismo.


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


Nesses outros artigos podem ler mais sobre terrorismo. E verão quem são os terroristas. Eles são na verdade muito teatrais.


http://themillenniumreport.com/2014/08/isis-leader-abu-bakr-al-baghdadi-trained-by-israeli-mossad-nsa-documents-reveal/


http://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/


http://themillenniumreport.com/2015/01/first-the-argentine-special-prosecutor-fabricates-a-case-against-president-cristina-fernandez-11415-then-alberto-nisman-is-found-dead-at-home-11815/


http://themillenniumreport.com/2015/01/argentina-to-dissolve-intelligence-body-after-prosecutor-death/


Honestamente, já chegamos a acreditar na farsa do vitimismo, mas vimos algo a respeito em um site e passamos a pesquisar, ler e observar o comportamento dessas pessoas. Eles enchem a boca pra falar de Democracia, mas não nunca enxergam que tirania não combina com Democracia.

Anônimo disse...

Oposição repudia áudio de ministro da Educação Milton Ribeiro disse priorizar amigos de pastor a pedido do presidente Bolsonaro Parlamentares acionam TCU e MPF contra Bolsonaro, Milton Ribeiro e pastores
Deputados também apresentaram requerimento de convocação para o ministro da Educação se explicar no plenário da Câmara

Anônimo disse...

Anônimo das 12,42. Tu admira o paulo freire "Pedagogia do Oprimido" - é por isso que a educação brasileira É A ÚLTIMA COLOCADA NUM RANKING DE EDUCAÇÃO NO MUNDO" - e a culpa não é do bozo, é dos governos anteriores que endeusaram esse maldito comunista cubano.- Esse paulo freire chamou o "assassino che guevara de HUMANISTA".

Anônimo disse...

Esse daqui sofre da síndrome psiquiátrica do "blogueiro sem blog" e parasita outros blogs com matérias de sites duvidosos e esquerdopatas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/