Cidade inteligente (Patrocinado)

Foi iniciado neste mês de Março a implantação de iluminação inteligente em 55 bens culturais de Porto Alegre. O desenvolvimento do projeto de iluminação ficou com o Arquiteto Eduardo Becker, CEO do Atelier de Iluminação e o sistema de gerenciamento e automação dos pontos é de responsabilidade da empresa gaúcha Smart Tecnologia. Começando por 9 Bens Culturais no Parque Farroupilha, o sistema permite que as cores da iluminação possam ser gerenciadas remotamente e também alternadas por agendamento em datas especificas, 7 de Setembro, Semana Farroupilha, Outubro Rosa, Novembro Azul.

. A escolha pelo sistema da Smart Tecnologia se deve ao fato de custar muito menos que os concorrentes importados e com a vantagem de permitir agendamentos e programação pelo próprio usuário. Por este motivo também é escolhido para gerenciamento de iluminação de projetos comerciais e residenciais.

CLIQUE AQUI para saber mais.

2 comentários:

Renato disse...

CIDADE INTELIGENTE, pois é faz dois meses que eu reclamo para o DMAE que um ou mais canos de esgoto estão rompidos na frente da minha humilde residência e o orgão publico nada faz a não ser me enrolar,pago IPTU em dia Conta de agua em Dia e sou tratado como lixo pela administração publica,que cidade inteligente né ?

Unknown disse...

Obrigado Políbio por divulgar este Projeto de relevância mundial.
Hoje considerado o maior Projeto de Iluminação envolvendo Patrimônio Histórico no Mundo.
Grande abraço e grande admiração por seu trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/