Por ordem do STF, Telegram começa a fiscalizar endereços da família Bolsonaro e do presidente da República

A tabela ao lado foi organizada pelo site Poder360.

Clique em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

A fiscalização censitoria é inédita.

Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, a partir de hoje o Telegram vai fiscalizar e eventualmente censurar e banir os canais do presidente Bolsonaro e da sua família.

Os endereços de Bolsonaro e seus filhos Eduardo, Carlos e Flávio, estão entre os 100 canais mais usados no Brasil, cujo monitoramento será feito pelo aplicativo, conforme relação sigilosa enviada ao ministro, que se deu por satisfeito.

O Telegram diz que os 100 respondem por 95% do tráfego no Brasil.

Ao lado, o site Poder360 listou 20 dos endereços, conforme apuração que fez ontem.

O Poder360 utilizou os painéis tgstat, do próprio Telegram, e o Telemetrio para levantar quais são os maiores canais brasileiros hoje. 

Pode haver diferenças com os efetivamente monitorados pela plataforma.

12 comentários:

Anônimo disse...

A clã bolsonaro achava que ia sair de lombo liso nessa?

Anônimo disse...

Logo o chefe de estado, é surreal o que estamos vivendo no Brasil. Coloquem tudo isso na conta dos coitadinhos vitimas do holocausto do sindicato do crime. Não temos mais a menor dúvida que o STF foi criado para servir aos coitadinhos vitimas do holocausto do sindicato do crime.

Anônimo disse...

a prepotência, a arrogância,
são armas do incapaz, do inconsistente,
diz a impoluta e incontestável Sabedoria Popular

Anônimo disse...

Esse ano temos que banir o Bolsonaro da presidência, Moro para presidente

Anônimo disse...

Ministro da Educação diz dar prioridade a amigos de pastor a pedido de Bolsonaro:

22.03.22 - O Antagonista

"Minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, depois, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar", diz Milton Ribeiro

Em áudios, o ministro da Educação, Milton Ribeiro (foto), afirma que o governo dá prioridade a prefeituras em que pedidos de liberação de verba foram negociados por dois pastores que não têm cargo e atuam em um esquema para obter verbas do MEC. As gravações foram obtidas pela Folha.

A existência do grupo de pastores, que ficou conhecido como “Ministério da Saúde paralelo”, foi revelada na semana passada, em uma reportagem do Estadão.

Gilmar Silva dos Santos, presidente da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil, e Arilton Moura (à direita), assessor de Assuntos Políticos da entidade, participam de agendas fechadas da pasta e participam de reuniões para definir o destino de recursos.

“Foi um pedido especial que o presidente da República fez para mim sobre a questão do [pastor] Gilmar”, diz Ribeiro em um dos áudios.

Os recursos negociados pelos pastores com as prefeituras são geridos pelo FNDE, órgão do MEC controlado pelo Centrão.

“Porque a minha prioridade é atender primeiro os municípios que mais precisam e, em segundo, atender a todos os que são amigos do pastor Gilmar.”

Milton Ribeiro também indica haver uma contrapartida à liberação de recursos da pasta. “Então o apoio que a gente pede não é segredo, isso pode ser [inaudível] é apoio sobre construção das igrejas”.

Ouça o áudio obtido pelo jornal Folha de S.Paulo:(...)

Anônimo disse...

O Xandâo tem que sofrer impeachment. Isso é crime eleitoral puro, descaradamente afrontando as leis brasileiras.

Anônimo disse...

Eles fazem de tudo para tirar o Bolsonaro da próxima eleição, porém, esquecem que acima deles há um Presidente Eleito pelo voto popular e não por indicação. Se, e somente se, o Presidente quiser pode usar a Constituição Federal e dissolver os ministros do STF, STJ, TSE. É uma faculdade existente "dentro das 4 linhas". Quem conhece a Constituição Federal, sabe disso.

Anônimo disse...

Prisão domiciliar. Enquanto isto bandidos da pior espécie andam livres por todos os lugares graças a privilégios inconstitucionais dados pelo STF.

Anônimo disse...

Pau que dá em chico poderá dar em Francisco. Vá que surjam os endereços e nomes dos amantes e das amantes dos digníssimos ministros do STF!

Anônimo disse...

Vai proibir o Whatsappl do Lula e seus sequazes também?

Anônimo disse...

Q o STF- Xandao e asseclas são ditadores eu já sabia. AGORA eles tem a Stasi, Gestapo, KGB ou a antiga Checka bolchevique em ação e trabalhando firme? Já passou da hora de reagir com um basta.

Anônimo disse...

Esse seui sofre da sindrome psiquiatrica do "blogueiro sem blog" que consiste em parasitas com notícias de sites duvidosos e esquerdopatas em geral, os blogs já existentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/