Bolsonaro e Michele recebem brasileiros, estrangeiros e pets que fugiram da Ucrânia

 O presidente avisou que os demais brasileiros que fogem da Ucrânia serão embarcados em voos comerciais, tudo por conta do governo federal.

8 comentários:

Anônimo disse...

China vê aumento de portadores silenciosos locais de COVID em meio a nova onda
As origens obscuras aumentam as dificuldades; dinâmica 'estratégia zero' ainda é fundamental
DeChen Qingqing, Yu Xi e Wan Hengyi
Publicado: 11 de março de 2022 00:36

Anônimo disse...

AÍ QUE EMOCIONANTE ME FEZ CHORAR QUANTA COMPAIXÃO QAUNTA SOLIDARIEDAD DESSE CANALHA PARA FAZER VIDEO PARA O PROGRAMA ELEITORAL E ENGANAR OS TROUXAS BOLSOPATAS.

Anônimo disse...

Muito bom.

Mas informações todas parecem meio truncadas, pois costumo ouvir radio de fora que só toca Beatles e varias pessoas daquela região pedindo determinada música.

Anônimo disse...

AS CENAS DE CAMPANHA ELEITORAL SENDO GRAVADAS SEM ESCRUPULOS.....

Anônimo disse...

Tá certo.
Mas tem um mistério nesse caso.
Depois de ser amplamente divulgado que seria enviado UM avião,repentinamente,APARECEU um Legaci,para buscar uma grávida mais duas pessoas.
Cujo não foi divulgado desembarque.
Quem seriam essas pessoas?
Qual o motivo de tantas reservas?
O Legaci foi pago pelos cofre públicos,ou é particular?

Anônimo disse...

Podemos ver 'filhos da puta' mal agradecidos recusando o aperto de mão do Presidente a moda 'Tite'. Nesses meu dinheiro foi mal usado no repatriamento, deveriam ter ficado na Ucrania e se explodido.

Anônimo disse...



Pois tem uma apresentadora de um programa de atualidades às 08:10h. da manhã que chama de "GUERRA ENTRE A RÚSSIA E A UCRÂNIA".

Alguém precisa avisá-la e também a produção para retirar essa expressão "GUERRA", pois não há nenhuma guerra em questão.


O próprio Putin já disse .... que não é declaração de guerra, pois trata-se de uma operação militar e, não há qualquer intenção em derrubar o governo da Ucrânia.

Logo..., é preciso que seja informada ( em nome da BOA informação ) aos ouvintes do que se trata essa intervenção, até porque enviaram jornalista ao local e ele AINDA não trouxe a sua conclusão das "CAUSAS E MOTIVOS " dessa chamada "guerra"...

Se quem está intervindo não declara "guerra", é porque NÃO HÁ !!

Definição : " luta armada entre nações, ou entre partidos de uma mesma nacionalidade ou de etnias diferentes, com o fim de impor supremacia ou salvaguardar interesses materiais ou ideológicos."



O próprio presidente da Ucrânia clama para que a União Europeia venha em sua defesa e faça cessar os bombardeios.

Se não tem condições de contra-atacar, NÃO É GUERRA, SALVO SOBRENOME DE ALGUMA JORNALISTA.

Alguém sabe os reais motivos desse bombardeio ???

Sabem... ou não ??


aparecido disse...

Estamos voltando aos tempos anteriores a 1990....cada pais voltará a produzir quase tudo dentro de suas fronteiras...Com debacle da globalização, com o colapso sanitário e agora a guerra, a logistica da globalização não funciona mais...os economistas fizeram um bonito edificio que foi a globalização e diminuiu o custo de muitas mercadorias...agora voltamos ao que era até 40 anos atrás.. os mais novos não conhecem isto mas vão conhecer logo, muito em breve...O ocidente com a globalização enriqueceu e fortaleceu seus inimigos... e deixou de pensar estrategicamente......agora os paises ocidentais entram numa corrida desenfreada para corrigir as hagadas dos economistas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/